4 de ago de 2010

Capítulo 5 - Quebrando as Regras

                                Quando ela chega até Kevin........

Kevin: Ér.. Oi Demi, td bm com voce??Ta tão bonita hj =D

Demi: Kevin!, o que voce ta fazendo atras da arvore? (irritada)
Kevin: Ér..eu tava..bom..eu tava..fazendo xixi, é,é isso!
Demi: Me polpe Kevin, você tava é me vigiando, foi o Sterling que te mando aki foi?
Kevin: Olha Demi eu.. (ela o interrompe)
Demi: Eu vou matar o Sterling!! (ela sai soltando fumaça pela venta hsuahsuahus)




Enquanto isso com Selena.. ela estava no shopping quando esbarra em alguem e derruba seu milk shake de chocolate na sua blusa
branca.


Selena: OLHA POR ONDE ANDA SEU..(ela olha pra pessoa que esbarrou nela)Você? De novo?
Nick: kkk me desculpa, serio, eu compro outra  blusa pra você!
Selena: Não..não precisa..
Nick: Serio, eu compro outra,vem (ele pega na mao dela e nisso eles se olham e ficam parados)
Selena: ...Ér..ok..
Nick: =) 


(Eles vão e Nick compra uma nova blusa para Sel)


Nick: Juro que  nao esbarro mais em você!Agente só se encontra assim...kkk
Selena: Pode esbarrar..quantas vezes você quiser! *o*
Nick: Han?
Selena: Ah nada, kkk, td bm... =D
Nick: =D, então, quer outro Milk Shake?
Selena: kkk Não nao.. brigada!
Nick: Ok então, qual seu nome mesmo?
Selena: É Selena, mais pode me chamar de Sel.
Nick: Ok, Sel, e o meu é Nicholas mais me chama de Nick, ou lindo, gato...vcs garotas decidem ;) kkk
Selena: kk Convencido tambem serve?
Nick: kkkk depende,se vc achar que o "Convencido" faz juz ao que eu sou kkkkkk




E eles ficam conversando.


Com Demi que acabará de chegar em casa!


Demi:  Hoje não é meu dia! primeiro, um fora dakele..dakele..lenhador sem graça, imbecil, idiota,lindo,muito lindo,
hey, o que vc ta falando Demi, ficou louka? argh, depois, o Sterling manda o Kevin me seguir! ahh me polpe  vou
ligar pra ele agora!




Ela pega o celular e liga!


**********Inicio da chamada***********


Demi: Sterling !!
Ster: Demi, to muito ocupado agora, nao dá! tchau 


***************Fim da chamada************


Demi: ARGH!(ela  joga o celular no sofa e vai pro quarto)


Na casa do Joe!


 (Frankie Desce) 


Frankie: Ué? cadê a gatinha que tava aki?
Joe:  Me polpe Frankie, nao to pra brincadeira agora!
Fran: Calma cara, que foi? ela descobriu que vc é uma menininha e termino com voce?
Joe: ...
Fran: A coisa foi feia  heiin!
Joe: Frankie, pff! 
Fran:Tá foi mal estressadinho!



(Ele sobe e Joe fica láa emburrado ¬¬')




No Dia Seguinte, na escola,Demi e Selena conversando!


Demi: (contando tudo o que tinha acotnecido no dia anterior)Ai ele desligo na minha cara,pode isso selena?..selena?
..SELENA!!!
Selena: Ahh oi?
Demi: você presto atenção no que eu falei?
Selena: Claro..
Demi: Eu tava falando sobre o que?
Selena: Sobre ah..sobre ..
Demi: O que tá acontecendo amiga?
Selena: ..Nem eu sei amiga,sabe.. eu conheci um garoto é.. fiquei..
Demi: "Tapada"? 
Selena: DEMI!!
Demi: Que amiga? to vendo a sua carinha, parece que ta no mundo da lua kkk
Selena:Não nada aver...eu to ...sei lá....com uma paixonitezinha por esse menino,eu TENHO que ficar com ele,é tipo que...nessecidade,intende?
Demi:Huum...paixonite,vontade de ficar com ele....Eu to achando que tem alguém aqui gostando de vdd de alguém...quem é cara?
Selena:Nicholas,Nick....
Demi:aaah ta de brincadeira...
Selena:nunca falei tão serio na minha vida!
Demi:Selena,o Nick tipo que estuda nessa escola a uns 3 anos,e vc nunca reparou nele?
Selena:Huum....não,eu nem sabia que ele existia na vdd,mas agora....agora eu sei muito bem que ele existe *-*
Demi:Aaah pff,ele é um dos mais de 1 milhão de garotinhos que vive tentando agradar o Sterling...
Selena:Ele não pareceu ser desse tipo!
Demi:Mas acredite,ele é amiga,ele é....(Ela levanta,e Selena vai logo atras dela,seguindo para a proxima aula)

           Será que Demi vai fazer algo para salvar a amiga de mais um 'Sterling' na vida?Ou será que selena está certa,e Nick é diferente?...Não perca o proximo cap de Quebrando as Regras,a irresistivel trama de Roberta & Paula u.u haushuahsuhas,euri...ta bom,chega de maketing (Ou sejá lá como se escreve isso.)
                                  7 coments pro proximo.....

             Bjus,nosligem!

By:Rooh&Paah


24 comentários:

  1. Lindoooo *.*
    Postem logo
    Beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. Adorei:)
    Tá perfect...
    Posta logo*-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei:)
    Tá perfect...
    Posta logo*-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei:)
    Tá perfect...
    Posta logo*-*

    ResponderExcluir
  5. POsta rapido, ok??
    Tou anciosa por ver:)
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  6. POsta rapido, ok??
    Tou anciosa por ver:)
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  7. POsta rapido, ok??
    Tou anciosa por ver:)
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  8. POsta rapido, ok??
    Tou anciosa por ver:)
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  9. POsta rapido, ok??
    Tou anciosa por ver:)
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo!
    Amei!
    posta Logo!
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  11. Ameiei

    Amei!E Conseteça o Nicholas é Diferente! "Acho" Deve Ser! Tha Vcs é Quem Sabem!

    Postem Logo!!

    Ameii

    BeiJonas

    ResponderExcluir
  12. perfeito!
    posta logo!
    pliss!

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. ameeeiiii!
    NELENA*-*
    superfofs!
    poosta logo amr

    ResponderExcluir
  14. Lindoooo *----------------*

    Posta rapidinho,viu?

    ResponderExcluir
  15. perfeito
    posta logo
    beiiJONAS

    ResponderExcluir
  16. [AAAAAA] ROOH AAMG TÁ LIINDÃO O CAAPITULO neelena *-* tão foofo

    amg faaz um favor divulga meeu blog pliis *-* http://disneystarhistorias.blogspot.com

    Nickiiss

    ResponderExcluir
  17. To amando a história.
    Posta logo pf pf pf pf pf

    Amoor faz um favor pra mim. divulga o meu blog. por favor

    http://umaconfusahistoria.blogspot.com/


    beiiJONAS

    ResponderExcluir
  18. ta perfeito!!
    posta logo,vai!
    por favor vc pode divulgar meu blog é:
    http://www.avidasem.blogspot.com

    bjus!!

    ResponderExcluir
  19. Ei, eu já vi o filme "Quebrando Regras".
    Você ta fazendo praticamente igual
    Eu já sei (eu acho!) tudo o que você vai contar
    Eu acho, por que você pode muito bem mudar algumas coisinhas
    Você já mudou :D
    Sua história ta muito boa, ta praticamente igual ao filme
    Continua assim, você vai longe
    1Bj

    ResponderExcluir
  20. adorei! parabéns, vc escreve mtmtmt bem : D
    pode divulgar o meu blog...faze uma "propaganda" sabe... uahsuahsuhasu
    ta ai
    www.myhistorys-sooh.blogspot.com
    vlw!
    posta logo

    ResponderExcluir
  21. oii comecei a ler seu blog e adorei esperop que vc poste logo
    beijonas !!

    ResponderExcluir