20 de mai de 2010

Capítulo 40 - Parte 2/3



Sel:David....(Ele faz uma cara diabolica)Eu posso ter falhado uma vez,mas pode ter certeza,eu não erro duas vezes....(Ela pega a arma da mão de um dos capangas ao seu lado com muita agilidade,e bate com ela no rosto de David,e quando o exercito de David aparece das sombras,e vai comesar a atirar,as portas do deposito se abrem,e entram eles...os "V's"...)
Van:Que que isso?...Vaão comesar a diversão sem agente? (Ela sorri,e todos se poem aos seus postos,e um tiroteio intenso comesa,de um lado,pareciam um exercito do 007,todo mundo chiquerrimo,pareciam estar em uma festa com a Rainha,mas o acessorio principal eram as belas armas,e metralhadoras,do outro lado,os maiores bandidos de todos os tempos,cavalheiros do inferno,bons atiradores,assassinos de elite,todos de preto....sangue era derramado sem dó pelo chão daquele deposito,naquele momento avia odio flindo pelo corpo de cada um ali dentro,
MORTES    SANGUE     PENA     CHORO     SOFRIMENTO
palavras que descreviam brevemente aquele momento,pessoas estavam morrendo de ambos os lados,David como um medroso ficou praticamente se escondendo,aa matança de ambos os lados não durou muito,pq em pouco tempo praticamente todas as pessoas estavam mortas,e feridas.....só os que estavam em pé,quase bens eram Sel,Nick,Joe,Van,Miley,Cody e Zac....eles estavam, afastados tentando ajudar as pessoas que estavam feridas,que eram integrantes dos "V's",e Joe foi até Demi,que estava tão atordoada,e ferida ,que não conseguia nem falar.....ele a abraçava,tentando tranquiliza-la,mas derrepente,no meio do silencio,de gemidos de dor,e tudo isso,Selena levanta assustada,olha para os lados e diz...
Sel:Cadê "ELE"?
Van:Eu não acredito que ele fugiu.....
Dav:EU?Fugir da melhor parte?(David aparece no fundo do "Balcão abandonado",e do nada uma luz para em cima dele)Aiim...adooro esses efeitos especiais!
Sel:Vc...(Ela diz entre os dentes,e comesa a andar com raiva,mais Nick a segura,empedindo ela de andar)
Dav:Calminha,agora que vai vir a melhor parte!(Ele amostra tipo um controlezinho de carrinho de controle remoto,e aperta o botão do meio dele,e do nada Demi comesa a gritar agoniada,e todos param a sua volta,claro ,menos David....)
Demi:AAAAAAAAAAAHHHHH!(Ela gritava de dor)
Sel:OQUE VC ESTÁ FAZENDO COM ELA?(Selena grita aflita)
David:Ahh é só um briquedinho que eu instalei no organismo dela,sabe,ele está matando ela lentamente...(Ele da um sorriso de canto)
Joe:Seu desgraçado...(Ele levanta ,e vai correndo em direção a David,mais David levanta o controle,e aperta mais uma vez,e o grito de dor de Demi,faz com que Joe pare de andar,e parece que quanto mais ela estava sentindo dor,mais ele sofria...)
David:Se vc se aproximar mais um pouco,eu a mato! ;)
Joe:Por favor....(Joe fala,numa voz agoniada,calma,e baixa,com lagrimas nos olhos)Por favor.....deixe-a....por favor!(Nesse momento o lugar era de um silencio infinito,a unica coisa que se ouvia,era gritos de Demi,que agora jorrava sangue,pelo nariz,e partes intimas....não se sabia ao serto oque era aquilo que David avia posto em Demi,ou como,só se sabia,que isso fazia com que seu organismo se descontrolace por completo,era como uma maquina em curto circuito,uma bomba relogio,que poderia explodir a qualquer momento)
David:Huum....bom....NÃO! HAUSHUAHSUA
Sel:PARE!(Selena disse,chamando a atenção de todos pra ela)Vc não quer ela David,a Demi nunca te fez mal algum,se tem alguem que merece sofrer assim sou eu,me mate,eu prometo que nenhum dos "Vs" vai te encomodar mais,só me mate.....não mate ela...não ela.....mate a mim,não a faça sofrer mais!(Selena disse tudo chorando,oque fez todos se assustarem)
David:Nossa....confeso...cheguei a me comover com isso Selena....(Ele fez um cara de triste debochada)....Não acredito em vc.....não acredito em VCS,são muito traiçoeiros,não jogão limpo!
Sel:Nós prometemos.....iremos deixar vc vivo,é só vc tirar esse troço da Demi.......vc terá sua vingança....
David:Ok....(Todos olhão assustados,e repulsivos para David)Mas eu quero vc....
Nick:(Selena da um passo a frente e Nick a segura,e diz)Sele....(Ela o interrompe)
Sel:Cala a boca,me solta!(Ela diz friamente,sem nem olhar para o rosto dele,ele foi afrouxando as mãos lentamente,e soltando ela....Selena assim que estava livre de Nick,foi andando,com o seu vestido de noiva,sujo de sangue,e de outras coisas não indentificadas,sua maquiagem estava totalmente borrada,seu salto quebrado,que fazia ela mancar,seu braço machucado,pela luta anterior,sua espressão seria e triste,o rosto molhado pelas lagrimas,ela passou em frente a Joe,que estava um pouco proximo de David,mas não parou,foi andando reto,sem olhar para os lados.....ela finalmente parou em frente a David,muito proximo a ele,ele puchou uma arma,e encostou o gatilho na barriga de Selena,e pelo pouco espaço,encostou o outro lado da arma,em sua barriga tbem....nesse momento Nick fexou os olhos,e uma lagrima percorreu seu rosto,Joe olhou pra Demi,que estava agaixada,com o cabeço na cara,e as mãos apoiadas no chão,em cima da possa de seu proprio sangue....depois de uns segundos de silencio,um disparo foi feito,todos olharão diretamente para os dois,e ao msmo tempo,ambos cairão de joelhos(Selena e David cairão de joelhos**)....no mesmo minuto,Nick caiu de joelhos no chão,e em meio as lagrimas gritou...
Nick:SELENAAAAAAAAAAAAA!!!!!

             Gente mil desculpas por demorar 20 anos pra postar buaaa.......desculpa msmo....queria poder dar uma explicação pra vcs,mas a vdd é que eu num tenho uma.....desculpem.....
             Iai?....Por Favor,se tiver uma porcaria não me critiquem,eu to sem criatividade nenhuma,sem vontade de postar nada....mil perdões,eu sei que ta piqueno....mas me contem oque acharam dessa loucura que eu inventei ai......bjuus,,e vou ver se faço um cap hj msmo,pra deixar guardado,ai quando tiver os coments,eu venho aqui e posto,mais num prometo nada,agora deixa eu parar de digitar aqui,se não isso vai ficar maior que o proprio capitulo ahsuhau....amo vcs!

                         10 comentarios (Vou pedir muito,pq ai da tempo de eu fazer um cap,até ter os cometarios ;)

24 comentários:

  1. boom eu sua nova seguidora e simplesmente amei o seu blog!!
    mto lindo msm!!
    posta logoo!!!
    to mto anciosa!!
    beijos!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus.Eu pensei q naum melhorar era impossivel..

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tá muito bom... até chorei *-*

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiie *--*
    Roberta eu to tendo um treco
    ak..OMG...aiii meu Deus
    q capitulo emocionante
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaah
    para com isso...fika deixando todos curiosos sua má má má
    aaaaaaaaaaahh...a Selena é louka aaaaaaah OMG tadinha da Demi eu quase chorei ak...se eu fosse o Joe eu pulava pra cima do David akle canalia idiota...aaaaaah q raiva....nusss eu vo para de falar agora HSUASHAHSUASHU
    posta logo minha diva *---------*
    te amo sua má
    beiJonas

    ResponderExcluir
  5. OMG o que vai acontecer?
    Pelo amor de Deus posta logo, eu to muito curiosa aki, muito, muito mesmo rsrs
    Mas serio Posta Logo
    Tá otimi
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeito..
    Posta logo!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. posta Logoooooo!!!!
    se vc ta sem criatividade eu quero ter essa criatividade!!!
    ta per-fei-to

    ResponderExcluir
  8. posta logo ples!!!!!!
    ta incrivel

    ResponderExcluir
  9. DIVIINO *-*
    Posta loogo pleaase
    beeijos :***

    ResponderExcluir
  10. Nossa DININO *-*
    Posta logo ta boom?
    e deculpa por não comentar,mas todos os capitulos são maras :)
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  11. aii meu deus!!!!posta logo naum quero q a selena morraaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Tá muito bom, posta logo;*-*

    ResponderExcluir
  13. Perfeitooooo
    Posta logo, Por favor
    O capitulo ta maravilhosooo
    O que vai aconteçer... to super curiosaaaa... postaaaaaaaa

    Beijuh Drê

    ResponderExcluir
  14. posta logo
    pelo amor de deus
    ta perfeito
    posta logo
    plis

    ResponderExcluir
  15. divulga pra mim?
    www.vivendooumorrendo.blogspot.com
    ameii o capitulo!
    posta logo

    ResponderExcluir
  16. ai, a sel morreu
    espero q não, talvez ela ressussite
    (to brincando0
    espero q ela não morra
    posta logo

    ResponderExcluir
  17. Lííííiih do começo só não postei pq vc não ia ver né !
    Mas agora eu to postando e ta linda !
    Vc já deve saber da nal noticia né ?
    Jemi acabou e eu to arrazada(tó chorando ate agora )mas continua postando ta !
    Fike em Pazzzzzzzzz !!

    ResponderExcluir
  18. jemi ending
    nossa, joe pisou na bola
    posta logo

    ResponderExcluir
  19. Lindo :)
    Sigo sua fic ela é um máximo :)

    Divulgue meu blog :)

    http://blogjemiedisney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. divulga esse blog, não é conhecido,mas é legal
    http://jeminelenalove.blogspot.com
    e posta logo

    ResponderExcluir
  21. ai
    ta lindo
    http://meapaixoneipelocaraerrado.blogspot.com
    divulga esse
    e posta logo

    ResponderExcluir
  22. Ai posta logo esta tao lindo :)

    beijos

    divulgue meu blog please :)
    http://blogjemiedisney.blogspot.com/

    ResponderExcluir