11 de abr de 2010

Capítulo 36


Zac:eu não acredito que vc anda traindo a Miley!

Cody:Não estou traindo a Miley...

Com as meninas....

Miley:Eu acho que ele está me traindo....
Van: ai amiga não fica assim...(Ela abraça Miley)
Demi:Ele nem é louco de te trair....Ele sabe muito bem oque as "V's" fazem com traidores!
Sel:É isso ai!
Todas:Selena!
Sel:Ai ta bom!

Com os meninos.....


Cody:Se eu traice a Miley as meninas iam arrancar os meus bens mais preciosos!(Ele olha pro amiguinho dele ao falar)
Zac:É...vc lembra de quando a Demi namorou aquele tal de "Felipe"...Coitado!...mas acho que ela gostava dele,pq só bateu bastante nele,não fez o principal trabalhinho ahushauhs
Joe:Da pra vcs pararem de falar dos "Ex-namorados" da minha namorada?
Nick:Ai Joe...Liga pra Demi,e se a Selena desistiu?
Joe:Nick já é a 267ª vez que eu digo,ela não desistiu,e se eu tiver que repetir isso dinovo,digamos que vc vai tirar as fotos do seu casamento com um olho roxo!
Zac:É isso ai....Ontem quase que acontece isso...
Nick:Nem fala...estou me sentindo culpado pela minha despedida de solteiro...
Cody:A qual é,era uma despedida de solteiro,vc acha que a Selena não sabia que vc podia transar com outra garota...
Nick:Fala baixo Cody,a Igreja toda não presisa saber disso....
Cody:Ok...(Cody olha pra portaria da Igreja e diz)Olha,falando no Felipe...(Joe olha pra portaria na hora,e vê um garoto com cabelo preto liso,um corpo escultural,resumindo ele parecia um modelo de capas de revista)É...ele não mudou nada!(Ele diz isso ao ver Felipe olhando pra bunda de uma das amigas de Selena que conhecidentemente avia chegado logo a frente dele..)
Joe:Rá...a Demi namorou esse...esse cara feio ai é?(Ele diz entre os dentes)
Zac:A tá bom...Eu sou muito macho ta ouvindo,mas tenho que reconhecer que o cara é pinta...
Joe:Pinta de gay né....
Nick:IIi olha ele,ta com ciume ahsuhaushas
Joe:Eu...não tô com ciume...isso é tão infantil!...Nós estamos na suiça,na suiça...esse pessoal deve ter muita grana pra vir de los angeles pra cá,só por um casamento...
Cody:Joe meu amigo...Vc já deve ter ouvido a frase "O crime não compença" mais na vdd,ele compença MUITO!....A maioria dessas pessoas tem casas por aqui,assim como em todo o mundo...e sem falar que a Suiça é um pais "neutro",por isso não confie em ninguêm que fura a fila do super mercado...

Com as meninas....

Demi:vc ficou PERFEITA Selena....aii...(comesam a escorrer algumas lagrimas pelo rosto de Demi)
Van:Demi não chora...se não...(E ela comesa a chorar tbeem)
Miley:Da pra vcs pararem....(Ela abraça as duas...)Vcs não podem chorar,se não....(Ela olha pra Selena)VIU,olha só a cara da Selena!
Demi/Miley e Van:Amiga!(Elas abraçam Selena)
Van:PAROU!...Soltem ela...
Sel:Van eu já disse que vc é muito chata?
Van:Só umas 400 vezes hj...
Sel:Mas eu te amo....(Ela abraça Van)
Van:E vc acha que eu não sei ahsuhsausha
Demi:Como é convencida....Vamos logo ageitar a nossa maquiagem,pq o Nick já deve ta chorando no altar,pensando que vc não vai ir....


Com os meninos......

Zac:Fica calmo cara...(Ele poe a mão no ombro de Nick)
Cody:Oque é isso...uma lagrima:(Ele aponta pro olho de Nick)
Nick:NÃO!(Ele vira o rosto)
Cody:Tudo beem....ainda bem que não é uma lagrima,pq se não eu ia dizer que vc era muito gay,né Joe?(Ele olha pra Joe que não estava nem prestando atenção na conversa,ele estava encarando o tal de "Felipe"?)Joe?
Joe:Oque?
Cody:Deixa só a Demi ver que vc ta paquerando o ex dela....
Joe:(Joe olha com uma cara de assasino pra Cody)
Cody:Tudo bem...não está mais aqui quem falou....

Com as meninas........

Demi:Bom acho que está tudo certo...todas estão maravilhosas,eu vou ligar para o Joe,e dizer para ele vir aqui no camarim da noiva,e eu vou indo pra Igreja,assim como as meninas,pq eu vou ter que entrar com o Nick né....Intão vamos meninas....
Miley:Vamos...Tchau Sel,boa sorte...(Ela ia beijar a bochecha de Selena,mas Van botou a mão na frente,e Miley beijou a mão dela)Ei!
Van:Nada de beijos,vai ficar a marco do seu baton na buchecha dela menina!
Miley:Me lembre de não te convidar para o meu casamento Vanessa...(Ela diz com cara feia)
Van:Eu só estou garantindo a felicidade das minhas amigas....
Sel:Ta chega...Obrigado Miley...(Ela vai abraçar Miley,mas Van poe o braço na frente,e Sel diz)Vanzinha minha querida...OU VC TIRA ESSE BRAÇO DA FRENTE,OU EU QUEBRO ELE!
Van:Ai ta bom...(Ela tira o braço da frente e faz cara feia e cruza os braços)

(Sel abraça Miley,e depois abraça Demi,e ela olha pra Van que estava com um bico)

Sel:Vem aqui minha emburradinha...(Ela abraçou Van,que aos poucos desfez a cara feia...)Vcs teem msmo que ir e me deixar sozinha?
Van:Sim,ou vc quer que a gente entre se arrastando em baixo do seu vestido?
Demi:Da pra pararem de falar e agir...eu vou ligar pro Joe,Selena fique em pé para não amarrotar o vestido,não mexa um musculo,e Miley e Vanessa vamos indo pra portaria,o Joe vai avisar para fecharem,e os padrinhos sairem...
Todas:Ok!

            Continua ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário