11 de out de 2010

Capítulo 7 - Quebrando as Regras

  No outro dia,na escola.....


xxx:JOE!...JOEEEE!(Gritando e correndo atras de Joe,que ia em direção a entrada da escola)
Joe:Aff...(Ele virou para olhar quem estava lhe chamando,e revirou os olhos quando viu)iai bicha!
Nick:Porr* eu to te gritando a duas hrs mané!
Joe:oq tu quer?
Nick:vai hj na academia?
Joe:É LOGICO!

            1 semana depois....

     Demi sai da escola,e avista Sterling e o seu 'grupinho' de amigos,encostados no carro de Sterling,rindo e fazendo palhaçadas.....Demi respira fundo,e decidida,vai até Sterling....

Sterling:Gata (= - Ele diz,já se aproximando dela,e segurando o seu rosto,mais Demi livra-se das mãos de Sterling virando o rosto,e diz...
Demi:Sterling precisamos conversar.
Sterling:Pode falar gata.
Demi:Asós - ela diz olhando para os amiguinhos de Stering logo a frente.
Sterling:Demi...eu não tenho segredo dos meus amigos - ele da uma viradinha,e uma piscadela arrogante para os meninos,fazendo pose de 'eu sou o cara' .
Demi:Tem certeza?
Sterling:Já ta começando a me irritar...
Demi:Ok....-ela respira fundo mais uma vez - eu quero terminar.
-Os amigos de sterling fazem um 'uuuuh'
Sterling:Oq? - ele da uma risadinha incredulo - vc ta brincando né?

Demi:Não...vc não é mais o cara de quem eu gostava...vc agr fica feliz vendo o sofrimento dos outros...
Sterling:Aah cala a boca ta legal Demi....quem vc pensa que é pra chegar em mim e dizer que 'acabou',garota,antes de mim vc não era NADA,vc era uma ninguém,ficava por ai andando pelos cantos,era uma nerdizinha que todo mundo zoava,agr que vc ta por cima,vc quer me deixar....fique sabendo que só acaba quando EU quero,me entendeu bem? - ele pega o braço dela com força,enquanto dizia isso.
Demi:Ta me machcando Ster.....para com isso.....
Sterling:Vc é uma qualquer,e quer saber,quem não quer mais agora sou eu. - ele diz sacudindo ela pelo braço.
-Vendo aquela cena,Joe corre até lá,e diz...
Joe:Solta ela Sterling!
Sterling:Iih olha quem ta ai...é o protetor da donzela em perigo?...se eu não soltar vc vai fazer oq?,bater  com o seu rosto no meu punho? - todos começam a rir.
Demi:Me solta sterling por favor.....
Joe:Eu já disse para solta-la! - ele começa a ficar nervoso.

Sterling:Quer saber....fica com essa vadia pra vc...- ele solta Demi,com brutalidade em direção a Joe....- ela não serve mais pra nada - ele vira,e sai andando,sendo seguido pelos seus 'amigos'.
Demi:Joe...eu...-ela tenta falar,mas Joe a ignora propositalmente,e sai andando....

                          1 mês depois....

       Aula de filosofia...

Prof:Trabalho em grupo...3 pessoas,eu quero que vcs falem sobre um sentimento...EU escolho os grupos....
Turma:aaaaah...
Prof:Carton,Richard e Bruce....Devonne,Vilelas e....Adam.... - Demi,Chad Vilelas e Joe,puxam as cadeiras,Chad fica no meio de Demi e Joe...
Chad:Então....querem falar sobre oq?
Demi:orgulho.
Joe:masoquismo.
Demi:medo.
Joe:desonestidade.

Demi:.....Desculpe....-Ela diz num fio de voz,olhando nos olhos de Joe.
Joe:Isso não é um sentimento. - ele levanta,e sai na sala,sem dizer nada.....
Chad:Amor não correspondido? - Chad pergunta a Demi,e ela revira os olhos...
Demi:ARG - e puxa sua cadeira,pro lugar de antes,se afastando de Chad....

               ......Foi isso que eu consigui postar :/...boom gente,eu vou TENTAR terminar essa historia.....isso pq eu amo mtu vcs u.u
HAUHSUAHSU' espero que tenha ficado legal....Bjuss,bye ;)


            


19 comentários:

  1. Adorei a parte do Amor não correspondido, rir muito, kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. AMEI!!!!!!!!!!
    QUE BOM QUE VC DECIDIU TERMINAR A HISTORIA AMOR TO TÃO FELIZ POR ISSO!
    POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS!!!!!
    BJEMIS

    ResponderExcluir
  3. UIIIII QUE VONTADE DE MOER A CARA DO STER >:(
    ADOREI O JOGO DE PALAVRAS ! KKKKK'K FOI ENGRAÇADO
    AI POSTA LOGO PLEASE , ESTÁ TÃO LEGAL !
    beijemi♥.♥

    ResponderExcluir
  4. aiii que legau tah muito perfeito !!! ^^ ve se ñ demora pra posta o prosimo capitulo to muito anciosa :) que bom que vc desidiu termina essa historia ela é muito boua !!
    beijonas.

    ResponderExcluir
  5. Ah! vc e a melhor!!!
    esta lindo!!!
    posta logo!!!

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoo ^^
    Posta logo , por favor ;*

    ResponderExcluir
  7. Postaa logoo amoree'

    Suas historias são d++.

    Eu to louca pra ver como terminaa!!

    Postaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Aiiii q bom q vc voltou!!! Fico mto felizz, tbm pq eu já to passando por muitas perdas... Heheh esquece!!

    Mas possta logoo viuu!!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  9. ownnt... amei!! Vc PRECISA terminar! #morri quando vc disse q num ia mais postar, mas continuei voltando e nem acreditei quando vi q vc tinha postado o 7! *-*
    Tá fofiiiissomo, continua tá? Tô muito ansiosa pela continuação. E esse negocio de fikr sem vontade de postar é normal... eu tbem tenho blogs e as vezes acontece de dar vontade de acabar com tudo! Mas aí eu tento fazer um cap. mais light só pra num perder o ritmo e quando é da outra vez já tô com minha criatividade melhor. Espero que continue mesmo ^^
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem ? por favor você poderia divulga o meu blog : http://delirios-da-alma.blogspot.com/

    obgr bjos

    ResponderExcluir
  11. vc ñ vai postah o priximo ñ?
    poxa eu toh muito anciosa pra ve o que vai acontecer postah logo por favor !!!
    beijonas

    ResponderExcluir
  12. por favor votem no beijo de mitchie e shane em camp rock 2 no CAPRICHO AWARDS 2010
    http://capricho.abril.com.br/awards/
    divulga ai nos blogs please
    beijemi amo voces

    ResponderExcluir
  13. poxaaaaa vc ñ vai terminar a historia mesmo né ?!
    eu tava gostanto dela :(
    mas tudo bem bom fike sabendo que eu tenho serteza que seria uma otima historia pelo menos eu adoreii o inicio !!!
    eu passo aki todos os dias com esperansa de que vc tenha postado o cap 8 mas isso nunca aconteseee !!
    mas mesmo assim eu voo entra todo os dias aki pra ve se vc voutol a postah é só !!
    beijosss

    ResponderExcluir
  14. aii eu seii que toh sendo chatah de comentah todos os dias mas é só pq eu ñ me comformo de uma historia tão boua terminar assim pq vc ñ deixa auguem termina ela no seu lugar sei lah aguem com criatividade pra comtinua a historia :) por favor !!
    é só bjsss !!

    ResponderExcluir
  15. Divulg pra mim pleaxe!?

    http://shutyourlipsandtalkwithyourhips.blogspot.com/

    OBG de qualuqer forma!

    POSTAAAAAAAAAAAa ta mais que perfeito!!!

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAHHHHHHHHH TA MTOOOOOO BOM!!!!!!!! POSTA LOGO!!!!!! AH E DIVULGA MEUS BLOGS?! SÃO ESSES:
    http://jemienileyhot.blogspot.com/
    e
    http://www.amordedoismundos.blogspot.com/
    divulga ae se de! bjs e posta logo!

    ResponderExcluir
  17. POSTA POR FAVOR SEU BROG É TÃO PERFEITO *-*

    ResponderExcluir