28 de fev de 2011

oi gente...

bom, eu sou a nova administradora do Blog... como a Roberta disse ela passou o Blog pra mim, e eu vou fazer de tudo, para que as fics fiquem tão maravilhosas quanto a dela, igual não fica, mais, espero que na media, haha', e pra quem não me conhece, meu nome é Taylla, eu tenho dois outros blogs, que pra quem não conhece são: Forever, que já estou terminando a fic, e o outro é Minha vida "Perfeita". e vou começar a postar amanhã a tarde...

Nesse Blog, como a Roberta tem um jeito de escrever, e eu tenho outro, eu vou começar outra fic, pra manter o estilo do Blog, ela vai ser hot. Eu não vou apagar nada que a Roberta postou.

Hoje, eu só vou mudar a estrutura do blog [ plano de fundo, cabeçario etc..] e amanha eu posto os personagens e o capitulo 1 ok?!

e, espero que gostem tanto de mim, quanto gostam da Roberta... prometo dar o máximo de mim para que a fic saia perfeita.



By: Tay.

Um comentário:

  1. sinto muito pela roberta e seja bem vinda espero que sua historia seja tão boa quanto a dela e só uma perguntinha a historia vai ser Jemi???
    bjossszsssssssss

    ResponderExcluir