22 de fev de 2010

Capítulo 24 - Pequeno,foi mal's


             07/01 - Departamento de policia,cela de Demi.........






Joe:Demi,me desculpa,eu te amo :'( (Do lado de fora da cela,totalmente bebado)
Demi:(Ela dá uma meia olhada pra ele,e depois desvia o olhar)
Joe:DEMI FALA COMIGO!
Demi:(Ela continua sem olhar)
Joe:(Ele se joga no chão de joelhos)Por favor..(Lagrimas escorrem rapidamente pelo seu rosto)me perdoa.....
Demi:(Ela continua sem dar a minima atenção)
Joe:Demi vem comigo,eu vou te tirar daqui...(Ele levanta,e comesa a procurar no chaveiro que o vijia lhe deu,a chave da cela de Demi)
Demi:.....
Joe:(Ele consegue abrir,entra na cela,e estende a mão pra Demi,mas ela nem se quer olha para a mão dele)Demi!(Ele pega a mão dela,mas ela a puxa)demi(Com cara de cachorro chapadão )....(Ele fala como um suspiro,e lagrimas novas comesão a escorrer sobre seu rosto)por favor,não faz isso comigo....diz alguma coisa....me bate,me xinga..por favor
Demi:.....
Joe:(Ele desiste,e sai da cela....ele sai com tanta raiva de si mesmo,que taca a chave na cara do vijia,e vai voado pro carro.....)


                Enquanto isso na casa de Vanessa.....Varias pessoas estavão lá,inclusive Nick,Selena e Zac.....e umas outras pessoas que ficarão pra dormir lá,mas que já estavão em seus(Quatos de hospedes)quartos,e na sala estavão Nick,Selena,Zac e Vanessa "Conversando"......


Sel:Van,o seu namorado é o maximo!
Van:Ei,eu já disse pra tirar o olho do meu namorado!
Sel:kkkk(Nick olha pra ela com uma cara de dar medo)Pra que eeu vou olhar pra ele se eu tenho um bem melhor que ele eim?(E ela se debruça,e o beija)
Van:Sonha queridinha(E ela beija Zac)
Sel:É serio,eu num tô interessada nessa coisa ai não tá kkkk,é que quando ele disse "Eu a amo",foi tão fofis amiga....
Van:Wou *-* vc disse que me amava?
Zac:Eu te amo..(E eles comesarão a se beijar)
Sel:Tá,isso tá dando ancia...(E a campainha toca)eu atendo.....


                       Já na porta......


Sel:Taylor?Vc não devia estar com a Demi?
TaylorL:Aconteceu uma coisa muito seria......(E ele entra)


               Zanessa se separa,e todos ficão muito serios...


Van:Cadê a Demi, Tay?
Tay:O Joseph a prendeu
Todos-Tay:OQUE?
Sel:EU VOU ARRANCAR A CABEÇA DAQUELE F.D.P
Nick:Eu não acredito que o Joe fez isso...
Sel:MAS ELE FEZ!


                       Com Joe...........


       Ele pegou o carro,e saiu que nem louco a procura de algum "V",que possa ajuda-lo a tirar a Demi da prisão,ele foi a casa de Nick,mas não tinha ninguêm,foi na casa de Selena,voltou a casa de Demi,e não encontrou ninguêm em nenhum lugar,intão ele lembrou da Vanessa....ele estacionou o carro de qualquer jeito,saiu correndo até a porta,e tocou a campainha........


                        Dentro da casa........


Sel:MAS ELE FEZ!(A campainha toca)Deixa que eu atendo......


              Na porta........


Sel:(Assim que ela vê quem é,ela pula em cima dele,e comesa a bater muito em Joe)SERÁ QUE ALGUÊM ME ARRANJA UMA FACA?(O pessoal vai até a porta,e veê oque está acontecendo,e quando Zac puxa uma arma,Nick entra na frente,e pede pra ele não atirar,ele tira Selena de cima do Joe)Ta fazendo oque?
Nick:Ele é meu irmão!
Zac:Me desculpe Nick,mas eu vou matar esse canalha....
Joe:Espera ai,pode me matar ok,mas antes deixa eu falar....
Sel:ANDA LOGO!
Joe:A Demi está no departamento de policia ainda,ela não foi transferida,é capaz de isso acontecer só amanhã de manhã,intão nós temos que ajir rapido......
Sel:Nós?(Joe interrompe)
Joe:Dá pra vc deixar eu terminar?.....Está cheio de policias lá,mais eu acho que agente dá conta,é só chamar aquele garoto,o loirinho com o cerebro grande?
Van:Cody
Joe:Isso,ele pode desligar os alarmes,é facil entrar no sistema de segurança...(Sel interrompe)
Sel:Vcs vão ouvir ele?Ele que prendeu ela,ele tá BEBADO!e o plano é ridiculo,agente chega lá,e bate,é isso?
Joe:Selena eu sei que agora mais que nunca vc me odeia,mas se a Demi não sair de lá hj,ela não sai mais ouviu?
Zac:Intão oque agente tá esperando?Vamos logo soltar a Demi,e sair do pais o mais rapido possivel......
Joe:Sair do pais?
Sel:Logico,depois dessa guerra de hj,amanhã nós vamos ser os bandidos mais procurados de Los Angeles,TODOS NÓS,antes era só a Demi,mas agora é diferente,nós não podemos ficar aqui nem mais um minuto.......
Joe:Tudo bem,intão,quem tem uma granada ai?


                 30 minutos depois........Sel e Joe estavão bem perto do portão de entrada,os dois estavão com auquitoques,se comunicando com Zac/Van/Cody/Nick e Miley,o plano era a Selena e o Joe entrarem e tirarem a Demi,enquanto a Van e o Zac davão cobertura a ele(Batião em todos que aparececem,falando o portugues claro)O Nick ia dá as istruçoes ao Cody,pq ele sabia onde ficavão as cameras de segurança que davão na cela 13 ou cela de Demi,e Miley tinha o dever de distrair os guardas da portaria,pra Joe,selena,van e zac entrarem sem serem vistos(Como eles farião isso?Gente assistão um pouco mais de filmes de espião kkkkk neles tudo dá certo ;))Tudo estava armado,Miley já estava indo em direção aos guardas da entrada,ele comesou a fazer um ceninha,dizendo que tinhaão batido nela,e tal,ela disse que o cara que queria estrupar ela e que tinha batido nela estava na esquina,intão os guardas se olharão,e Miley subiu um pouco o vestido,e assim ela convenceu a eles,a irem até a esquina com ela,e chegando lá ela nocauteou os caras Ha-ha,vai DIVA CYRUS(Isso foi só pra irritar a Samy ;D)Joe,Sel,Van e Zac entrarão,e já no comeso,todos eles tiverão que mostrar oque aprenderão no Carate(Tudo bem,eu tô tão sem nexo hj né)Ele meterão...Eles BATERÃO pakas nos caras,e continuarão indo em direção a cela...


Zac:Ual Van,amei aquele seu chute de esquerda,que elasticidade eim amor...(Joe e Sel olhão um pra cara do outro sem acreditar no que estavão ouvindo ¬¬')
Van:Gostou é amor?
Zac:Muito...(Ele se aproxima dela,mais Sel entra no meio)
Sel:Tá bom,só uma palavra "Ecaa"
Van:Tô comesando a achar que vc tem alguma coisa contra eu e o Zac namorarmos?
Sel:Fala serio,num tenho não.....
Van:Tem sim....
Sel:Não!
Joe:(Ele entra no meio das duas:)Eieiei,só uma palavra "Demi"(Elas parão na hora)Bem melhor,agora vamos.....(E derrepente vem 7 Caras,entre eles o David :b [Odeio ele nessa historia] )É Van,parece que tá na hora de vc usar o seu chute de esquerda,e TODA a sua elasticidade.....


                 Enquanto isso........Na sala de controle,com Cody,Nick e Miley..


Cody:Essa não
Nick:Oque?
Cody:Isso responde a sua pergunta?(Ele aponta para a tela com os 7 caras)
Nick:Droga,eu vou lá...
Cody:Não vai não,vc ta ferido,é capaz de só atrapalhar....
Nick:Ual,como vc poupa os meus sentimentos...(Enquanto eles discutião,Miley sai de fininho)
Cody:Ai desculpe donzela....
Nick:Cala a boca.....Miley pq vc não(Ele olha pra tras mais não vê ninguêm)Miley?
Cody:Essa não,cadê a Miley?
Nick:(Ele olha pra tela,e aponta)Isso responde a sua pergunta?
Cody:MILEY!(Ele sai correndo de lá)
Nick:Ei vc não pode me deixar aqui sozinho,vc é o genio aqui...(Mas Cody já tinha ido)


                          Com Miley/Cody/Zac/Van/Joe e Sel.....


Joe:Vejo que vc não cansa de apanhar né Henrie.
Dav:Não,assim como vc não se cansa de perder pra mim,afinal a Demi tá comigo né (Risada do mal)
Joe:Não delira,a Demi tá na cela,eu já vi ok.....
Dav:Vc quer dizer ESTAVA né?
Joe:Doque vc tá falando?
Dav:Ela adorou a minha casa....
Joe:Vc não tá achando que eu vou acreditar nisso né?
Dav:Claro que não Joe,vc quer a prova viva,ou eu devia dizer QUASE viva?
Joe:Eu vou quebrar(Mais Cody e Zac segurão Joe,antes que ela parta pra cima de David)
Dav:Vai com calma ai,ou ela morre!(Da escuridão surgem mais 4 caras,dois segurando Demi,que estava cheia de ematomas,Dav chega perto dela,e olha pra Joe)Ela é bonita Adam,pelo menos vc tem bom gosto(Risada malefica)pena que tenha que ser desperdiçada(Ele se aproxima de Demi,e poe o maior linguaão pra fora[ecaat]E lambe o seu rosto)Vc é uma delicia (E nessa hora o Joe quase concegue se soltar de Zac e Cody,de tanta raiva que ele estava)
Joe:Deixa ela David,eu faço oque vc quiser,mais deixa ela em paz..
Dav:Huum,oferta interessante eim...(Ele olha pra Joe e dá uma risadinha,depois olha pra Demi,manda um beijinho e mete o maior tapão na cara dela,e ela grita de dor,ela nem em pé estava consiguindo ficar direito,tinha marcas roxas pelos braços e pernas,o seu rosto estava vermelho de tapas dados nela,e ela estava fraca)
Sel:Pra mim já chega,eu vou bater tanto nesse filhinho de cruz credo que ele vai até chamar a mamãe..(Ela .........


   Eu sei gente,eu demorei UM SÉCULO pra postar,e quando posto ainda é pequeno né.........Iai,será que vão consiguir tirar a Demi de lá?Quem ai tá morrendo de raiva do David?\o/

                                      COMENTA GENTE!

                 5 comentarios pro proximoo.......

17 comentários:

  1. Posta logo, pelo amor de deus
    Finalmente 1º comentario
    Posta, por favor
    Eu amei o capitulo
    Ta perfeito
    Demais

    Beijão andressa

    ResponderExcluir
  2. LIINDO , LIINDO , LIINDO , LIINDO e variios outros : LIINDOS , kkk
    a uniica parte qe eu nao gosteii , qer diizer a uniica parte qe eu ODIEI foii : vai DIVA CYRUS
    aaaaaaargh . vc me odeiia ne Rooh ?
    poosta logo

    ResponderExcluir
  3. E não ta nada pequeno, ta grande, e eu to com raiva do David \o/

    Beijocas andressa

    ResponderExcluir
  4. Que isso, COMO QUE VC PARA AI???
    POSTA LOGO
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei Rôh, e não tá pequeno, não

    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeitoooo posta o mais rapido possivel antes que eu tenha um ataque

    ResponderExcluir
  7. Perfeiiitoooo Posta Logo!!!
    vc divulga o meu blog por favor?
    www.blogdavihnews.blogspot.com
    Bjãao

    ResponderExcluir
  8. UAUUUU!
    Está d+!!!
    Posta rápido!
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. MENINA,vc q mata a gente do coração
    COMO VC PARA AI 2.
    POSTA LOGO
    AMEI.

    ResponderExcluir
  10. Vc Vive Me Matando do Coração Roh! Como é Que Vc Tem Coragem de Parar Aí!?

    Posta Logooooo

    ResponderExcluir
  11. Ah! faz a SEL acabar com o David!!!
    A SELENA mostra pra ele q as mulheres são d+..
    POSTA POR FAVOR!!! tô super curiosa

    ResponderExcluir
  12. postaaa logoo nao demoraaa !!!!!!!!!!! por favorrr !!!!!!!!!!!!!!!!1 eu to superrr megaa anciosaaa pra ve o que vai acontecerr !!!!

    ResponderExcluir