5 de ago de 2011

Importante [ leiam por favor]

Olha gente, eu vou parar de escrever... Eu não aguento mais... Eu adorava isso aqui, mas isso mudou, eu mudei...Não consigo mais escrever... Já faz um tempo que eu queria disser isso, mas eu estava adiando, mas eu não consigo. não mais...
Eu já leio, e escrevo esses blogs a desde quando tinha 10 anos. Vou fazer 13 dia 12/08... desculpa mesmo, mas eu... desisto.
Eu não vou excluir o  blog, pois a antiga dona dele me pediu que, pra quando eu cansar de escrever, era pra mim passar o blog, como ela fez, então, quem estiver interessado em ser a nova dona do blog, me add, tayllamth@hotmail.com e conversa comigo.

Beijos...

By:Tay.


9 comentários:

  1. antes de sair termina a minific porque ela é perfeita

    ResponderExcluir
  2. Pena...gostava mesmo desta historia :(

    ResponderExcluir
  3. estou enteresada no blog loglog ti mando um emil eu te tenho no orkut

    ResponderExcluir
  4. oi amor.
    olha, eu estou interessada em ser a nova escritora do blog.
    eu te mandei convite no msn, e quando puder retorna ok?
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Se você não consegue mais tudo bem,mas pelo menos termina mini fic
    Adoro sua história,mas não tenho criatividade,espero que deixe esse blog em mãos certas

    ResponderExcluir
  6. Pena você estar saindo, adoro sua fic, mas mesmo assim pega esses selinhos, você merece: http://ficsjemilovers.blogspot.com/2011/08/selinho_11.html

    ResponderExcluir
  7. eu estaria interessada no blog ... mas tipo a minific tah linda termina ela !! eu te add mas naum sei se acc entao jack.mdm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. aw :(
    eu estava a gostar tanto :(
    de qualquer forma aqui estão uns selinhos (TODOS) para ti (:

    xx

    ResponderExcluir
  9. ( http://semijeminelena4ever.blogspot.com/2011/08/selooos-thanks-lii.html )

    ResponderExcluir