10 de dez de 2009

Capítulo 3



                  Eu vi o homem parar em frente a um deposito,e descer cambaleando até a porta......
            A Demi esperou uns 5 minutos e saiu do carro tambem......ela não entrou pela mesma porta que o cara,ela deu a volta e eu fui atras,quando cheguei meio perto dela,ela estava abaixada em baixo de uma janela eu pisei em falso e ela apontou a arma pra mim na hora........


Eu:EIII!!(Eu gritei sem querer e uma sombra comesou a se aproximar da janela ,a Demi em um minuto já tinha desaparecido ,e eu que não sou idiota me escondi atras de uma pilha de baldes de gasolina rapidamente,o cara olhou pela janela e fez uma cara de confuso,eu ouvi ele dizendo a outras pessoas "Não tem ninguem não",ai uma mão encostou em meu ombro e eu gelei.......


Eu:(Eu olhei lentamente pra tras e a Demi tinha uma arma na minha cara)Oque vc está fazendo?
Demi:Oque."VC".está fazendo?
Eu:Eu.....hum.......
Demi:Eu não tenho tempo pra ouvir baboseira agora,intão eu aconselho vc a sumir daqui antes que eu resolva apertar esse gatilho.....
Eu:Relax.....
Demi:Mete o pé.....
Eu:Tudo bem....(Eu não ia ir embora mesmo,eu fui até o meu carro que eu tinha deixado na outra esquina, em um lugar que desce pra mim ver o carro da Demi e do cara,eu entrei e quando olhei novamente pro lugar que nós estavamos ela já tinha sumido.....eu sai do carro e fui até aquela janela.....A Demi entrou pela porta dos fundos e os olhares dispararam pra ela,tinha 7 caras dentro do deposito,que parecia um bar improvisado,uns estavam bebendo e outros fumando e uns jogando carta....um cara do balcão que estava bebendo disse "Olha nós temos compania"....A Demi respondeu num atimo "Pena que eu não tenho muito tempo né...",ela se aproximou do cara que ela seguiu até aqui e com um só chute ele caiu no chão,dois caras vieram por tras dela e ela rodou com as facas na mão e rasgou as suas gargantas,dois homens foram embora morrendo de medo e os outros dois ficaram apavorados olhando ela acabar de decepar os caras que ela cortou a garganta,o cara que ela avia chutado levantou e aproveitando sua distração lhe deu um murro,ela levantou lentamente e até eu morri de medo,um dos caras que estava apavorados levantou e comesou a cerca-la eu pulei a janela e lhe dei uma gravata ,a Demi me olhou com surpresa,mas logo virou pra sua verdadeira vitima, e mandou ele arriar as calças...ele sacudio a cabeça dizendo que não,ela se aproximou mais e meteu a faca na calça dele,sua calça caiu e ela cortou eu orgão genital fora,o cara gritava de tanta dor,ele se ajoelhou e lhe pedio por Deus para ela parar,mas ela fez um "V" enorme em seu peito e pulou em seu pescoço e eu ouvi o estalo,ela quebrou o pescoço dele e assim ele foi morrendo aos poucos,dolorosamente......ela olhou pro unico homem que não se atreveu a se meter com ela,e depois saiu pela porta da frente e eu fui atras......


Eu:DEMI!!
Demi:Grita mas alto, assim todo mundo descobre qual o meu nome.....
Eu:Perdão.....(Ela parou e olhou pra mim espantada)
Demi:(Ela bufou)Depois eu é que sou misteriosa né Joseph.....
Eu:Não intendi......
Demi:Tchau.....
Eu:não espera.....
Demi:Daqui a pouco a policia está ai ,não posso dár tanta sopa....
Eu:Hum,eu posso falar com vc?em outro lugar é claro......
Demi:Se vc conseguir me acompanhar......(Ela deu um sorrizinho malisioso)
Eu:Pode crer que eu consigo....(Eu retribui o sorrizinho e ela desparou pra dentro do carro,e de lá gritou..)
Demi:SIGA-ME,SE PUDER KKKKK........

                     Iai gente,acharam a Demi muito má?
                   Oque vcs acham que vai acontecer?
                             5 comentarios pro proximoo..........

17 comentários:

  1. OMG, que show amigaaa, ameiiiiii, nossa que medo dela hein. kkkkkkkkk Posta logoo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh amiga MEU DEUS tah PERFEITO!!!
    Posta mais logoo

    eu to amando, adorandoo essa historia!!
    Deu até medo... kkk
    Ahh não demora hein..

    Beeiijoos
    Te amoo
    By: Biiaa *-*

    ResponderExcluir
  3. ta linda
    posta logo
    se nao for pedir muito posta hoje
    por favorrrrrrrrrr
    nao demora ta
    te adoro muito miga
    amooooooooooooo

    beijãoo andressa


    P.S: Posta hoje, plissssssssss

    ResponderExcluir
  4. Tá superipermega perfeito e como a paulinha disse que medo dela mesmo UAHSUAHSUAHSUAS

    muito perfã mesmo posta logo

    ResponderExcluir
  5. caraca agora to com medo da Demi cortar o orgão genital do cara , a gartganta de mais dois , fazer um V enorme no peito e ainda quebrar o pescosso [/medo] ELA É DEMAIS!!! ADOREI !!!KKK
    ta perfeito !! bom pelo menos ela mata por uma boa causa , todos os homens que espacam as mulheres , mas tbm mata todos que estiverem no lugar kkk
    posta logooooooooo!!!!
    bjsssssss

    ♥Gabi♥

    ResponderExcluir
  6. MEUITO MÁ É POUCO PRA
    ELA NOSSA KKK

    ELA FAS O PIOR
    PELO-S MATA

    POSTA LOGO
    PLISS

    BEIJONAS

    ResponderExcluir
  7. POSTAAA LOGOOOO TA MARAA !!!!!!!!!!!!!!!! ADOREIIII TO ACIOSA PARA O PROXIMO CAPITULO !!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA LOGOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. AIii coitadoo deelees ¬¬

    taa maraaaaaaaaaaaaa

    posstaaa logooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
    TA MUITO BOMMMMMMMMMMM, OTIMOOOOOOOOOOOOO E A PALAVRA CERTA !!!!!!!
    kkkkkkkkkkk
    muito mara AAAAAAAMMMMMMMEEEEEEEEEEEIIIIIIII

    NAO VEJO A HORA DO PROXIMO KKKKKKKKKKK
    vc e sua criatividade incrivel !!!
    VC ARRASAAAAAAA !!!

    BEIJOS E ATE O PROXIMO !!!

    ResponderExcluir
  10. sera que vc pode divulgar meu novo blog?

    http://antesedepoisdemi.blogspot.com

    obrigada..

    ResponderExcluir
  11. posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta logo

    ResponderExcluir