11 de out de 2011

Just in Love - Capitulo 2



#Demi on

Tá, quando o Joe disse que ia ser uma super festa, não achei que seria uma super festa mesmo. Mas fui com um dos meus vestidos preferidos. Ele todo preto, tomara que caia, colado, curto - uns 10, 12 dedos acima do joelho - com detalhes em prata por todo ele.Ele é simples, eu sei, mas veste bem e é comfotavel. 
Nos pés, um scarpin meia pata preto básico. Cabelo só dei uma penteada rapida - tinha passado chapinha antes de ir no jantar. Na maquiagem só dei uma escurecida. Então, finalmente pronta.

- Então, - disse descendo as escadas - Nos vamos a essa festa ou não?
- Finalmente - Kevin levantou as mãos - achei que você nunca mais ia sair daquele quarto. 
- É, estavamos pensando seriamente em deixa-la aqui - comentou Joe
- Mas por que? Eu nem demorei.
- Imagina, só tipo, umas meia hora - Não preciso nem disser que o que o Kevin disse foi irônico.
- É, mas valeu a pena - Joe me olhou dos pés a cabeça.
- Você está linda Demi - Nick me elogiou.
- Obrigada Nick - Sorri para ele - vocês também esta lindo.
- Obrigado - corou.ONW, que fofo.
- Aff's, isso esta nos atrasando ainda mais, - Esse foi o Joe, que fez o favor de estragar o momento - Vamos ou não?
- É claro que vamos - Disse Kevin correndo na frente.
- Ei, eu vou na frente - Nick saiu correndo atrás, deixando eu e Joe sozinhos rindo deles.
- Me daria a honra senhorita? - Joe perguntou dando o braço e rindo.
- Claro meu senhor - Entrei na brincadeira.


A duas quadras da casa que estava tendo a casa, dava para ouvir a musica. Quando Kevin estacionou o carro - é ele dirigiu, ainda em pergunto como eu sobrevivi a isso - olhei em volta. É parece que hoje a noite vai ser longa.
Eu e os rapazes entramos lado a lado. Kevin foi para o bar, Nick fui dançar e Joe me levaram pra conhecer a turma deles.

- Oi povo - Joe disse.

Ouvi varios ois de resposta. E um cara, até bonitinho, vir pra perto da gente. Ele deu um aperto de mão e olhou pra mim, tipo (66'

- Então, quem é a gostosa aqui? - Aff's gostosa? já vi que é idiota. 
- Gostosa o caralho. Meu nome é Demi. E da licença, não perco meu tempo falando com idiotas.

Todos riram da cara do idiota, que me olhou com raiva.

- Sabe quem eu sou garotinha? - ah, então a gostosa agora virou garotinha. 
- Não - respondi com a maior calma do mundo, com indiferença, o que fez o pessoal rir mais ainda.
- Eu sou Sterling Knight, e ninguem, muito menos uma garotinha ma da um fora - E aponta dedo pra mim.
- Sua mãe não te ensinou que é feio apontar o dedo pras pessoas? - perguntei ignorando toda sua furia e empurrando seu dedo pra longe de mim.
- Vai se arrepender disso vadia.
- Já estou arrependida. - Ri mais uma vez da cara dele, e tentei ignorar o vadia, mas...- e vadia é a sua mãe, agora sai da minha frente que eu já perdi tempo demais com você.

Joe que estava no meu lado - que na verdade tinha até esquecido dele - disse:

- Demi, hoje voc conquistou meu respeito - logo depois disso veio varias gargalhadas.
- Você ainda não viu nada amor - Ri colocando o dedinho na boca.
- Uii, assim você me mata! - (66'

O tal de Sterling já tinha saido, e olha que eu nem tinha percebido, viu como eu presto atenção nas coisa.

- Hummm, tá rolando um climinha aqui em - Disse uma morena que estava sentada junto com os amigos do Joe.
- Nada a ver Lena - Joe revira os olhos e a abraça - Estão com sede? Eu vou pegar umas bebidas. Vaõ querer o que?
- Por mim só uma Coca
- Beleza, pra Lena eu já sei, Coca também - ele revira os olhos.
- Isso ai.
- Já volto garotas - e sai.
- Oi, eu sou Selena - Ela se apresentou sorridente - ou Sel, Selly.
- Selly...Eu sou Demetria - Dei um abraço nela - mas, só chama de Demi.
- Dem, pode ser?
- Claro.
- Cara, amei as cortadas que você deu no Ster - Ela comentou rindo - a maioria das meninas caiam aos pés dele.
- Bom, a maioria, não eu.
- Bom saber disso. Eu também odeio isso. Acho ele muito galinha.
- Concordo.
- Bom, mas trocando de assunto... É nova na cidade?
- Aham. Eu vim lá de São Paulo.
- Capital?
- É.
- Legal.
- Garotas, voltei - Joe veio, meio que correndo - Aqui, uma Coca pra Lena e pra Demi e  uma cervejinha pra mim.
- Brigada  Joe.
- Disponha.

E, dessa vez, quem corou fui eu. Droga, odeio quando isso acontece comigo. Arrrg!!!

- Eu amo essa musica!! - Disse Selly se levantando num pulo quando começou a tocar You Make me Feel - Cobra Starship ft. Sabi - Eu quero dançar! Dem, vem comigo?
- Claro - levantei também - Vamos motar pra esse povo como é que se dança.
- É isso ai - gargalhou ela junto comigo.

Juntas, eu e a Selly dançamos pra caramba. Minha cara já estava toda suada - já disse que suo muito rápido  então, é um saco, aposto que meu cabelo já tá uma merda!! - , mas tudo bem, eu estou me divertindo tanto... que foda-se meu cabelo.

- Dem, vou no banheiro - disse Selena, puxando o cabelo pra trás e parando de dançar - quer ir, ou vai ficar?
- Eu vou...- quando sinto mãos quentes e musculosas me abraçarem por trás, não consegui ver quem era por causa da iluminação, mas não quero sair daqui não - ficar (66'
- Tá, se cuida, já volto - e saiu.

Logo eu e meu gato misterioso começamos a dançar. Ele me apertava contra seu corpo, e nos rebolávamos até o chão de um jeito quente e sedutor. Sua mão passeava pela minha cintura. Tentei me virar, para ver seu rosto, mas ele me impediu. Então continuei a dançar. 
Sua mão, que antes estava na minha cintura começou a subir cada vez mais, quase encostando no meu seio. Eu ia tirar a mão dele obvio.
Mas então, uma coisa inesperada aconteceu.

Acabou a luz.

...................
Continua...
Gente, muito obrigado pelos comentários, fiquei muito feliz...desculpa a demora, e espero que tenham gostado desse capitulo também.

Divulgações:



Respostinhas:

kah : 
Brigado... espero que tenha gostado desse também... Bjo' T+

Onww, muito obriga linda... Tah postado, e desculpa a demora, Bjo' T+

vivi :
Obrigada flor... Sua opnião é muito importante pra mim... Bjo' T+

Brigado Amor, e sim posso sim... Bjo' T+

Seja bem- vinda flor, e Brigada... Já entrei no seu blog e já estou seguindo, não deu tempo de ler, mas parece muito boa sua fic... Bjo' T+

Postadinho linda, e desculpa a demora...Brigada... Bjo' T+

Anonymous:
Obrigada, fico muito feliz com isso... e eu não parei a outra história, vou continuar postando os capitulos dela, acho que amanhã ou sexta eu posto... Bjo' T+


Beijos.



Tay.

8 comentários:

  1. Amei o cap. Quem será o gato misterioso?? Espero q seja o Joe \o/

    Posta pleasee

    Divulga o meu blog?

    http://jemihistory.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que capitulo maravilhoso!Eu também estou muito curiosa respeito do gato misterioso.No finalzinho do capitulo teve um toque picante ali hein?!AMEI
    Posta logo,por favor
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA AMEEEEI! posta o proximo porfavor! ta mtmt bom :) haha beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  4. TA LINDA A FIC! QUEM É Q AGARROU A DEMI? É O JOE? AI MEU DEUS! PELO PODER DO GLITTER POOOOSTAAA POOOOGOOOOO!!! OU EU VOU ACABAR PARINDO UMA VACA PELO RIM ESQUERDO KKKKKKK' (EXAGEREI NE?) SOU ASSIM LOUQUINHA MSM! POSTA LOGO!! \õõõõõõõõõõõõõõõõõõõõ/

    ResponderExcluir
  5. Amor vc quer me ver morta e enterrada de curiosidade ne? Pelo amor de Deus posta logo! Vamos fazer assim: QUEM QUER Q ELA POSTE LOGO LEVANTA A MAO \ôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô/ Posta logo!! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ta maravilhosa a fic c: posta logo!

    ResponderExcluir
  7. Lindooo, lindooo.
    Amei muito.
    Posta rapido.
    Quem é?
    Posta rapido.
    XOXO*--*

    ResponderExcluir
  8. nossa amei esse cap to curiosa pra saber quem é o gato misterioso haha' POSTA LOGO PLS'

    ResponderExcluir