29 de mar de 2012

Just in Love - Capitulo 11


#Demi on



E agora? O que eu faço? Saio correndo?... Não, com certeza não! Beija-lo?...Não, isso é pior do que cair correndo! Eu estou namorando - ou quase - o Joe, e eu não posso beijar meu melhor amigo!!
Mas esse olhos azuis tão lindo, e essa boca vermelha... Deus por favor, me ajudaa!

- Err - Me afasto meio atrapalhada - Eu vou ligar para o pessoal... Vai escolhendo os Filmes!

Nem  espero ele responder,e saio do quarto quase que correndo. Tah, o que acabou de acontecer??? O Ian gosta de mim??!! tipo, hamm??
Ok, eu sei que eu disse que tinha uma quedinha por ele - impossível não ter, tipo ele é perfeito! - mas isso não significa que eu queria ter alguma coisa desse tipo com ele. Ele é meu melhor amigo... meu irmão fake.
Demi, calma, eu estou me precipitando, isso não foi nada... ele só colocou meu cabelo pra trás da minha orelha e rolou um clima entra a gente... tipo, nada demais... nada demais!

Pego o celular e ligo pra Selly, que toda animada aceitou vir aqui... Depois o Joe, que não gostou muito da ideia de eu estar sozinha num quarto com o Ian, mas eu disse pra ele que não tinha nada que se preocupar - eu acho que não... -, e  ele, os meninos e a Dani já viriam.
Puts, acho que esqueci de pedir pra Selly trazer uma amiga pro Ian... A esquece..., não to afim de ver o Ian com outra garota por enquanto.

- Pronto? - sinto meu corpo inteiro arrepiar quando escuto essa voz roca&sexy bem pertinho do meu ouvido.

- Ian? - me viro e dou de cara com ele, que estava bem mais perto do que eu esperava.

- Claro - ele solta um risinho fraco ao ver meu nervosismo - Ligou pra galera?

- Sim, sim. - digo - Já estão vindo.

- Hum...- e faz uma careta,

Ouso a campainha tocar e vou correndo a tender a porta, aquela proximidade com o Ian já estava me deixando meio tonta. E tipo, adivinha quem era?

- Demii - Ele me pega pela cintura e me beija... e por mais que eu estivesse adorando, eu meio (!?) que senti uns olhares enciumado s na nossa direção - que saudade!

- É - digo tentando ignorar aqueles olhares - eu também estava.

- Eiii, tem mais pessoas aqui !! - Nick diz isso e balança as mão pra cima, como se fosse pra mim perceber que ele estava ali.

- É tipo, a gente existe!! - Diz Selena surgindo atrás do Nick.

- Estraga prazeres! - e mostro a língua pra eles e nós tres gargalhamos.

- Então, - Kevin abraçado com a Dani diz - a gente vai entrar ou não? Tipo, já ta meio tarde...

Tipo, fala serio, nem era 8:30, e com o horário de verão, ainda tinha uns raiozinhos de sol.

- É claro que podem entrar - saio do caminho deles.

- Oii Demi - Dani diz isso depois do povo ir  e me abraça.

- Oi Danni - Retribuo o abraço.

- Ei, da pra ser  - Selly grita lá da sala - ou ta dificil?

- Cala a boca Selly!! - grito de volta rindo.

- Vai se fuder! - ela grita rindo também.

- Vem Danni - pucho ela pra dentro - vamos,antes que a outra lá morra.

E rindo nós vamos pra sala, Tinha 2 sofás de duas pessoas e 1 de três. Nick e selena em um de dois, Kevin e Dani em outro... e advinha quem ficou com o sofá de três? Eu o Joe e o Ian... a e melhor, adivinha quem teve que ficar no meio?? ÉE, eu!!

- Então Ian, que filme você escolheu? - Pergunto desconfiada... eu aposto que ele pegou de terror, ele sabe que eu não sou muito fã ( traduzindo, eu morro de medo)

- O Massacre da serra elétrica - Ele diz, e me lança um sorriso safado - Lembra?

- Éeh - engulo em seco ...não pelo filme, que nem é assustador (não muito), mas pelo que aconteceu na ultima vez que eu assisti - acho que lembro.

- Legal - escuto a Selly dizer com um sorriso macabro na cara - adoro filme de terro!

- Ta me zoando né ? - Diz Nick já agarrado a uma almofada.

- Vai dizer que você tem medo de filme de terro? - pergunto surpresa e já rindo.

- Hahaha - ele solta uma risada irônica - eu não tenho medo DE NADA!

- Estou vendo - diz Selly, ela e todos riem.

Joe e eu estávamos bem juntinhos... ele estava com a mão envolta da minha cintura e eu estava com a mão na sua perna - safada eu?? maginaaa (66' -. Ian, que estava colocando o filme, não gostou nadinha, e quando ele veio sentar no meu lado, fez um  daqueles seus biquinhos fofos e irresistíveis, e admito que estava me segurando pra não ir pra perto dele e faze-lo abrir aquele sorriso lindo... Aii Deus, o que eu estou dizendo?! Eu estou com o Joe - ou quase isso, mas isso não vem ao caso - e o Ian é meu melhor amigo,isso.
Mas... esse bicooo, está me tirando do serioo... Mas esse perfume do Joe e esse calor gostoso de ter seu corpo perto do meu é estonteaste... Mas o Ian é tão perfeitooo... Mas o Joe tambémm....Eii, alguém ai faz um favor pra mim?? me mata! Por favor??

Despertando-me dos meus pensamentos, Joe se levanta e diz que vai para o banheiro... até ai tudo bem... o problema foi quando eu olhei pro lado e vi o Ian me olhando com uma cara safada...

É, acho que essa noite vei ser muito longa!
...

O filme já tinha acabado - se isso é terro?  nem tanto, eu não senti medo ( também com o Joe do lado e o Ian do outro, quem disse que eu prestei atenção? ), mas o Nick? quase teve um infarto! o que nos fez rir pra caramba... coitado, ele não tem culpa de ser covarde ¬¬ - e adivinha o que estavamos fazendo agora?? Jogando Verdade ou Desafio. Ideia de quem? Ian... eu acho que vou mata-lo!

Estávamos sentados em um circulo em volta da garrafa. Eu, a Selly, o Nick, o Kevin, Dani, Ian e por ultimo Joe. Estava na vez do Joe rodar a garrafa. Ele girou, e caiu Selly.

- Verdade ou Desafio? - pergunta.

- Verdade - ela responde na duvida.

Olho pra cara do Joe... a não, ele não via fazer isso... ele não pode fazer isso!

- Lenna, é verdade que você é afim do Nick? - ele abre um sorrio maroto! Idiota!

- Érr - ela olha pra ele com raiva, e depois pro Nick nervosa - ee, siim.

Duvido que alguém no  mundo faria uma cara de maior surpresa do que a do Nick... foi com se ele tivesse levado um choque, e não soubesse o que fazer depois... Mas o pior foi a Selly, que estava com uma cara de desepição tão grande que parecia que ia chorar, mas do pouco que eu conhecia ela, sabia muito bem que isso não ia acontecer.
Selena lança um olhar maligno para Joe, que sorri de volta.
Joseph seu idiotaa!!

- É minha vez? - Selena pergunta com uma voz fria, como todos acenam, ela roda a garrafa, que para em mim - Verdade ou Desafio?

- Desafio - tah, eu sei que não é a melhor opção ( não pra mim que estou com um  quase namorado idiota ), mas não estou afim de contar verdade nenhuma agora, não depois do que o idiota do meu (quase) namorado fez com a Selly.

- Beija o Ian.

.........................
Continua.

Gente, me desculpa a demora, sei láah o que deu em mim, as vezes eu tenho vontade de escrever, outras nem tanto, mas desculpa.
E, pessoas lindas do meu coração - ta, exagerei - muito obrigada pelos comentáreios, e desculpa - again - mas não via da r pra responder, já ta bem tarde, e amanhã eu tenho aula cedo!

Beeijos'

Tay.

Ps: Alguém ai sabe como eu faço pra colocar a opção de responder os comentários no blog? se sim, help me please.

10 comentários:

  1. Desculpa a minha demora a comentar.
    Adorei o capitulo!
    Posta logo!

    Quanto à tua pergunta, por baixo dos nossos comentários diz responder você clica aí e pronto. É isso.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é que eu não sabia como ativar esse link, mas obrigada...
      E tudo bem, eu entendo xD
      Éeh, se der tempo, eu vou postar semana que vem ;D

      Beeijo'

      Tay.

      Excluir
  2. Hey, você ganhou tags: http://jemiandnileytruelove.blogspot.com.br/2012/03/tags-aviso.html
    http://jemithisisoursong.blogspot.com.br/2012/03/tag-aviso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Amei o capitulo *-* E como você para nessa parte? Ela vai beija-lo? ~le curiosidade me roendo . Continua logo please !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk', eu sou doMal, kk'... Brincadeira kk'
      Faz perte, tem que deixar vcs curiosas um pouquinho né!?
      Não posso falar, se não acaba o mistério, kk'

      Beijos!

      Tay.

      Excluir
  4. OMFG ! que cap. é esse G-ZUIS ... e agora ? sinto muuuuito ciumes no ar ... e sinto que um quase (?) namoro vai ser prejudicado com isso .. oh meu deus ! pqe vc tinha que parar nessa parte heein tay ? só pra me deixar mais curiosa do que ja sou ruum' .. posta logo ! Beijoo ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie... srsrsr' Obrigada... é, pode se dizer que sim, tem um ciumes nos ar, agora o namoro, não sei não!
      rsrsrsr, faz parte!
      Esse é o objetivo, kk'
      Vou ver se eu vou postar essa semana, é que eu to escrevendo uma mini fic e não sei se vai dar tempo de escrever o cap....

      Beeeijo'

      Tay.

      Ps; Tenho uma surpreszinha pra vc no próximo cap... ;)

      Excluir
  5. Selinho pra você no meu blog :D Olha la :DDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda*-*
      Vou mandar umas tags pra vc!!

      Beijos

      Tay.

      Excluir