3 de mar de 2010

Capítulo 27


Sel:JOEEE...(Eu pulei dentro do rio,e agarrei....Ai droga,era só uma camisa velha ¬¬'...Aff,eu sai de dentro daquela imundice,todo encharcada,e eu vejo o Joe com uma carrafa na mão vindo em minha direção)Seu idiota,vc me viu?

Joe:kkkkkkkkkkkkkkkkk(Ele estava totalente bebado,e fedendo a cachaça,e ainda teve a ousadia de rir de mim ¬¬')vc pulou dentro desse valão ai kkkkkkk
Sel:(Eu comecei a rir falso)Muito engraçado é?
Joe:Arrã...kkkkkk(Eu peguei ele pela orelha )Aiiiiiaiaiaiaiai........
Sel:Cretino,vamos indo agora pra casa.....(Ele puxou o meu braço)
Joe:Me solta Selena,eu tô bem tá legal,agora me deixa em paz
Sel:(E ele deu um gole na cachaça que estava em sua mão)Joe vc é melhor que isso(E ele nem tava dando ateção,ele estava concentrado na cachaça,intão eu puxei a cachaça da mão dele)presta atenção em mim,a Demi tá presisando de vc,isso que vc está fazendo é atitude de quem ama?
Joe:......(Ele não disse nada,só abaixou a cabeça)
Sel:Olha me desculpa por ontem,por ter dito que a Demi estava lá por sua culpa ok.
Joe:Vc estava certa
Sel:Não,eu não estava...(Eu peguei o queixo dele,e ergui o seu rosto)eu sei o quanto vc ama a Demi,e sei o quanto ela te ama,intão por favor,não joga tudo no lixo,a unica coisa que vc tem que jogar fora é isso aqui(Eu apontei pra garrafa)agora vamos ir na sua casa,vc toma um banho(Eu olhei pra mim mesma)E eu tbem né...kkkk agora vamos....
Joe:Eu não sei se eu aguento ir para o hospital Sel,e se ela não melhorar?E se tudo piorar?Se a Demi morrer eu não sei oque será de mim...
Sel:Cala a boca ta legal,ela num vai morrer(Eu peguei a garrafa que tava na minha mão,e dei uma golada naquela cachaça horrivel)
Joe:Ei isso é meu...Olha a lei seca!
Sel:Eu tô com medo agora...vc acha mesmo que a Demi pode...pode...morrer?

           O Joe se calou,e abaixou um pouco a cabeça,e eu senti as legrimas decerem por meu rosto,e ele veio e me abraçou....

Joe:Ela não vai morrer,não vai(Ainda me abraçando)
Sel:Me promete?
Joe:Prometo...
Sel:Tudo bem...Intão vem cá(Eu puchei ele até perto do rio)
Joe:oque?
Sel:(Intão eu impurrei ele pra dentro daquele rio POLUIDÃO)Nada não,eu só queria te dar o troco kkkkkkk

                                          Sel:Off

      Mais tarde - No hospital. - Selena e Joe chegam.....O unico que estava na sala de espera era Nick...

Sel:Ué,cade o pessoal..
Nick:Vc tem que sair agora do país
Sel:Oque?
Nick:A policia veio aqui....



             Foi mal gente.......era brincadeira o lance do Joe morto kkkkkk,eu ainda num decidi.......mas acho que ele num vai morrer nau.........Bjuu........Comentem byee!

                        4 coment's pro proximooooo

9 comentários:

  1. você acha que ele não vai morrer ??!! tá loucaa??!!!
    ele não pode morrer , se não eu morro junto , eu me mato ein ?!! olha que eu falo sério!!!!
    aaaaa tadinho do joe, eu fiquei imaginado joe jonas bebado , foi dificil!!!!
    beijemi♥_♥

    ResponderExcluir
  2. Comcordo com a tátáhh
    se ele morrer ,eu morro junto!
    e foi dificil imaginar o Joe bebado mesmo
    Adorei o seu cap! Como sempre MARA

    Bjokas

    P.S.:Posta Logo!
    P.S.S.: Te amo♥_♥

    =D

    ResponderExcluir
  3. Vc Ta FICANDO cADA Vez Mais Má!
    Meu Deus! Ja Pensou se o Joe Tivesse Morrido! Vc Ia Morrer Tbm, Né?

    Posta Logo!

    ResponderExcluir
  4. O Joe não pode morrerrrrrr!!!!!!!!!!
    Ta lindo o cap!!
    POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  5. eu to amando essa historia

    Rooh vc é d+

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tá cada vez melhor
    A policia foi lá? Prendeu todo mundo ou todos fugiram?
    Posta Logo, to muito curiosa
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. SAUSUHAUHSA cara eu vou te matar ! você fica brincando com a morte do MEU DEUS GREGO ! GYSGYAGYS Posta logo ! Beijooos s2

    ResponderExcluir
  8. Menina...quando eu li,já começei a chorar !!!!
    POSTA LOGO !sério o seus blogs são os melhores !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Roberta você é a pessoa mais malvada que conheço meu deus como é que você para em uma parte dessas? e eu que so a má da história HAHA ta perfeito amg posta logo =D

    ResponderExcluir