9 de jul de 2010

Capítulo 3 - Quebrando as Regras

       Ha-ha curiosas?...gente amei os coments,e vcs devem ta pensando 'Vc ignorou os blog que nós pedimos pra divulgar" nada aver gente,eu vou divulgar TODOS,e vou tentar ler,e seguir todos tbem,PROMETO!...Boom,maais vamos ao que interessa,a Paah que me lembrou de postar ahushauahasuha,é que eu to tão acostumada a ser MUITO MÁ sabe ahushau,que até me desligo....mais vamos lá,espero que gostem!

(Ster pega 2 pares de luvas com Kevin,e taca um par pra Joe,Joe tira a camisa,e poe as luvas,ele olha pra Demi,e ela estava com uma cara atordoada,ela sacode a cabeça que não pra ele,mas ele desvia o olhar,e ela sai dali.....Joe se aproxima de Ster,e tenta dar um soco nele,mas ele é rapido d+,e desvia,e lhe dá um chute na barriga o fazendo cair no chão,sentindo muita dor,e Ster levanta os braços fazendo pose de venscedor...)
Ster:Pensei que vc lutava melhor Adam!(Joe levanta com um pouco de difilculdade {Ps:Nick ainda estava gravando TUDO tá})
Joe:Vc ainda num viu nada...(Joe olha pra uma garota com um copo de martine na mão,ele pega o copo rapidamente,e taca na cara de Sterling,e logo em seguida lhe da um cute na cara,Sterling se afasta um pouco,e sacode a cabeça,recuperando a visão,que estava embaçada por causa do martine..)
Ster:Isso foi golpe baixo Adam,mas eu gosto disso....(Ele da uma banda em Joe,e dá tres chutes em sua costela,e um no rosto,e dinovo levanta o braço de vitoria,e Nick chega perto de Joe)
Nick:Cara não levanta,fica no chão,não levanta(Fala baixinho)Ele vai te matar cara(Continua cochichando)(Mas Joe com muita dificuldade levanta,e todos ficam tipo "Óoo",e Nick volta a filmar)Ele tá de pé Ster!
Joe:Ei Sterling!(Sterling chega perto de Joe,que nem em pé consiguia ficar direito,Joe cospe na cara de sterling e diz)Vc não é de nada!(Joe vai pra cima de Sterling,mas num consegue acertar nem um soco nele,enquanto Sterling dava varios chutes em sua barriga,e depois um soco em seu olho,e nariz,e dessa vez Joe caiu e apagou no chão....)


                             Joe:On


              Minha cabeça duia,eu ouvi um barulho de carro,e tentei abrir o olho,e o Nick olhou pro bando de tras,onde eu estava deitado,e eu vi ele um pouco embaçado,e eu acho que ele disse "Fica calmo,tô te levando pra casa cara",mas depois disso tudo voltou a ficar negro,e eu apaguei,eu vi de relance a minha casa,o meu quarto,e mais NADA!.........


                                 Joe:Off


                      No outro dia pela manhã {Denise já avia ido trabalhar}......Quarto de Joe,Frankie entra,e Joe acorda...


Frankie:Cara vc tá mal(Joe pega um espelho e vê um ematoma no olho,ele deita dinovo na cama jogando o espelho de lado,e comesando a sentir dores pelo corpo)E o outro cara?
Joe:Oque tem ele?
Frankie:As consequencias são piores?
Joe:Talvez...derrepente as mãos e os pés dele estejam doendo de tanto batelas contra mim.....
Frankie:(A campainha toca)Eu vou atender...(Antes de Frankie sair,Joe diz)
Joe:Num conta nada pra mamãe não tá Frankie...
Frankie:(Frankie olha pra cara dele,com deboche)Como se eu fosse presisar!(Ele vai atender a porta,era Nick,ele faz uma batida de mãos com Nick,e os dois vão até o quarto de Joe)
Nick:Como se tá cara?
Joe:Olha pra minha cara,acho que isso pode te responder!
Nick:Não vai pra escola não?
Joe:Vou adiantar o fim de semana!
Frankie:Vou me arrumar....(Frankie sai)
Nick:Ei relaxa cara...já era previsto o fim da luta,o Sterling é "O cara",ele nem sabia andar e o pai dele pos ele no carate...Bom se isso te consola,o pai dele era Osvald Knight
Joe:O lutador?
Nick:Sim...e adivinha,a namorada dele,a Demi(Ele percebe que falou besteira quando chegou no nome da Demi)Bom eu tenho que ir sabe...Tenho escola,mas antes...(Ele dá um DVD a Joe)
Joe:Oque é isso?
Nick:Eu treino lá,é uma academia de Artes Marciais,pensie que vc poderia querer revanche...(Joe intrega o DVD de volta pra Nick,e Nick poe em sima da mesinha de computador de Joe)Quem sabe vc não muda de ideia....(Ele faz tchau com a mão,e vai embora....uns minutos depois Frankie entra com dois pratos na mão,e com a mochila nas costas)
Frankie:Poe isso no olho(Ele jogo um bife na cara de Joe,e poe o outro prato com o café de Joe em cima da mesinha de computador dele)
Joe:Sabe pegar o ônibus?
Frankie:Aquela coisa grande e amarela?
Joe:Bom garoto......(Frankie sai,e Joe deita novamente na cama todo esparramado...)


                          Com Ster e Demi....Eles estavam na casa de Demi,Ster estava esperando Demi para ir pra escola....ele estava em seu quarto........


Ster:Vc tinha que ter visto,eu dei uma de direita,e o garoto novo já era....(Demi revira os olhos,e entra dentro de seu banheiro,e logo em seguida sai)
Demi:Vc já disse isso.....E disse que acabou com ele,masacrou ele...e blablabla.....Já acabou?
Ster:Acabei sim...(Ele olha pra cara dele,e se aproxima)Vc viu como ele te olhou?
Demi:Normal......
Ster:Eu não quero vc com ele....
Demi:Agora vc vai querer controlar até com quem eu ando?
Ster:(Ele se aproxima dela,e pega o seu rosto com força entre as mãos)Vc é minha Demi,e espero que nunca se esqueça disso...(E solta o rosto dela de lado,com força)Vamos logo...(Ele sai do quarto,e Demi pega sua bolça,e livros,e sai em seguida....)

By:
Rooh & Pah

15 comentários:

  1. Ai tadinha da demi e do joe :(
    Posta logo viu
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. Adorei *-*
    E ai, eu ñ queria ser o Joe :S
    Posta Logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh
    posta logo
    please
    perfeito eu naum tinha visto que vcs voltaram a postar
    posta logo
    please amei a nova historia
    pq o joe perdeu
    ahhhhhhhhhhhh posta please
    BEIJEMI s2

    ResponderExcluir
  4. Amei Amei Amei

    Mais pq o joe tinha q apanhar? q raiva eu gostava tanto do Ster mais presiço manter a calma eu esqueço q é uma Historia!! eu fico com raiva de verdade!! è to REAL!! ARG Q RAIVA!! ta parey vou tentar me controlar!! ARG RAIVA

    mais eu ia ate me esquecendo!! vc faria um favorzinho?

    Poderia colocar meus blogs na lista dos q presição ser Divulgados? pliss

    mais vc entra se gosta divulga e segue :) oks?!

    Http://saoasbffs.blogspot.com/ é com a Chris nos tamos na Nossa 1ª Historia e vamos posta o 1º capitulo amanha e o

    Http://maltas-histoirias-jemi.blogspot.com/

    é so meu e eu vou começar minha 2ª historias!!

    valeu

    Posta logo

    BeiJonas

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, maravilhoso!!
    TDB'
    Posta logo!!
    beijoos!!
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Posta logo
    ta perfeito
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  7. como pode ter tanta criatividade?
    vc e d + suas historias sã magnificas!!!! vc pode divullgar o meu blog?
    www.historiasandjemi.blogspot.com
    Tchauzinho!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Perfeito!!!!!
    Tadinho do Joe =S
    O Sterling é maldoso ein,ele deve ser filho da Madrasta da Branca de Neve shuashuahshua
    Podia divulgar meus blogs e dar uma passadinha lá?
    http://historianelena.blogspot.com/
    http://truelove-iloveyou.blogspot.com/
    Posta logo que to morrendo de curiosidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. o Sterling é muito malvado ele até maltrata a Demi!!!
    amei!!!!
    POSTA LOGO
    BJEMI!!!!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAH
    tadinho do Joe :'(
    tadinha da Demi'z =(
    ...táh d+++...Posta logo
    *----*
    beiJonas

    ResponderExcluir
  11. Lindoooo *---*
    Posta logoo !!!!!!!!

    ResponderExcluir