1 de ago de 2010

Feliz 1 ano de amizade Nay *O*

 Oii gente...Aêê,1 ano...nossa como o tempo passa rapido,parece que foi ontem que eu conheci a Nay...na vdd num parece não HAUHSUAHSU'...agr vcs me pergutam,"E o kiko que vc ta fazendo 1 ano de amizade com essa garota ai",e eu vou te falar "O kiko tbem é nossa amiguinho *O*" nñn serio agr,eu estou dividindo isso com vcs,pq foi AQUI,nñ exatamente aqui :s.....mas foi num blog meu que eu conheci ela -q....ta resumindo a historia....agente virou amiga,muito amiga,e hj somos grandes bffs [/(?)Lady gaga *O* :x(?)],e hj estamos fazendo 1 anão de amizade,e eu nem podia deixar passar em branco né deeer....pq as pessoas já falam que eu sou agnorante,metida,e blablabla[/pura mentira & inveja u.u...eu sou legal tá! (Nem me acho :B)]se eu num vinhece aqui demostrar o meu amor pela a minha diva,ai que iam falar um bando de porcariadas...bando de gente intrometida  (??bonequinho do lalala aqui?? ;).....te amo te amo te amo Nay.....e fiz esse video pra provar que eu te amo msmo U.U...Bjusbyemeliguem :* [/??ligem nñ,meu celular pegou camelocisite do meu camelo morto U.U??]




Ps da Rooh: Postaremos em breve U.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário