11 de jun de 2010

Capítulo 40 - Parte 3/3


                                                                Penúltimo
(O negocio vai pegar,momentos Ciley,Zanessa,Nelena.....MUHAHAHA....espero que curtaão pacaks =D)



  • depois de uns segundos de silencio,um disparo foi feito,todos olharão directamente para os dois,e ao mesmo tempo,ambos cairão de joelhos(Selena e David cairão de joelhos**)....no mesmo minuto,Nick caiu de joelhos no chão,e em meio as lágrimas gritou...


Nick:SELENAAAAAAAAAAAAA!!!!!(Ele levou as mãos ao rosto,tampando sua visão,e começou a chorar desesperadamente,mas der repente,um "back" foi ouvido,foi um barulho de algo caindo no chão,e ao mesmo tempo um choro incontrolável,Nick tirou as mãos do rosto,levantou a cabeça lentamente,e viu que quem avia caído era David,e que Selena estava só de joelhos no chão,chorando descontrolada mente,ele levantou rápido,e parou de joelhos em sua frente...)Ó meu Deus...(Ele disse analisando a roupa dela,para ver se avia alguma perfuração,mais não avia,ela estava bem,só abalada,ele a abraçou forte,selena retribuiu o abraço entre as lágrimas,e aos poucos,percebendo a vitoria,todos os "Vs" restantes se abraçavão,não estavam felizes,mais sentiam um alivio grande,isso sim,Joe foi até Demi,que apezar de ainda estar perdendo sangue,parecia melhor,ele a abraçou forte,assim como Cody abraçou Miley,e Zac abraçou Van.......


                                    Alguns meses depois.........


            Casa de Selena e Nick - Georgia - 13:30,na hora do almoço......Os dois estavão sentados a mesa,com as cadeiras próximas um do outro.....


Nick:Então Selena........Oque era tão urgente,que não podia esperar de jeito nenhum,e que...(Selena o interrompeu)
Sel:Nós precisamos conversar seriamente....
Nick:Sobre que?
Sel:Sobre nós....
Nick:Nós?
Sel:Bom...é que....(Ela abaixou a cabeça um pouco nervosa)
Nick:Eu não to te intendendo,eu pensei que nós estávamos bem....não estamos?...quer dizer....eu sei que a nossa vida é bem agitada,pq ficar se mudando a cada 6 meses num é lá muito divertido,mais eu não me lembro de termos brigado ultimamente e....(Selena o interrompe de novo)
Sel:Cala a boca...esse é problema ta vendo...vc fala demais,nem deixa eu falar!
Nick:Oque...mas...
Sel:Eu te amo....mas....
Nick:Mas oq?
Sel:Tem outra pessoa!
Nick:OQUE?(Ele grita irritado)
Sel:(Ela começa tentar  não rir,mas acaba não se contendo e caindo na gargalhada)Eu vou ter que pedir desculpas a Demi por isso....
Nick:Vc ta rindo de que Selena?(Selena olhou pra cara dele,revirou os olhos,pegou um prato vazio que estava na frente dela,e o azeite,enquanto Nick falava,ela parecia está pintando alguma coisa com o azeito,no prato branco)Eu não estou vendo nenhuma graça nisso que vc acabou de me dizer,e se vc quer saber,essa sua brincadeirinha é totalmente sem graça.......E tem como vc pelo menos fingir que ta prestando atenção no que eu to falando?(Ela olhou pra cara dele,sorriu,e virou o prato para que ele pudesse ver)"Papai",como assim....(Ai ele se tocou)Ai meu Deus....(Um sorriso enorme começou a aparecer no rosto dele,e ele passou a mão no cabelo não acreditando)Vc....vc....quer dizer....é isso que eu to pensando?
Sel:Hum...sei lá...eu num sei oque vc ta pensando....(Ela botou a mão encima da barriga,e a acariciou)
Nick:....Eu to pensando,que eu sou o cara mais feliz do mundo....(Ele a abraçou)


                     Geórgia - Casa que estavam morando "Miley,Cody,Zac e Van" ....


            Miley tinha saído para fazer umas comprinhas,mas lembrou que esqueceu de avisar a Cody,que mais tarde eles irião ter que deixar a casa livre para "Zac e Van",então resolveu voltar,pq assim,ele poderia já ir se preparando para passar a noite em outro lugar,intão ela chegou em casa,e achou muito estranho o silencio dentro da mesma,subio as escadas,e der repente comesou a ouvir uns cochichos vindo de seu quarto com Cody,quando ela mais chegava perto dava para ela ouvir melhor,ela tinha conseguido intender algo como "Isso,está perfeito"..."é o tamanho ideal"....Na hora Miley arregalou os olhos,intendendo tudo errado....ela escancarou a porta,e Cody entrou na frente de uma "garota"....
Miley:Oque está acontecendo aqui?
Cody:Hããn...nada...bom....(Cody deu uma olhada de canto de olho para a garota e disse)Achu melhor vc ir embora Mariah An...
Miley:É...eu tbem achu melhor vc ir embora!
(A Garota logo pegou uma bolsa "relativamente" grande,que era dela,em cima da cama,e saiu do quarto....)
Cody:Miley...eu não sei oque vc tá pensando,mais não é isso que vc ta pensando.....
Miley:Ahh não é?.....Deixa eu ver oque eu tava pensando Cody(Ela fala irónica)...Eu tava pensando que tinha uma garota...com vc...."ta acompanhando meu raciocínio amor?"(Ele não respondeu)ela estava com VC,no NOSSO quarto,vcs estavam SOZINHOS,e é incrível como vc esperou EU sair,pra trazer uma qualquer pra cá né?,olha só Cody,vc pode ser o cara mais esperto que eu conheço,e eu posso até não ter 1/3 da sua inteligencia,mais eu num sou idiota a ponto de ver oque eu vi,e achar que vcs estavam aqui só conversando!
Cody:é....nós não estávamos só conversando....(Der repente na porta do quarto aparece Van)
Van :oque ta acontecendo aqui gente?
Cody:A Miley me viu com a Mariah An,e eu disse a vdd....
Van:A VDD?....O.O...TODA A VDD?
Miley:VDD?...AGORA EU MATO ESSE DESGRAÇADO!(Ela puxa a arma)
Van:MILEY!
(E Miley atira,mais ela não queria mesmo acertar ele,então acertou um abaju ao lado dele,e ele ficou assustado e começou a correr pelo quarto,e Miley começou a atirar pra tudo que é lado,destruindo praticamente o quarto todo,era uma cena engraçada de se ver....e enquando Miley atirava,Cody gritava algumas palavras...."Miley"..."Para"..."De atirar".....Vanessa não se conteve e começou a rir,mais depois de ver a cara de aflição de Cody,resolveu parar com aquilo)
Van:Para Miley,o Cody só tava preparando uma surpresa pra vc...
Miley:A sei que tipo de surpresa ele tava preparando...(E ela voltou a atirar na direcção de Cody,que corria e pulava)Um par de chifres pra minha cabeça,essa que era a surpresa!(E ela continuava a atirar)
Van:Bom....CODY ACHO MELHOR VC FALAR LOGO,ANTES QUE VC SE MACHUQUE!
Cody:Mas...(devia do tiro)...eu...(Pula)...tudo bem..(Corre pro lado esquerdo)..."MILEY.....(Ela atira mais uma vez)VC.....(Atira dinovo)QUERCASARCOMIGO!(Ele  fala super rápido,mais Miley tinha intendido mais ou menos oque ele disse,mas não tava acreditando,ela parou de atirar e abaixou a arma)
Miley:Oque?(Ela falou um pouco baixo,e com a voz suave)
Cody:....eu posso chegar perto de vc?(Ela não respondeu,então ele foi se aproximando lentamente dela,e se ajoelhou na sua frente)Miley Ray Cyrus,vc quer se casar comigo?
Miley:Hã...(Ela sem querer levantou a mão com a arma,e Cody arregalou os olhos vendo a arma tão perto dele)Desculpa(Ela jogou a arma sobre o ombro,se ajoelhou na frente dele,e disse)vc....ta ...falando seriu?
Cody:Eu sei que eu nunca disse isso mais....."Eu te amo"...eu quero passar o resto da minha vida com vc,e quero ainda correr muito desse seu tiroteio quando vc está com raiva...eu demorei muito pra perceber que eu quero ficar com vc até ficar sem dentes,até ficar todo inrrugado,e com cheiro de velho...
Miley:(Ela ri)eu já intendi.......e se eu disser não?
Cody:A qual é Miley?
Miley:hsauhsuhsaush....Tudo bem....Eu aceito atirar em vc pelo resto da minha vida....(E ela o beijou,e van que ainda estava na porta do quarto disse)
Van:Woout!(O Beijo de Linley foi esquentando,e Cody pegou Miley no colo,então Van disse)éé,acho que sobrei aqui né,juízo eim crianças....(Ela fechou a porta do quarto deles,e desceu)....


                            Lá em baixo.....


             Uma pessoa abraçou Van por trás,e Van sabia que era Zac,e passou as mãos por cima das dele,der repente ele tirou as mãos dele,da cintura dela,pegou uma venda preta no bolso,e vendou seus olhos....


Van:Oque vc ta fazendo?
Zac:Te sequestrando,e digo logo,se vc num quiser levar umas boas palmadas não grita eim haushashauhs
Van:Uii,eu gosto do perigo....


           Zac conduziu Van até o carro,com muita calma,fechou a porta dela,e logo em seguida ,entrou no lado do motorista,e deu a partida......poucos minutos depois o carro parou,zac desceu ,e ajudou van a descer tbem,já que ela ainda estava vendada,ele a conduziu,até a porta de uma casa,abriu a porta,e continuou conduzindo van até a escada,eles subiram,e zac abriu mais uma porta,a porta de um quarto,que tinha um coração enorme na cama desenhado em pétalas de rosas,assim como pelo chão avia vários coraçõesinhos de pétalas de rosas,ele começou a acender as velas que tinham por todo o quarto,e assim que terminou,ele fechou a porta e apagou a luz....ele chegou perto de van lentamente,e passou delicadamente a mão pelo seu rosto,retirando a venda aos poucos,quando van já estava sem a venda,ela olhou a sua volta,e depois olhou directamente para os olhos de Zac.....
Van:Vc fez tudo?...(Ele a interrompeu pondo seu dedo indicador sobre os lábios dela)
Zac:Sim...
Van:...(Ela tirou levemente o dedo dele de seus lábios,e disse)Vc ta tentando me levar pra "cama"?
Zac:Não....quer dizer...pq ta funcionando?(Ela deu um tapa no peito dele,e eles riram)
Van:Pior que tá.....
Zac:Na vdd....eu queria outra coisa....claro,depois agente pode ir pra "Cama" :9(Ele fez cara de safado)
Van:Posso saber oque vc está querendo então?(Ela se aproximou,pondo as duas mãos no peito dele,e deixando suas boca bem próximas uma da outra)
Zac:Bom...é....(Ele começa a ficar nervoso,e fala...)Quer vinho?(E se afasta dela,pegando duas taças  no barsinho que avia ao lado do frigobar,dentro do quarto.....Van vira a cabeça de lado observando ele pegar o vinho,e tal...ela nota que ele está nervoso,pois ele deixou a tarça cair no chão,então ela se aproximou dele,e segurou a mão dele,antes que ele se abaixasse por completo para pegar os cacos caídos no chão...)
Van:Zac...(Ele começa a encarar o chão)Olha pra mim....(Ele levanta a cabeça lentamente,e encara seus olhos)vc ta nervoso....oque é,é algo serio,eu to ficando preocupada.....
Zac:Não...quer dizer...é serio sim...mas....(Ele pega na mão dela)Eu ensaiei muito isso,mas eu não consigo...eu to...
Van:Nervoso?
Zac:É....eu to com medo....
Van:Medo de que?
Zac:....Tudo bem....é agora ou nunca....(Ele puxou ela até o pé da cama,e a fez sentar)
Van:Zac....
Zac:Van....Eu ensaiei isso 1 milhão de vezes,mais agora,eu não tenho ideia doque falar...intão,eu vou ser simples....Van vc quer casar comigo?
Van:...........(Ela fica chocada [que nem ovo O.O],e lentamente tira as mãos de baixo das de Zac)...Zac.....vc tem noção do qual serio isso é?
Zac:Tenho...mas....pq vc tá me perguntando isso?
Van:Eu te amo Zac,mas eu não quero que vc cometa um erro,ou algo do tipo....vc...antes de mim,o relacionamento mais longo que vc teve durou 2 semanas,e vc já tava querendo pedir a garota em casamento....vc é muito afobado,quando o lance é compromisso.....
Zac:Eu era imaturo Vanessa,e vc disse bem,antes de vc eu era assim mesmo,mas agora tudo mudou,eu cresci,e eu sei muito bem oque eu quero,e oque eu sinto(Ele pegou as mãos de Van dinovo,e as segurou)Te amo o suficiente para saber que você é a pessoa com quem quero viver até o meu último suspiro.
Van:.........
Zac:Van.....Vanessa Hudgens vc aceita se casar comigo?
Van:(Lagrimas se formaram rapidamente nos olhos de Van,e quando a primeira lagrima percorreu seus olhos,ela disse)Sim....(Logo após a o "Sim" de Vanessa,a unica coisa que abos queriam,era sentir um ao outro,um beijo apaixonado e puro,foi dado...MAS STOP,cadêe o anel?haushaus...Eles se separam do beijo,mas Van continuou abraçando Zac,ele pos a mão em seu bolso sem que ela percebe-ce,e botou na frente de seus olhos,a caixinha feita especialmente pra ele,com as inicial dos dois,e toda em seda,e dentro dela contia um anel...
http://2.bp.blogspot.com/_F2bVYa2IWgI/TBFfgNvSFvI/AAAAAAAAAqw/6u260IpH6sQ/s320/rg3800ers.jpg
Zac:É para você....
Van:Ó meu Deus....(Ela pegou a caxinha da mão de zac,e praticamente babou em sima do anel)Eu não to acreditando...Quem é vc e oque fez com o Meu Zac?...
Zac:Eii....
Van:"Selo do nosso amor"....isso é lindo Zac....(Ele pegou o anel dentro da caixinha,se ajuelhou,e pos lentamente no dedo de Vanessa o anel)
Zac:Agora é oficial...
Van: =D...(Ela puxou ele pela camisa fazendo ele se levantar,e lhe deu um beijo de cinema,e o resto já pra imaginar né.....)


                          22:00 - Georgia - Demi acaba de chegar em casa,ela avia ido fazer uma visita a alguns amigos que moravam ali por perto....Pelo menos é isso que Joe pensava......

Demi:JOOE?(Ela entra em casa,e está tudo absolutamente escuro,ela acende a luz,e joga a bolsa no sofá,e umas outras sacolas,e comesa a chamar pelo Joe)JOE CADÊ VC AMOR?(Então ela sobe as escadas,olha dentro do banheiro do segundo andar,e abre a porta da suite deles,e encontra Joe de braços cruzados,e bem serio em frente a porta,ela se aproxima dele e lhe dá um selinho...)Oi amor =D(Mas ele continua com a mesma expressão seria,e não retribui o beijo)Oque ouve Joe?....(Ela diz e fecha a porta)
Joe:Onde vc estava?
Demi:Na casa de uns amigos...sabe,da Ash...da....da Van...(Ela diz meio insegura,olhando pra ele)
Joe:Vc pode parar de mentir por favor?
Demi:Eu não estou mentindo Joe!(Ela fala sem gritar,mas totalmente altoritaria e segura)
Joe:Está sim....eu liguei o dia inteiro pro seu celular e vc não me atendeu,eu liguei para a casa da Ashley,e ela me disse que vc não avia passado lá,eu liguei para a Selena,e ela disse que não te viu o dia inteiro,e na casa da Vanessa,ninguém atende o telefone,e eu suponho que não tem ninguém em casa,então pode começar a explicar onde vc estava!
Demi:Eu já disse....estava na casa de amigos,e vc TEM que acreditar em mim....
Joe:Por favor Demi....
Demi:Por favor digo EU Joe,eu já to ficando cansada de vc me controlando,vc tem que confiar em mim....(Ela passa por ele,e senta na cama,e tira sua sandália,tira a blusa,e pega o seu roupão no closet,ela entra dentro do banheiro,fica nua,e entra em baixo do chuveiro,mas segundos depois Joe entra dentro do banheiro,e começa a falar com ela por fora do boxe...)
Joe:Eu confio em vc......
Demi:(Ela olha pra cara dele,e fecha o boxe,com muita raiva,mais Joe permanece ali,mesmo com o boxe fechado,ele continua falando)
Joe:Me desculpa....mas olha a hora,eu fiquei preocupado,e eu....eu estava com ciume ta bom,vc agora só vive chegando tarde....Demi por favor,fala alguma coisa....(Der repente ele escuta uma voz fraca dizendo "Joe",e ele arromba a porta do boxe,e encontra Demi caída no chão,toda molhada,o chuveiro ligado em cima dela,e muito sangue,a sua volta,saindo dela......ela já estava desmaiada,e ele a pega no colo,e a leva correndo pra cama,e senta ao lado dela.....e diz)Demi....acorda Demi....ai meu Deus....(Ele começa a procurar o celular dele pelo quarto,e lembra que tinha deixado na sala,ele desce correndo,pega o celular,mas vê sacolas em cima do sofá,e de dentro de uma estava saindo algumas coisa,ele curioso e preocupado com Demi ao msmo tempo,olha rapidamente oque é dentro da sacola,e vê roupinhas de bebê.......ele não liga muito,e sai correndo pro quarto,quando chega lá,a cama já está toda manchada de sangue que estava saindo da Demi,e ela tremia de frio,ele pegou o roupão dela,e a vestio,já que ela continuava desacordada,logo depois de botar o roupão,ele a cobriu com 2 edredons,e ligou para emergência.....)


                 Grandaçooo.....se preparem,o próximo vai ta "Fodascooo",era o mínimo que eu podia fazer depois de ficar esse tempo TOOOOOODOOOOOOOOOO,sem postar.....bom,mas ta aii geente,eu sei,podem me xingar por demorar,mais aconteceu tanta coisa em my life =/....aéé,SF chegou ao fim buaaaa,próximo e ultimo cap,postarei sábado ou domingo,só depende,de vcs =D,bjuu....

                                          AMO VCS :D








15 comentários:

  1. Muuuitooo mais que perfeito*-*

    posta logo!!!

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSAAAA!
    Ameeeeeeeeeeeeei*------*
    Mas,o Nick é fodaa néé?!shaushua'
    Nem deixou a Selena falar,sabe,concordo com ela!ele fala de mais kkkkkkkkk'
    E a Miiey,ein!kkkkkkk' morri com o tiroteio kkkkkkkkkkkk'
    Sua máá!e a Demi ein?!buaaaaaa
    tadinha:/:/:/:/

    Posta rápido fazendo o favor!
    (éé.alem de convencida, palhaça, irritante,eu sou mandona¬¬')

    Mas POSSSSSSSSSTAAAAAAAA ;*
    Bjoo!

    By:Diih!"A my lovee,Bff das Bff's"
    [/aindatônisso u.u

    ResponderExcluir
  3. gritei com o Nick falastrão
    ri muito com cody fugindo do furacão miley
    chorei com demi e joe brigando e demi naquele estado
    meuuudeuuus quee blogg perfeitoo !!!!
    tôo sem palavraas !!!!
    gritei mais ainda quandoo você paroou !!!!
    continuaa logo isso menina !!!!!!
    eu não tenho mais unhas para tantaa emoçãao !!!!!
    posta logo !!!!!!!!
    BEIJEMI♥_♥

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    =OOOOOO
    ROBERTA!!!!
    #MORRI de ri e de chora
    =( como q vc me faz isso com a Demi´z ein?
    ein ein ein?
    aii amiga
    eu to tremendo ak de tão nervosa pelo amor de Deus posta logo, por favor =(
    kisses, ti amo minha diva!

    ResponderExcluir
  5. Nossa AMei Amei Amei o capitulo "penultimo" +_+

    foi fofo os momentos dos casais ne pq o nick nao podia calar a boca um pouco? aff e o cody? tadinho a cyrus é #DUMAL mesmo enh? nossa
    e o zac entao foi o mais fofo todo nervoso amei eles ainh a van ainda vai ficar falando la! lindo**

    ain a demi?! ela foi cimpra roupas de bebe q lindo

    posta logo o prosimo capitulo e ultimo ne? (bikinho agora)

    beijonas

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, simplismente maravilhosoo!!
    amei, amei, amei!!
    posta logoo!!
    pena que vai ser o ultimoo!! :'(
    to mto anciosa pra ver!
    beijos!!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. AIIIIIIIIIII
    Que lindo :)
    Posta logo por favor :b

    stou tão curiosa =)

    Beijemi

    ResponderExcluir
  8. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PORFAVOR
    POSTA LOGO
    PLEASE
    TA MARAVIL
    MARAVILHOSO DE VERDADE
    POSTA LOGO
    POR QUE SE NAO EU VO MORRER DE TANTA CURIOSIDADE
    PLEASE
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  9. mto legal
    nelena fofo
    miley e cody mto engraçado
    zanessa perfeito
    jemi, o q vai acontecer?
    posta logo

    ResponderExcluir
  10. Ah! Como Eu Te Odeio!
    Vc Fez Eu Passar o Maior Mico Na Lan House! Eu To Chorando e O Pessoal Me Olhando!
    Desculpa Eu Nunca Mais Comentei... É Que A Minha Mãe Proibiu de Vez de Eu Ler as FanFic's! Eu Tive Que Vir No Aki Na Lan Pra Ler a Sua!!!
    Adorei a Parte de Nelena!!!
    To Doida Pra Ler o Ultimo Capitulo.. Essa Vai Ser a Ultima Fic Que Eu Leio :( Agora Eu Só Escrevo a Minha!
    TAVA D++++

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  11. Capitulo perfeitooooo *-*
    posta logo...please

    amore sera q vc poderia divulgar o meu blog?
    http://jonasmdslove.blogspot.com/

    valeu.
    bjosss ♥

    ResponderExcluir
  12. http://jeminelenamileycyrusekevinjonas.blogspot.com/
    divulga é bem legal

    ResponderExcluir
  13. desculpa, divulguei erado, mas coloca esse pra divulga
    http://storysnelenaejemi.blogspot.com/
    é bem legal

    ResponderExcluir
  14. UAU Nossa arrrazou !
    os caps estao incriveis perfeitos Maras d+
    own*--------*

    ta Incrivel tudo !

    Nossa Roooh vc hein ?

    :D

    ta D+

    beijos fica com DEus
    tudo de bom em dobro aconteça na sua vida !
    Bjs
    até mais !
    ( ps. nao vejo a hora da proxima fic own *--* )
    bye
    :)

    ResponderExcluir
  15. Lindoooo!!!
    Uauuu!!
    Ri muito com o jeito do Nick, sem a Sel prestar atenção ao q ele dizia! kkkk
    Tbem ri muito do.. como diz a tátáahh aí em cia: furacão Miley! Pedido de casamento nada inusitado, hein?!
    Zanessa... S2 ^^ muito fofo o Zac nervoso, quebrando taças! rsrs
    E Jemi... Oh, God!! Joe tava perfeito, mesmo com ciumes! *-* Tadinha da Demi... não deixa acontecer nada com ela...nem com 'mais alguem'! tá?! plizzz ?!
    perfeito mesmo, supercuriosa pelo proximo! não demora, xoxoxo

    ResponderExcluir