15 de mar de 2010

Capítulo 30


Nick:Oque vc tá fazendo?

Sel:Nada...nada......(Ela levantou,e ficou de frente pra ele,e os dois se encaravam)
Nick:Nada?
Sel:é..
Nick:Nós temos que conversar..
Sel:Ai que droga,eu já disse que não fiz nada....(Ela ia saindo,mais ele segura o braço dela)
Nick:Vc sabe que eu não estou falando disso...
Sel:Intão doque...
Nick:De nós...
Sel:Nós não existe!
Nick:Selena para tá legal...Vc tá me deixando louco garota,primeiro vc não deixa eu te tocar,ai vc ia me beijar na ambulancia,e agora diz que nós não temos nada?
Sel:é pq nós não temos!
Nick:Vc tá terminando comigo?
Sel:Vê se vc intende NÓS NÃO TEMOS NADA!(Ela grita,e Joe aparece)
Joe:Dá pra parar de gritar?a Demi tá dormindo!
Sel:Dá pra vc falar com a anta do seu irmão?(Ela sai com muita raiva,e vai até Demi e o medico...enquanto isso com Joe e Nick....)
Joe:Oque ouve com vcs?
Nick:Eu sei lá...Ela disse que nós não existe,que nós não temos nada.....
Joe:E vcs tinham alguma coisa?
Nick:Tinhamos...temos...eu não sei..eu achei que agente tava junto,tipo namorando...
Joe:Vc pedio ela em namoro?
Nick:A fala serio,nós já dormimos juntos,pra que eu iria pedir ela em namoro?
Joe:Aff..(Ele dá um tapão na cabeça de Nick,e vai para onde Selena,Demi e o medico estavam...)

                   Mais tarde.........Eles pousam na Inglaterra,o medico vai embora,e logo em seguida eles levantam vôo de novo.........Estava um silencio incomodador,Nick estava insolado no fundo do jatinho,sentado em uma das pontronas,Selena estava com um Mp15 no ultimo volume,quase estourando seu tipanos de tão alto que a musica estava,em uma pontrona meio que no meio do lado esquerdo do jatinho,e Joe...Bom o Joe continuava com a cara de panaca,atento a cada ,musculo que Demi mexia,ele se sentia mal,pois quando ela acordou não quis falar com ele,era como se ele não existice,mas uma unica coisa lhe mantinha "VIVO",Demi resmungava raramente o seu nome durante o sono,eram palavras confusas,as vezes parecia que ela estava tendo um horrivel pesadelo,mais as vezes parecia um sonho bom,um SONHO feliz.....Demi ainda não sabia que tinha perdido o seu bb,Selena proibiu a todos de contar,ela achou melhor para sua recuperação......Eles após algumas horas de viagem pousaram na França,e não tinha como negar o espanto de Nick,após descerem do avião,e se acomodarem em uma casa bem luxuosa por sinal,todos concordaram que estavam cansados,e foram dormir,com exeção de Joe,que resolveu que iria ficar de vijia no quarto de Demi.......Algum tempo depois no quarto de Demi,Joe não aguentou e avia cochilado......

                                          Demi:On

         Eu tinha consciencia de estar sonhando,mas era inevitavel parar de correr,gritar....Eu ainda tinha duvida se tudo era real ou não,um sonho pertubador não parava de me assombrar,não era 1 sonho,mais ao mesmo tempo era 1 sonho,os sonhos eram diferentes,mas sempre acabavam iguais,neste momento o meu sonho se pasava no momento em que eu vi o Joe na liderança daquele exercito de policias,uma coisa que avia msm acontecido,eu era como um fantasma,eu pude me ver no outro exercito,o meu olhar no de Joe,a sua espressão dura e de desgosto,e eu estava imaginando oque se passava em sua cabeça naquele momento,será que ele estava gostando?Será que o plano sempre foi esse?....Muitas perguntas pra alguêm imovel em uma cama,mas oque realmente me assombrava não era o fato de lutar com ele,e sim o fato de que no final do sonho,na hora em que eu devia acordar assustada como qualquer pessoa,ives de ele,"O caçador" consiguir me pegar,era ao contrario,por algum motivo eu sempre consiguia o matar,sem esforço algum,sem querer.....Com uma arma ou com um simples cadaço de tenis,eu o matava,e me artomentava depois,o meu sonho ainda estava ali,logo após ao confronto,inves do meu exercito venscer foi diferente,eles venceram,mais a raiva ainda me consumia,e eu matei ele,o cara que eu amava,e logo após como puera todos os policias sumiam,como se eles dependecem do Joe,e nesse momento eu acordei,e me senti aliviada por isso.......Eu olhei em volta daquele quarto escuro,e vi a luz da lua no rosto de Joe,a unica coisa que eu consigui ver foi ele,ele e uma arma em meu criado mudo,eu nem sei oque eu estava pensando,mas inconcientemente eu peguei  arma,e apontei pra Joe,e aquilo me deu um prazer imenço,e eu me perguntei,será que eu não o amo mais,mais ai o meu coração idiota,e mesquinho me deu a resposta,aquilo me dava prazer,e me fazia sofrer,eu fechei meus olhos com força,e um vazio,uma sençação nova em mim apareceu,eu abri novamente os olhos,e atirei....

               Divulgação: http://gabystorys.blogspot.com/
          Ameiii o seu blog PCS.......É perfect pessoal.....Bjiim byye!

          Ai está....tá uma tremenda porcaria,eu demorei pra caraca pra digitar,desculpem,é que tô duente,e tá dificil de eu postar.........Quem tiver ideia me digam?POR FAVOR!.......eu tô uma droga pra fazer cap's........Bju,amu vcs...e me perdoem......aé...e antes que eu receba mais ameaças de morte,fiquem tranquilas o Joe não vai morrer não ok,eu quero umas ideia pra dar um fim legal a essa historia,mas as unicas coisas que eu penso são em matar ou o Joe ou a Demi ahushaush,tô ficando sanguinaria!....POR FAVOR IDEIAS PESSOAL!

15 comentários:

  1. Nossa.... ja faz tempo que não sou a 1ª a comentar, oskoksosko
    Posta logo, heim...
    Vou cobrar
    Ta perfeito, ainda mais a foto deles 4 no começo, au amei..

    Postaaaaaaaaaaaaa

    Beijuuh andressaaah

    ResponderExcluir
  2. E não ta uma porcarioa, e voce te uma criatividade incrivel, posta logo, pelo amor de deus...

    Ainda bem que o Joe não vai morrer... osksoks

    Beijuuh andressaaah

    ResponderExcluir
  3. Se não for muito encomodo essa pergunta, sobre esse negoçio que voce falou no final do capitulo, de so pensar em matar o Joe ou a Demi, é mentira né?

    Os dois vão ficar juntos no final né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Posta quero ve logo o joe morre suauhsuasuahs Brin'cs nao quero ver joe morrer .

    Posta logo........ demia o seu breve comentário na final da cap - 'mas as unicas coisas que eu penso são em matar ou o Joe ou a Demi ahushaush,tô ficando sanguinaria!...''

    uhsuhsuhasuhasuhsa eu raxei lendo isso

    ResponderExcluir
  5. Nâo tenho nenhuma ideia, mas posso disser que o cap tá otimo :D
    Posta Logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que isso Rôh ?
    sua historia ta fantastica ! incrivel magnifica !!!
    nata nada de ruim on ?

    ela deixa a minha no chinelo de tao boa q é ok ?!

    olha sobre idéias , eu gostei da ideia de alguem morrerno final kkkkkkkkk , mas o pessoal nao vai gostar kkkk se vc fizer isso , eu pelo menso nao iria kkkkkto brincando !

    bom de idéia ...eu nao sei , mas uma bem tosca kkkk, tipo eles indo para o polo norte kkkkkk e vivendo um faliz( né nem feliz ) pra sempre ( nao pega ta , essa é ideia do final da minha historia kkkkkkkkkkkk)
    falando sério , vc podeia fazer um pouco mais de Drama , quanto a reconciliacao e tipo a demi ir pra algum lugar e depois Joe ir atrás dela , sei la kkk ( isso foi tosco denovo kkkkk)

    foi mal :(

    beijos o cap ta incrivel ! *-*

    arrazou Rôoh !
    descupa nao ter ajudado no nome da nova historia , mas o nome q vc criou ta incrivel , adorei o video tambem !

    vc arrazou !

    beijos e até mais

    bye

    ResponderExcluir
  7. AAAAAHHHHHHH...
    o capitulo ta mt perfeito...
    mas nao mata nenhum deles...
    eles têm de ficar juntos no final...

    pleassee...
    eu te peço...
    nao os mates...
    eles sao tao novos e perfeitos (rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs....)


    bjs
    Ivete

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH postaaaaaa eu ameii a hisotoria e a selena pelo amor coitado do nick ter que ficar aturano ela...ela nao se toca cincerteza ela ta perdidamente apaixonada por ele..mas nao demora pra postar pq a historia ta perfeita demais melhor que crepusculo..:D

    ResponderExcluir
  9. UaU! Vc Perdeu a Criatividade? Então Vc Podia Perder Ela Mais Vezes! TA INCRIVELMENTE INCRIVEL!
    Ahh e Hje Vc Não Vai Receber Ameaças de Morte! Pelo Menos Não de Mim!

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  10. colega *-* voce fica sempre surpreendendo ! AMO o seu blog, poooosta logo ! e a Demi atirou no Joe de verdade, ou no sonho ? to boiando aqui :S
    hehe...POSTA LOGO, ou senão...brincadeira, mas posta logo...tá vendo minha anciedade ?! ee, mais uma coisa...POSTA LOGO !

    bjs

    ResponderExcluir
  11. perfeitooooooooooooooo!
    posta logo em!
    Beijooos s2



    nao mata nem o joe, nem a demi, nem o nick e nem a sel por favor -qqqqq

    ResponderExcluir