31 de mai de 2011

Sexy Chick - Capitulo 5



Capitulo 5 - Despedidas&Reencontros

Demi on
- Boa Sorte amiga - desejou Britney me abraçando 
- Brigada - agradeço - vou sentir sua falta.
- Eu também vou sentir a sua.

Me afasto dela, e dou uma abraço de urso no Mike, meu amigo de infância.

- vou senti saudades pequena.
- e eu de voc meu ursinho.

Agora, a pior despedidas de todas, a de Miley, minha companheira nas festas e bebidas, minha amiga conselheira pra quando me apaixonava, meu ombro pra chorar quando algo acontecia, meu "diário" do qual conto todos os meus segredos, minha alegria num dia chuvoso, aquela que me faz rir quando to depre, aquela que já me livrou de umas, aquela do qual eu daria a vida. Minha melhor amiga. Minha Irmã.

- eu não acredito que vamos nos separar! - digo já chorando.
- muito menos eu - ela diz também chorando.
- promete que vai me visitar nas próximas ferias?
- prometo, e promete que vai entrar todo dia no MSN pra gente bate um papo e me deixar atualizada?
- obvio né! - abro um sorriso torto.
-I Love you - me dando uma abraço forte - so much
- eu te amo mais. - digo já solta do abraço a olhando nos olhos - vc é muito mais que uma amiga... vc é minha irmã;
- e vc a minha.

- Passageiros do 685 se dirijam a sala de embarque -

-  tchau - a abraço de novo.
- até. - ela retribui o abraço

E vou, secando as lágrimas, que ainda insistiam em cair.

...

De Foz do iguaçu, o avião foi pra São Paulo, e finalmente então, Nova York.... Quando chegai lá, já tinha passado da meia- noite, Ian me esperava. Quando o vi, sai correndo como uma louca e, praticamente pulei em cima dele Várias pessoas ficaram olhando estranho, mas eu estava com tanta saudade que nem liguei.

- Meus Deus, maninho que saudade eu estava de você!
- eu sei, eu sei, e faço muita falta, eu sei. 
- kkk', metido.
- é a verdade, por que ta com inveja?
- kkk, te amo seu metido.
- rsrs, também te amo maninha.
- e cade o nick?
- Esta dormindo, não conhece a pessoa?
- conheço, por isso não fiquei surpresa ao não ver ele.

Chegando no apartamento, Ian me mostrou meu novo quarto, que era lindo - Ian tem bom gosto, pra quem vcs acham que ele puxou? kk' -. Depois, só deitei na cama e dormi, nem banho tomei.

.....................................
Continua...

Gente, mil perdoes, mas é que eu to tipo muito sem  tempo, hoje eu tive prova de ciencias - odeio =@@ - e quinta de história, fui mal na prova de matemática, e to cheia de trabalhos pra fazer. A escola esta me esgotando!
Respostinhas:
Sera que vai rola? - Sério? Brigada, fico tipo muito feliz com isso, e muito obrigada pelo selinho... Beijos... desculpa a demora
 Jemi e Nelena - Thanks, desculpa a demora, beijos...
vivi -  obrigada flor, de coração. Eu achei eu estavam piorando.  Beijos... e desculpa a demora.
 Diana (DSP) -oi, é vc que conversou comigo no facebook? desculpa se não foi, é que eu sou meio desligada, xD, postadinho, e desculpa a demora,.. beijos...
 Anônimo - fã minha? serio? nossa, que legal,  e eu já vi, adorei, e já to seguindo... divulgo sim, mas tem como vc ter um pouco de paciência, eu to meia sem tempo.
Larissa - desculpa, não lembro de vc, desculpa mesmo. Fico feliz que vc tenha voltado a ler minhas fics, entendo... ok, não se preocupe, o importante é vc ler =DD... e brigada... beijos... desculpa a demora
Fics Jemi Lovers - oi, seriu?? =D, eu vou começar a ler o seu ainda hoje, e Brigada ...beijos... desculpa a demora...
gente eu eprcebi que os comentarios estão cada vez diminuindo, a historia ta ruim??
Beijos...
6 comentários pro próximo.

By:Tay.

10 comentários:

  1. Lindooo posta mais
    e não demora viu
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. De nada linda e achou que
    estava piorando cada sua sua fic
    fica melhor muito melhor cada capitulo mais perfeito igual a esse muito fofo AMEIII posta mais hein?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. tudo bem! :)
    ta incrível! tbm odeio ficar sem tempo ¬¬
    mas fazer o q né...
    posta logo flor
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa , amei *--* . ta incrivel , acompanho sua fic desde o começo e ta ficando cada vez melhor, você é a culpada pelas minhas unhas estarem horriveis, não paro de roer as unhas de tanta curiosidade KKK . odeio pedir isso mais divulga meu blog? andei um tempo desativada e voltei finalmente \\õ http://loveisonitsway13.blogspot.com/2011/05/1-cap-grandes-decisoes.html

    ResponderExcluir
  5. Posta, posta, posta to louca pra ver o joe e a demi se encontrando.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. amooor , tá lindo !
    Posta logo , por favor !

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o capitulo!
    Fui eu sim :)

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  8. AAAHHH está d+++, posta logo por favorrrrrr!!!

    Bjonas!!

    PS: Amo sua web!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai eu amo sua Fic mesmo !Por Favor eu também entendo sua falta de tempo por causa da escola !E posta o mais rápido que dé!

    ResponderExcluir