21 de jul de 2010

Capítulo 4 - Quebrando as Regras

                   Já na escola,a fofoca do dia,era que Sterling tinha acabado com o novato......



Ster: Ta vendo gata, o novato nem veio hoje, deve ter ficado morto na cama rsrsrs!!
Demi: credo Ster, as vezes você me irrita sabia?! (ia saindo)
Ster: (puxa o braço dela) Voce ta  ficando muito abusadinha Demi, o que foi? Ta com peninha daquele idiota é?? Ta com raiva por não ter  beijado ele?
Demi: Não enche Sterling(solta seu braço e vai pra sala)


**************** Já na hora do intervalo, Demi estava sentada lendo quando Sel chega******


Sel: Oi miga(beija o rosto dela) como você tá?
Demi: To indo e você?
Sel: To ótima menina, teve liquidação no shopping hoje de manhã por isso que eu cheguei atrasada!
Demi: rsrs....(meio desanimada)
Sel: o que foi amore? Você tá tão desanimadinha!
Demi: Não sei sabe, desde ontem, na festa.. a luta...
Sel: o Joe!
Demi: Que você ta falando Sel? Que Joe o que!
Sel: Demi,para de mentir, eu to vendo que você ta balançada!
Demi: Ta louca Sel? Tomando muita coca-cola é?
Sel: ¬¬ Demi, admiti que você fico balançada aquela hora que Ele olho pra vce.
Demi: ... os olhos dele são...atraentes..
Sel: deu pra repara nos olhos dele depois que o Ster deu um socao é?
Demi: Para de graça Sel. Ele.. ele e diferente do Sterling, ele não queria lutar por brincadeira, ele só luto porque o sterling chamo ele de assacino!!
Sel: É você tem razão, também não gostaria que me chamassem de Paty
Demi: (ela olha pra ela sarcasticamente) Claro!
Sel: Vai lá na casa dele!
Demi: Pra que?
Sel: Ah pra passar o dever de hoje sabe( da uma cotovelada na barriga dela de leve)
Demi: (pensando) rsrs vce é louca, eu não sei onde é!
Sel: Ah querida, espera ai, Selena Gomez sabe onde todos moram (ela se levanto e saiu, depois de 5 minutos ela estava de volta com um papel na mão) Aqui Demizita!
Demi: ?? como você conseguiu isso?
Sel: Ah é bom ser a queridinha da diretora! (mexendo no cabelo)
Demi: Você não existi Sel!
Sel:  Ah eu sei, sou ÚNICA o resto e Xerox!
Demi: rsrsrs, bom, então.... (toca o sinal da saída) Eu vou lá agora!
Sel: Vai lá piruá, arrasa aushuahsuah’


**********Demi sai e Selena vai andando ate seu armário quando esbarra em alguém que derruba Refri nela********


Sel: =O não acredito, você viu o que fez?(levanta a cabeça e vê Nick)
Nick: Desculpa, mesmo, mais você que esbarro em mim, desculpa!
Sel: (hipnotizada) Tu...tu..tudo..bem! não..não foi.. nada!(olhando fixamente pra ele)
Nick: ...é...então..Tchau?!(Ele diz andando de frente pra ela,e sem olhar por onde anda)
Sel: Tc...tchau!


*************Nick sai e Selena fica olhando pro nada, daí passa um garoto e diz*******


Garoto: Engole a baba Gomez! Rsrsrr
Sel: (voltando pro nosso mundo shuahsu) Ah vai te cata infeliz!( bate o seu armário e sai)


*************Enquanto isso Sterling conversava na saída com Kevin e vê Demi passa correndo***********


Ster: Demi! Demi! DEMI!!!!!!!!
Kevin: ...
Ster: Cara, pra onde ela foi com tanta pressa?
Kevin: Eu que sei?
Ster: ta esperando o que pra ir atrás dela?
Kevin: Ô Sterling eu não sou seu capacho não!
Ster:Se não quer levar um socao no olho é melhor ir logo
Kevin: Argh, ta ta estressadinho!


***************Kevin sai atrás de Demi *****************

                 Demi toca a campainha da casa de Joe,e quem atende é Frankie...


Demi:Oi =D
Frankie:Ô Joeee corre,caiu um avião na nossa porta =D
Demi:Huahushaus essa foi ótima,será que eu poderia falar com o Joe?
Frankie:Pq as garotas bonitas sempre querem falar com o babaca?(Nessa hr Joe chega por tras de Frankie,e poe a mão no ombro dele)Aaaah!(Ele grita e dá um pulo)
Joe:Já ta bom né Frankie?
Frankie:Aaah qual é,eu já ia te chamar...a sua namorada ta ai,mando beem eiim cara ;)(Demi fica vermelha,e Joe revira os olhos)
Joe:Ela não é,nem vai ser minha namorada,agora mete  pé baixinho....(E Frankie sai dando tchauzinho pra Demi)Oque vc quer?(Ele diz serio olhando pra ela)
Demi:Eu queria...conversar...vc não vai me chamar para entrar?(Ela diz meio receiosa)
Joe:(Ele olha pra ela serio,e sai da frente da porta,dando passagem para ela,como se ela fosse uma princesa[Tipo,ele esticou o braço,como se estivece fazendo reverencia])Senta ai(Ele disse apontando pro sofá,e já se sentando no outro)Agora pode começar,veio oq?se certificar se o seu namorado tinha me posto na cama,quase em coma?
Demi:Joe...olha...eu não tive nada aver com isso!
Joe:É msmo Demi....não foi oque pareceu!
Demi:É serio,eu não sabia desse tal video....quer dizer,eu só soube depois que já avia te convidado.....
Joe:Vc armou pra mim Demi!...vc queria ver o seu namoradinho acabar com a minha cara(Ele levanta batendo palmas,e diz...)Parabéns,vc conseguiu!Agora saia da minha casa!
Demi:(Ela levanta e encara bem os olhos de Joe)Pense oque quizer....Já não estou dando a minima!(E ela sai da casa de Joe,furiosa....mas encontra Kevin tentando se enconder atras de uma arvore,em frente a casa de Joe,intão ela vai até lá)


                                Quando ela chega até Kevin........

                                7 Coment's pro proximo =D

                       Desculpem a demora,problemas pessoais ¬¬'

By:Rooh & Paah

24 comentários:

  1. Adoreiii lindooo perfeitooo !!

    Posta logoo ein ??

    Bjokass

    ResponderExcluir
  2. Amei
    Posta Logo
    Não seja má :D auhsuahs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOO!!!!

    POSTA LOGO!

    PLISSSSS!
    TA D+++


    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. lindoooO
    posta logo
    please
    por favor
    beijemi s2

    ResponderExcluir
  5. perfeito
    demais
    lindo
    maravilhoso
    bjs

    ResponderExcluir
  6. eu vou morrer
    posta logo
    please
    bjs

    ResponderExcluir
  7. posta logo
    quero saber o que a demi vai dizer
    ao kevin
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah que maximo =)
    Posta logo viu
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  9. Amei Amei Amei!

    Pq vcs pararam? Suas... (nao sei doq chamar vcs!run)

    mais postem logo!

    beijonas

    ResponderExcluir
  10. Ameii!
    Posta logo, viu?!
    To morrendo de curiosidade!
    Vai postar ou ñ?
    Vc gosta de ser má ein U.U
    Tá perfect mesmo....
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. PERFEITOOOOO *---* como sempre
    rsrsrs'

    Posta logooooo :)

    ResponderExcluir
  12. Perfeito, maravilhoso!!
    Posta Logo!!
    Beijoos!!
    ;*

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, você é magica!
    Essa historia esta perfeita, igualzinha a outra, mas melhor!
    Adoro suas ideias, mas, fala ai, qual seu segredo? Você é magica neh? HAHA eu seei que você é!! uahsuahs
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  14. aaaa Ta lindo *--*
    divulga meu blog? http://youendme-fernanda.blogspot.com/

    bgs :*

    ResponderExcluir
  15. posta logo tta muito bom..
    por favor divulga meu blog
    http://delirios-da-alma.blogspot.com/
    bjão

    ResponderExcluir
  16. Oi seu blog tah super legal, amei! Visita o meu?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Beiijos.

    ResponderExcluir
  17. Ta optimo:)
    Posta...
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  18. HAAAAAAAA!!!!!!
    tá lindo!!!
    posta LOGO!!!!!

    por favor divulgaesse blog pra mim:
    http://comvoceaprendiaamar.blogspot.com/

    é muito bom!!!

    Posta logo!!!!
    bjemi!!!!

    ResponderExcluir
  19. Amei posta logo
    ta perfeito d+++

    ResponderExcluir
  20. Ta optimo:)
    Estou à espera...
    BiJemi

    ResponderExcluir