22 de dez de 2009

Capítulo 7 Parte 2/2



Demi:Tudo bem...Eu tô ficando assustada......
Sel:Joseph Adam,um cara nessa missão que eu fui disse esse nome.......


                  Lembrança de Selena.:


Sel:FALA SEU F.D.P.......(Sel da um tapa na cara dele).....Pra quem vc trabalha,pq fica prostituindo essas mulheres.......
xxx:Eu não faço nada, é escolha delas......Elas são um bando de vadias........(Selena da um chute no *** dele,e mete outro tapa na cara dele)
Sel:Vc não vai falar?(Ela dá mais um chute no *** dele)
xxx:Tudo bem,tudo bem.......aiii.......Morty......o nome é Morty
Sel:ONDE ELE MORA?
xxx:Eu não sei......(Sel mete mais um tapa na cara dele)ele tá preso,o tal do Joseph pegou ele.......
Sel:Quem?
xxx:O policial.....ele é da policia especial,dizem que é o melhor policial da historia.......
Sel:Como eu nunca ouvi falar desse cara?
xxx:Ele não é daqui,é de Los Angeles......
Sel:Qual o sobrenome dele?
xxx:Eu não sei..(Selena olha pra ele e quando ia chutar o *** dele,ele fala)....Acho que é Adam...
Sel:Bom menino........(Selena tira uma arma do bolso e mete 3 tiros na cabeça do cara)Quem sabe agente não se crusa por ai?:b(Ela vira e antes de chegar a porta o cara diz algo)
xxx:(Voz fraca)Ele vai pegar vcs,suas vadias,cadelas.......(Selena volta e cospe na cara do cara,ela tira uma faca do cinto e faz um 'V' enorme no peito dele,e com a mesma faca arranca seu orgão genital)
Sel:Eu estarei esperando(Ela manda beijinho e vai embora)


                          Fim de lembrança de Selena.......


Demi:kkkkkk.......vc acha memo que ele é?
Sel:Vc não acha conhecidencia d+?
Demi:Selena,eu vou te dar um concelho....
Sel:Hãm?
Demi:Para de ver filmes de policial,bandidinho e tal.....isso tá mexendo com a sua cabeça amiga......
Sel:Demi.....(Eu interrompi ela)
Demi:Ei..acabou o assunto,vamos voltar,e a proposito,vc guardou o pinto desse cara?
Sel:DEMI!!
Demi:Que foi?vc já fez isso.......
Sel:kkk.......cala a boca.........


                                 Demi:Off

                 1 Semana e meis Depois.......

       Los Angeles - 23/12/09 13:45 Quarta feira - Departamento de policia de Los Angeles......
    

"David = Dav"


Dav:Eu disse que vc tinha que ter me mandado nessa missão,o Adam é muito lerdo senhor Willians..
Joe:Olha aqui,lerdo é a sua mãe...(Chega por tras deles)
Dav:Ele já está até falando como eles......Ele já devai ter prendido esses nojentos,tiradores de vidas........
Will:Já chega vcs dois....
Nick:(Ele tambem entra na conversa)Eu acho que ele está agindo bem,com cautela,e quando esses bandidos menos esperarem.....BANG,todos num strake só (Strake kkkk....tirei isso de vc Fanny :B)
TaylorS:Mais isso já tá demorando d+,já faz quase 1 mês.....(Entra na conversa ¬¬ )
Joe:JÁ CHEGA!!EU TENHO TUDO SOB CONTROLE OK!!.........(Todos do departamento olham pra ele)NICK ,HOJE VC E EU VAMOS PEGAR O BRAÇO DIREITO DESSA VADIA DENOMINADA DEMETRIA!!
Todos:EEeeEeeeEe........
Joe:E a proxima vai ser ela........


                   Los Angeles - 23/12/09  16:23 - Casa de Demi....Mais axatamente seu quarto.....


Demi:Tem planos pro natal Joe?
Joe:Hum.....Acho que não....bandidos não comemoram o nascimento de Jesus......
Demi:As vezes vc é tão estranho........vc não vai se reunir com sua familia,nem nada disso?
Joe:Hãm.....é......algo assim......e vc?
Demi:Eu....nada......
Joe:Não vai passar com sua mãe,pai,parentes?coisas assim?
Demi:Minha mãe morreu quando eu tinha 13 anos......e o meu pai......(Joe interrompe)
Joe:Wou,me desculpe........
Demi:Vc não sabia,tudo bem......
Joe:Mais vc não tem mais parentes?
Demi:Não.....(Seus olhos se enchem de lagrimas)
Joe:Não fica assim......Oque ouve com seu pai?
Demi:Eu o matei......
Joe: :O:O:OVc matou seu proprio pai?
Demi:(Lagrimas descem por seu rosto)Joe...............eu via o meu pai todos os dias,bebado,batendo na minha mãe,vc sabe a dor que ver alguem que vc ama morrendo aos poucos na sua frente.......e vc.........vc não pode fazer nada..........um dia ele chegou muito bebado,e eu tinha 13 anos,minha mãe tinha acabado de chegar do trabalho(Ela fecha os olhos,e lagrimas escorrem sem parar por seu rosto)estavamos perto do natal,a casa estava enfeitada,(Soluço)Os presentes na arvore......ele chegou que nem um louco(O Pai dela),falando o monte de besteira,ele disse coisas horriveis,disse que eu não tinha outra vida a não ser virar vedete,até que ele puxu uma arma da cintura,e eu não vi mais nada,a unica coisa que eu lembro e de eu chorando,e minha mãe no chão,toda insanguentada,e meu pai fugindo,e naquele dia eu jurei que ia vingar minha mãe.........Alguns anos depois.......hãm...eu voltei a encontrar o meu pai,ele estava casado(Demi limpou as lagrimas de seu rosto com força,e agora seu rosto estava repleto de raiva e desgosto)e adivinha.....
Joe:Vc matou ele?Oque?Ele te reconheceu?
Demi:Essa mulher era espancada como minha mãe,ela sofria como ela,de certa forma eu via o reflexo de minha mãe nela,um reflexo de dor,amargura,e tristeza......e jurei pra mim mesmo que nunca mais ia ver um homem maltratar uma mulher,jurei que iria vingar não só minha ma~e,mas todos que presisacem..........
Joe:Ai vc virou a louca que faz justiça com as proprias mãos?
Demi:(Ela encarou Joe)Não.......Eu matei o meu pai,se é que aquilo podia ser chamado de pai........ele foi o primeiro,eu senti muito remorço,pensei que nunca ia tirar aquela imagem dele morrendo na minha frente........Mas eu não me arrepenso(Ela sorrio =D)Ele merecia isso e muito mais......(Ela levantou da cama)Agora vc sabe pq eu faço isso,essa é minha historia........
Joe:Intão vc só mata pessoas que fazem mal as outras?
Demi:isso....sabe,a nossa policia é meio incopetente.........eu de certa forma acho que eles estão atras daas pesoas erradas.........
Joe:Pessoas erradas?.........talvez eles estejam errando em entar atras de......(O telefone de Demi toca)


                         Demi no telefone....


Demi:Arrã.....
.....................
Demi:Já vou ir.........
....................
Demi:F.D.P.........Ok........


                            Fim de ligação.........




Demi:Eu tenho um trabalho...........
Joe:Trabalho?
Demi:Um estrupador idiota......As horas do panaca estão mais que contadas........
Joe:Vc vai?
Demi:Hum........Acho que a Sel ia amar né?
Joe:Nunca vi alguem tão cedenta quanto aquela garota.......
Demi:kkk.......ela tambem não gosta de vc.......
Joe:Percebi-ce...


                        Demi ligando pra Sel..........


Demi:Sel!
Sel:Iai moça que tem Robin.......
Demi:Para Sel.......
Sel:Parei.........
Demi:Temos um estrupador
Sel:Tinhamos né......pq eu vou lá acabar com ele........
Demi:Vai sozinha?
Sel:Acho que sim,pq a Van e o Zac........[Sel estava junto com Van e Zac,eles estavam no maior love,ela olha pra tras e faz cara de nojo]sem comentarios.......
Demi:Ok.....eu tava iper afim de ir,mais acha que vou organizar a nossa ceia kkk......
Sel:Uiuiui......Vai ser a noite das garotas como o ano passado é?[Ano passado a Demi contratou estripers masculinos super gostosos vestidos de papai noel]
Demi:kkkkk.....eu pensei em algo mais parecido com uma familia,eu queria uma coisa legal,com presentes.....(Sel interrompe)
Sel:Algo que eu vá dormir?Ahh claro,não conte comigo.........
Demi:Depois agente fala disso....
Sel:Onde o meu amiguinho ataca?
Demi:No metro da bruquilin......
Sel:Puts,longe pakas.........Esse cara bem que podia ficar mais pertinho eim.......
Demi:Só faltava vc querer que ele fosse fazer uma visita pra vc,e levace o café.........
Sel:Okok........bye mulher gato.......
Demi:Acho que essa foi pior do que o Robin......
Sel:kkk........


                       Fim de ligação........


Joe:Demi eu já vou indo....
Demi:Hãm,que?
Joe:Tchau.......(E o Joe saiu quase correndo da casa.....)


                 Com Nick...........


         Estrupador da Bruquilin,essa foi otima.......kkkkk.........Será que essa garota vai demorar muito?eu não tõ afim de ficar esperando não,tomara que ela saiba lutar,pq já tõ intediado...........



            Proximo vai ser Nelena...(Tá na cara né ;))

                   5 comentarios.......



                      

                                  



                        

12 comentários:

  1. AaAaAaAaAaAaAaAa! Eu Acho Que Nicholas Vai Levar Uma Surra da Selena! Esse Frangote kkk

    Posta Looggoo

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu to acabando com as minhas unhas....

    posta logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. POSTAAA LOGOO TA SHOWWWWW !!!!!!!!! AMEIIIII !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. KARAKA!
    Doidoona peloo proximo
    Too dooida Pakas pra saber...
    Poosta logoo
    oou eu voo ter um infarto...


    bjoos e ate

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhh amigaaa
    Q lindinho!!!

    Tadinha da Demi neh...
    Q pai horrorosoo!!!

    POSTAAAA POR FAVORR!!!!!
    EU TE IMPLOROOOO

    POR FAVOOR
    POSTAAA
    POSTAAA
    POSTAAA

    Beeiijoooooos

    TE AMOOOO MUITOOOOOO
    By: Biia :D

    ResponderExcluir
  6. lindo lindo lindooooo

    posta logoooo plisss

    ta D++++

    beiJonas'z

    ResponderExcluir
  7. ta lindo
    posta logo
    por favor
    nao demora pra postar ta
    ador seus blogs
    posta o mais rapido possivel
    por favor
    plis

    beijos

    ResponderExcluir
  8. PoOstaa looooooogoooooooooooooooooooooooooPoOstaa looooooogoooooooooooooooooooooooooPoOstaa looooooogoooooooooooooooooooooooooPoOstaa looooooogoooooooooooooooooooooooooPoOstaa looooooogoooooooooooooooooooooooooPoOstaa looooooogoooooooooooooooooooooooooPoOstaa looooooogoooooooooooooooooooooooooPoOstaa looooooogoooooooooooooooooooooooooPoOstaa looooooogoooooooooooooooooooooooooPoOstaa looooooogoooooooooooooooooooooooooPoOstaa looooooogoooooooooooooooooooooooooPoOstaa looooooogoooooooooooooooooooooooooPoOstaa looooooogoooooooooooooooooooooooooPoOstaa looooooogoooooooooooooooooooooooooPoOstaa looooooogoooooooooooooooooooooooooPoOstaa looooooogooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. amei

    encotro de NELENA
    vai ser otimo

    posta loguinho

    beijonas

    ResponderExcluir
  10. UAU ARRAZOU !!! D+
    NOSSA SEM COMENTS !!
    PERFEITO !!!

    BEIJOS É ATE O PROXIMO !!!

    ResponderExcluir