28 de abr de 2011

Importante...

gente, eu não to gostando da historia não, eu não sei, mas ta muito ruim... eu to sem ispiração pra fazer ela, e eu não to conseguindo criar um capitulo mara. Então eu tava pensando em começar outra historia e excluir essa, o que vcs acham? me digam, depressa gente,plese...

bom, pra vcs que concordam comigo, eu vou colocar umas sinopses aqui pra vcs verem qual é melhor:

_The Sexy Chick_
Estilo :  Hot
Sinopse: " eu sou assim, e nada do que vc faça ira me mudar " ele dizia," foda-se o que pensam de mim" ela dizia. E os dois dizem " Eu NUNCA vou me apaixonar". Mas, se acontece-se uma coisa que muda-se o rumo da sua vida? e se vc conhece-se uma pessoa diferente? e se ela desperta-se em vc um desejo sem fim? e se esse desejo vira-se um sentimento, do qual é impossivel fugir?...
Autora: Tay. [eu]

.Ta vendo aquela Lua.
Estilo: romântico
Sinopse: Ela esta apaixonada perdidamente por um garoto, que nunca sequer falou com ela. Ele, melhor amigo dela,  esconde uma paixão por ela, mas nunca contou pois sabe que ela gosta de outro. Ela começa a mudar , e finalmente o tal garoto, se interessa por ela, e com isso ela faz novos amigos, mas um, que sempre esteve com ela, começa a se afastar. Quando uma coisa, da qual ela nunca pensou que aconteceria, acontece.
Autora:Tay.[eu]

Beijos...

By:Tay.

6 comentários:

  1. gostei dessa The Sexy Chick
    gosto daas dua historias elas são legais mais se decidir mudar de historia essa e eu gostei mais bjosss e que vc tome a melhor decisão pra vc bjsss

    ResponderExcluir
  2. vc pode divulgar meu blog http://heloisajeminelena.blogspot.com/2011/01/personagens-1.html obrigadaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Caramba essa é dificil
    mais fico com
    The Sexy Chick
    msm achando que a outra será muito boa
    Bjonas

    ResponderExcluir
  4. Gosstei da gostei dessa The Sexy Chick...

    ResponderExcluir
  5. Nossa isso foi sacanagem hein as duas parecem ser perfeitas você assim podia postar as duas né? kkkkkkk' ok eu sei que nao dá entaaaao...

    acho que fico com a Tá Vendo Aquela Lua! *-*

    ResponderExcluir