20 de mar de 2010

Capítulo 32


Leeh e Alice AMEII o blog amorees....Gente entra pq é muuuito boom!Eu já sigo,e li o primeiro capitulo,e é simplismente fantasticoo.....Posteem logo eim! : http://jemilucky.blogspot.com/


Disney Histórias : Eu num consigui achar o seu blog :(....Dá uma olhadinha no link que vc me mandou,ou me manda dinovo....Bjuu,quero muuito ler a sua história,fiquei curiosa huasuah...byee!


                         Agora o cap.....Especial pra Nay e pra Luh,pq sei que elas amam Nelena =D


     Eu fiz oque ele disse...hj ninguêm iria se machucar,ninguêm iria brigar......mas isso só hj!
                  
                                Demi:Off

              No outro dia pela manhã.....Joe acorda e se assusta a não ver Demi na cama,ele dá um pulo e sai correndo pela casa ainda desconhecida,pois eles ainda não aviam a explorado toda...somente quem a conhecia era a propria Demi e a Selena.....Joe desceu as escadas correndo,e quando viu já estava na cozinha,e Selena estava lá tbeem.......

Sel/Joe:Cadê a Demi?(Os dois falam ao mesmo tempo)
Sel:Ai droga...Vc tbem não sabe?
Joe:Não...a algumas horas atras ela estava no quarto,e agora quando eu acordei não estava mais....
Sel:Vai chamar o Nicholas,eu vou dar uma olhada pelo jardim...
Joe:Ok...(Joe sai correndo subindo as escadas,e Selena vai para o jardim)

              Alguns minutos depois eles voltam a se encontrar na cozinha....

Joe:O nick tbem sumiu...
Sel:Nada da Demi tbem...vc acha que os dois estam juntos?
Joe:Eu não sei...mas eu espero que sim......

                          Com Nick e Demi......Demi estava em uma cadeira de rodas,por conta da cirurgia...

Nick:E foi assim que tudo aconteceu.....O Joe está sofrendo a cada milesimo de segundos que passa,ele te ama d+....
Demi:Mas ele me traiu,traiu minha confiança,e isso eu nunca vou poder esquecer....
Nick:Mas......Demi o Joe agiu mal,eu sei...mas eu sou irmão dele,e sei que ele nunca gostou tanto de uma pessoa quanto ele gosta de vc.....
Demi:Vamos parar de falar sobre eu e o Joe,pq nós não viemos pra isso aqui........
Nick:Ok......Intão,oque vc acha que eu posso fazer?
Demi:Eu acho que.........

                               Com Joe e Sel.......

Sel:Ai Joe eu tô preucupada,eu vou matar o Nicholas,ele sabe muito bem que a Demi está em recuperação,que ela não pode sair......
Joe:Eu não sei.....a Demi é uma teimosa,apezar do Nick ser um idiota,acho que tem dedo dela nisso......

                      Mas tarde....umas 15:35 mais ou menos........Demi e Nick entram pela porta da frente rindo e brincando,Nick estava empurrando a cadeira de Demi,fazendo zig zag.....

Sel:SEU IDIOTA!(Selena vai quase correndo na direção deles,e Joe vai atras)
Demi:Selena!(Sel chega perto dele,e pega Nick pela camisa)
Sel:VC TÁ FICANDO DOIDO?
Demi:SELENA!(Selena olha pra Demi,e larga Nick)Foi eu que pedi ao Nick que me levace pra sair..
Sel:Isso não alivia o lado desse cretino,ele não podia ter te ouvido,ele sabe que vc não pode sair e...(Demi interrompe)
Demi:Já chega Selena,eu não sou criança ok,vc tem que parar de achar que eu sou sua mãe,ou sua irmã,pq isso não é verdade,agora se vcs me derem licença,eu vou pro meu quarto....(Ela comesa a tentar empurrar a cadeira por ela mesma,mas não teve um bom resuntado,intão Nick a ajuda a ir lá pra cima)
Sel:(Ela sente lagrimas se formando em seus olhos,e sai correndo tbem para o seu quarto....e Joe fica parado que nem estatua sem saber oque fazer)

                     Com Demi e Nick..........Dentro do quarto....

Nick:Vc foi muito dura com ela....
Demi:Eu sei....depois pedirei desculpas,eu estava um pouco irritada...é que...a minha vida tá de pernas pro ar,eu estou em um país diferente,sem os meus amigos,sem a minha equipe,que é a minha familia,e tbem ser invalida desse jeito não é um bom estilo de vida pra mim...
Nick:Vc não está invalida Demi,sabe muito bem que é só questão de tempo,até vc voltar a fazer tudo que fazia antes...
Demi:Eu não vejo a hora de voltar ao normal,poder ter oque eu realmente quero...(Os olhos dela brilharam de raiva)
Nick:Demi vc ficar guardando essa raiva e rancor no coração não vai adiantar pra nada.....
Demi:Nick......Pq vc não vai conversar com a Sel?
Nick:Atá...pra ela me bater é?
Demi:Confie em mim,ela não vai te bater......vai lá....
Nick:Ok...(Ele se abaixa e dá um beijo na testa de Demi)Obrigado por tudo Demi...
Demi:Eu que digo isso,obrigado por servir de burro de  carga,e me carregar pra tudo que é canto haushaushua
Nick:haushausauh não sejá boba....tchau "V",desculpa,é o costume huahsausuah(E ele sai do quarto,e logo em seguida entra Joe)

              No quarto de Selena....Nick entra,e vê selena deitada de bruço chorando,ela dá uma meia viradinha de rosto pra ele e diz.....

Sel:Pq não está com a sua melhor amiga?
Nick:Pq ela me mandou vir aqui.
Sel:Não presisa perder o seu tempo.....(Ela virou a cara pro travisseiro de volta,e Nick fechou a porta,e Se sentou ao lado dela na cama)
Nick:Pq está chorando?(Ele botou os braços atras da nuca,e meio que deitou e ficou olhando pro teto)
Sel:Pq vc não sai daqui antes que eu te bata?
Nick:Pq eu gosto de apanhar de vc,me deixa mais apaixonado....(Selena limpa as lagrimas,e se poia em um braço,ficando deitada ao lado de Nick,e ela fita o seu rosto com uma cara confuza)
Sel:Está apaixonado por mim?
Nick:Eu pensei que não fosse nessesario dizer....
Sel:Faz um favor pra mim?
Nick:Oque?
Sel:Não pense,vc não é bom nisso!
Nick:Ok...seu desejo será uma ordem....mas vc ainda não respondeu por que estava chorando....
Sel:Eu presiso responder?
Nick:Não....se não quizer.......me desculpa por não dizer antes que eu te amo,é que eu sou muito burro,e pensei que vc soubece......(Ele olha pra ela)
Sel:É...vc é mesmo burro!(Ela dá uma risadinha sem humor,e se poe na mesma posição de Nick,deitado olhando pro teto,os dois ainda mantinham certa distancia)
Nick:Pode exculachar,vc tá no direitoo,por inquanto ahsuahsuahu
Sel:huahsuahusha.......Vc gosta mesmo quando eu te bato?
Nick:Depende...
Sel:Depende ?
Nick:As vezes me dá um certo prazer
Sel:Huum,seu pevertido ahushuahsua
Nick:(Ele se senta na cama,e olha pra ela)Eu tenho uma coisa pra vc....(Ele enfia a mão no bolço,e tira um colar de coração)Era da minha tatara avó
Sel:Huum que interessante,uma coisa velha hasuhaushauhs
Nick:ahushauhsuah,não é só uma joia velha,se vc notar,dentro do coração tem escrito varios nomes...(Ele abre a mão,e lhe amostra,e Selena observa,vendo que era vdd)Esse é o nome da minha avó e do meu avô,esses são os dos meus pais,e esses aqui,são os nossos nomes....
Sel:(Ela respira fundo,arregala os olhos,e depois desvia o olhar do colar,e diz de cabeça abaixa)Pq vc escreveu o meu nome ai,junto ao seu?
Nick:pq eu vou te dar uma outra coisa....(Ele poe a mão no bolço dinovo,e tira uma caichinha preta,coberta com cetim preto brilhante,e a abre,revelando um belo anel)

Sel:É o modelo cinderella....Eu não acredito....
Nick:Diretamente do seu conto de fadas predileto....Eu quero ser o seu principe!

     
     Ooowt Nick veem ser o meu principe haushauhsuahsua,liguem não gente,momento invejinhaa!

                           Comenteeem!

16 comentários:

  1. aaaah ! também quero um príncipe desse !
    hehe amo sua história !

    voce pode divulgar meus blogs ?

    jemilovenelenaforever.blogspot.com

    e

    allthewayupjemi.blogspot.com

    poorfavor


    beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG
    q fofi´s o Nick *_*
    aiii q linduuu *_*
    nossa a Demi foi dura com a Sel
    ein tadinha =(
    posta logo
    please
    beiJonas

    ResponderExcluir
  3. COMO VC TEVE CORAGEM DEPARAR AÍ ??

    siahsiahsiuhaisuhsiuhaiusa

    ai to anciosa ....

    POSTA LOGO !!

    ResponderExcluir
  4. OWN *---------------------------------*

    que lindo Rôooh ! *--*

    momento nelena own
    *--------------------------------*

    muito lindo fofo, incrivel !

    adorei !

    é e quem nao quer um principe assim ? own ( suspiro idiota kkkkk)

    Sel sortuda ! kkkkkk
    sem coments

    Arrazou Rooh :D


    beijos !

    ate o proximo e q tudo do melhor em dobro aconteca na sua vida !

    até mais !

    Bye *-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiii Que fofo o nick *--*
    Posta Logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Nicholas!!!!Vc quer me ver no cachão é?Que coisa .. mais ...... mais ...... LINDA!!!
    ^^ AMEI!!!POSTA AGORA,É UMA ORDEM!!!! kkkkkkkkkkk
    Te amo amiga!!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaah ta super fofo a parte fo nick e da sel.pliss posta logo.
    beijos!!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaai que lindo
    nelena <3
    posta looogo

    ResponderExcluir
  10. Tá lindooo *-*
    Valeu por divulgar o blog *-*.

    ResponderExcluir
  11. A historia tá linda,tambem to ficando com inveja!!

    por favor divulga esse blog pra mim
    historias-jdms.blogspot.com

    e ve se posta logo o proximo capitulo que eu to ficando anciosa com o que vai acontecer1!

    ResponderExcluir
  12. Ownnnnnnnn Ficou L-I-N-D-O!
    Que bom que vc sabe que eu amo nelena! assim, vc faz mais caps como esses!

    posta logo

    ResponderExcluir
  13. ooowwwnnnn! Inveja da Selena na história!! *-* quero um Nick desse pra mim *-*

    *momento de suspiro*

    ownn escreve logo q to curiosa! ^^

    ResponderExcluir
  14. Posta logo, heim...
    Ta perfeito

    Mara

    Beijuuh andressaah

    ResponderExcluir