9 de out de 2010

Goodbye

PQP....Eu sei oq estão pensando....pra que essa menina ta voltando aqui?
sim eu confesso,que abandonei o blog....não,não é pq eu to sem criatividade....é preguiça msmo ¬¬'...tipo,eu até tenho vontade de postar,vem tudo na minha cabeça....mais ai eu sento,escrevo duas palavras,e vem um me chamando no msn...culpa deles u.u,brinks brinks....mas é serio....ai quando eu  vejo,eu num postei,e nem comecei direito o cap....as vezes eu faço,mas depois eu leio,e fico....que porcaria é essa?
Em pensar que um dia eu já fui VICIADA nesse blog.....
Agr nem ler outros blogs eu quero mais....Achu que eu to crescente hihi õ/ tava na hora
Não me odeiem!
eu acho que vou deletar o blog....apesar dele ser o meu xodó :/
mais não tenho certeza ainda,eu queria muito terminar essa historia...mais acho que vem vai rolar :s
me desculpem de verdade,e desculpa tbem a quem lia a do youtube,sim eu abandonei lá tambeém....boom acho que isso é um 'Adeus'.
eu amei enquanto durou...eu nunca vou esquecer deste blog,pq foi com ele,que eu conheci varias pessoas legais,que hj são minhas melhores amigas,e eu adorei conseguir acabar a historia 'Sedutora e fatal'...acho que vou excluir esse comecinho do 'Quebrando as Regras' e vou deixar só aquela historia...pra futuros leitores õ/ haha...
Bjãão,amo vcs forevermente :*

8 comentários:

  1. Bom vc qe sabe se estiver atrapalhando sua vida vc para de postar mas se ñ tiver, ñ a nd de mal em por um estou oculpada no msn e sabe ñ exclua absolutamente nd nem mesmo o começo da nova historia ela estava otima e tenho certeza que se vc a deixar aqui os fãs do seu blog vão sempre estar lendo ela(eu sou uma) e se vc considera isso um momento em que vc esta crescendo isso ñ tem nd haver com sua idade eu mxm ñ tenho vergonha nenhuma de dizer que crio historias que amo os jonas e a demi sem que isso atrapalhe o meu "crescimento"
    Beijemis e pense bem no que é melhor pra vc

    ResponderExcluir
  2. Ahh poooxa!Eu fiquei muito triste quando li isso.Eu amoo o seu blog,pensa bem antes de excluir ou abandonar pra sempre.É o melhor blog q ja li.

    ResponderExcluir
  3. aahh q pena Roh!!! vo senti saudades do seu blog!! sempre lia todas as suas historias, e as adorava!!


    bjokaaas

    ResponderExcluir
  4. aaaa que droga só pq eu comesei a ler seu blog esses dias vc vai exclui :( poxa ñ exclui ñ por vafor eu gostei tamto da sua historiaa !!
    pelo menos termina o que vc comesou tah tão legauuu !
    Beijonas !!

    ResponderExcluir
  5. ah! qe pena! eu gostava tanto das suas hisoria! mas vc é que sabe se vc acha é melhor pra vc! NÓS todos qe temos um blog de historias sabemos como é que é, no começo e apenas um vicio ou um hobbe depois parece que é obrigaçao de mais!Se é isso que vc tem que faze faça!
    Estou ancioso no proximo ano pra vc voltar! Esperamos que vc volte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. aaaaa que triste meu, quase chorei quando li (sério :/), eu tbm tinha um bloog e abandonei ele, meu eu sei o quanto é ruim isso ):
    espero mto que você volte algum dia, suas histórias são as melhores *-*
    mtos beijos :*
    sedutora e fatal forever s2

    ResponderExcluir
  7. Ain amor que pena, eu gostava tanto da sua historia e tava curiosa pra saber o que ia acontecer, mas não exclua nadinha ok? eu gosto de ficar relendo e relendo rs' olha eu tive uma ideia, eu posso continuar a historia 'Quebrando as Regras' pra você no meu blog, se você quiser é claro, é só você me dizer como, é/era os capitulos seguintes e eu dava os creditos totais a você e seria uma honra poder continuar sua historia (: então o que me diz? me da a resposta no msn:
    karolsp_fiona95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. aah agora q eu comecei a ler o seu blog!! =(
    por favor nao exclui! eu tava amndo a sua web!
    pfpensa bem ta?! bjs

    ResponderExcluir