11 de abr de 2010

Capítulo 35


         Com as meninas......




Sel:EU VOU DIZER NÃO!
Miley:Fica calma Selena...
Sel:Onde eu tava com a cabeça quando concordei com esse treco de casamento?
Demi:Aéé,eu vou dizer onde vc tava com a cabeça...melhor com o corpo todinho,vc quer que eu diga?
Sel:Deixa de ser pervertida Demetria!
Van:Pode parando Selena Marie Gomez,pq hj o seu nome vai passar a ser,Selena Jerry Gomez..
Sel:Nossa que lindo,eu vou ter nome de desenho animado...
Miley:Selena ou vc se acalma ou eu vou meter a mão na sua cara!


       Com os meninos....



Nick:Pq ela está demorando tanto?
Cody:Tadas as noivas demoram Nick!
Zac:é..vc vai ver,daqui a pouco ela vai estar entrando com o Joe,né Joe?JOE?(Todos olham pra ele pois ele avia gritado)hihi foi mal pessoa....(O padre chega por tras e diz)
Padre:Silencio na casa do senhor meu jovem...!
Zac:Desculpe padre...(Ele olha pra Joe)Oque vc ta fazendo aqui?Vc não devia estar com a Selena?
Nick:Ai meu Deus,e se ela desistiu de esperar o Joe e foi embora...
Joe:Ai calem a boca ok,a Demi vai me ligar quando ela estiver pronta......Aff que roupinha mais quente essa eim!(Ele comesa a se abanar)
Cody:Eu sei...a Miley me obrigou a usar isso....
Zac:Em falar em Miley....e o casamento de vcs,sai quando?
Cody:Eu espero que nunca!

      Com as meninas.......

Van:Mas eu ainda não intendi o pq de vcs não quererm se casar...
Miley:De vcs "Virgula",ele é que não quer...Sabe,ele diz que me ama e tal,mas não quer se casar comigo,eu sinceramente não intendo esse garoto!
Sel:Miley sem ofensas,mas o Cody é um idiota..(Antes de Selena acabar de falar Van diz)
Van:Selena!
Sel:Ai ta bom,eu vou ficar calado,pq se não vai borrar o meu baton,glos,brilho,e sei lá mais oque tem só na minha boca...eu sou tão feia assim que presiso de tanta maquiagem é?
Maquiadora:Não querida,vc tem uma materia prima perfeita,mais hj é um dia especial para vc,por isso não basta vc ser Linda,vc tem que ser perfeita!...Agora eu agradeceria se a senhorita não mexece muito o seu rosto em quando eu dou os ultimos retoques na maquiagem....
Sel:Ok,eu já intendi..."Fecha a matraca Selena"...
Todas:huahsuahushas
Demi:Mas voltando ao assunto...eu concordo com a Sel,o Cody pode ser um genio nos computadores e tal,mas de mulheres,ele não intende NADA!...
Miley:Eu sei disso...conheço ele a tanto tempo....eu acho que o relacionamento mais longo que ele teve foi comigo,e o segundo mais novo foi com uma tal de ......

Com os meninos....

Cody:Daniela,eu a amava....ele era tão linda e perfeita....
Zac:Como qualquer criancinha de 7 anos é...
Cody:7 e meio!
Joe:Ta dizendo que o maior relacionamento que vc teve,foi na 2 serie?
Cody:Na vdd nós estavamos na 3ª,ela era tão inteligente.....
Nick:Eu não acredito que vc ta fazendo isso com a Miley....Vc ainda gosta dessa garotinha...
Cody:Ela não é uma garotinha,ela é mais velha que eu meio ano!
Nick:Ta bom intãão...já disse que vc é estranho?...vc só lembra dela como uma garotinha,isso se vc lembra dela né,pq ALOU vc tinha 7 anos.....
Cody:Não é vdd....Eu a vi um dia desses...
Zac/Joe/Nick:OQUE?
Cody:Ela está...(Ela faz dois morros na frente de seu peitoral,simbolizando os seis da "Daniela")Bem bonita,se é que vcs me intendem!
Zac:eu não acredito que vc anda traindo a Miley!

         Continua ;)

Um comentário:

  1. uê ?! eu não entendi por que a selena vai dizer não ! posta aí (:

    ResponderExcluir