11 de abr de 2010

Capítulo 34


                                  Com Selena e Nick........


Sel:Cala a boca...(Ela o beijou,e empurrou ele pra cama..e ficou em cima dele......e disse...)Quer casar comigo?
Nick:Que?(Ele disse sem acreditar,com a testa franzida e os olhos arregalados)
Sel:Eu te amo...mas que tudo nessa vida,Nicholas Jerry vc aceita se casar comigo?
Nick:(Ele lentamente vai abrindo um sorriso,e beija Selena,e diz)espera.....(Ele da um empurrãozinho nela)O normal não é eu fazer o pedido?
Sel:Tem algo de normal em nós dois?
Nick:(Ele ri)Sim...eu aceito...=D

            Com Demi e Joe....

Demi:Oque?(Ela fala num susurro apavorado)
Joe:Me mate...(Ele abaixou a cabeça,e puxou uma arma da cintura,e botou na cama ao lado de Demi,ele olhou pra Demi,e fechou os olhos,ela pegou a arma,encostou lentamente em sua cabeça)Eu te amo Demi.(Ele disse baixo,quase em um susurro ,mas demi ouviu,ela tbem fechou os olhos,e lagrimas comesavam a escorrer por seu rosto,ela se aproximou de Joe,que mantia os olhos fechados e disse...)
Demi:Eu ...(ela largou a arma,e passou os dedos lentamente pelo rosto de Joe,que abriu os olhos bem lentamente)Te amo....(Ela olhava em seus olhos,assim como ele,e lentamente uma lagrima comesou a escorrer pelo rosto de Joe)Pq está chorando?(Ela seguiu o percuso da lagrima com o dedo indicador,e antes que ela podece cair no chão,ela a parou com o dedo)
Joe:Vc ....Eu cheguei no céu?
Demi:(Ela abre um largo sorriso,e o beija)Eu não sei...mais se vc estiver lá,eu tbeem irei estar!



                  6 Mesês depois......Na suiça...

Van:Ai ...olha poe mais uns cachos desse lado de cá,e eu acho que vai realçar mais os labios dela o rosa...
Miley:Concordo!...Ai amei esses sapatos,posso te copiar no meu casamento Selena?
Sel:Aii que nervoso Miley....Como vc consegue falar de sapatos numa hora dessas,aii eu não quero tantos cachos,se não eu sou ficar com o maior cabeção...(Demi entra dentro da "Camarim" da noiva)
Demi:Para de graça Selena,vc está linda!
Sel:Aii Demi,ainda bem que vc chegou...(Ela levanta e abraça Demi,e a Van diz)
Van:Ei ei ei...pode soltando ela,vai destruir o penteado,e amaçar o seu vestido mocinha!
Sel:Ai como vc é chata Vanessa!(Ela solta Demi,e senta dinovo na cadeira,e a cabeleleira,maquiadora...e mais uma equipe de profissionais voltam a arruma-la)Eu estou tão nervosa....
Van:Da pra vc parar de mexer a boca,vai borrar o gloss....
Sel:Eu acho que depois do casamento eu vou cometer um assasinato!(Ela olha pra Van)
Van:Eu eu só tô fazendo isso pro seu bem amiga,vc quer estar desarrumada no seu casamento?...A nãão.isso não acontecer com uma "v" ok!....
Sel:Ele já chegou na igreja Demi?(Selena diz meio nervosa)
Demi:Oque vc acha?....
Sel:Ai eu vou chorar,séra que o Nick desistiu e vai me abandonar no altar?
Demi:Ai como vc é boba....É logico que ele já chegou,ele ta uma pilha de nervos,toda hora pergunta se ta bonito,se o cabelo dele ta legal,eu já quase esbofetiei o seu futuro marido!
Sel:Aii....Acho que eu vou desmaiar...

  Com Nick,Joe,Zac e Cody no altar(Ps:Eles são os padrinhos do casamento,e quem vai entrar com selena na Igreja vai ser Joe...)

Nick:Ai e se ela disser não?
Joe:Da pra parar?
Zac:Ela não vai dizer...pensando bem,eu diria não pra vc hausyahsuas(Joe da um tapa na cabeça de Zac)Joe:Cala a boca!
Cody:Nick a Selena te ama,e vc a ama,me dá um motivo pra ela dizer não?

                Com as meninas......

Sel:EU VOU DIZER NÃO!

             Continua ;)

            

Um comentário: