27 de fev de 2011

todos os leitores do blog,leiam por favor.

     Gente,eu tomei uma decisão.Demorou muito,mas eu resolvi que vou passar o blog pra outra pessoa,já era pra mim ter feito isso a muito tempo,mas eu confeço que sou ciúmenta,por isso ainda ñ tinha feito isso.Bom,o lance é que eu não sou mais 'tão fã' assim de postar histórias e tal,foi ótimo o tempo que eu passei com todos vcs,eu nunca vou esquecer desse blog,abriu tantas portas pra mim,eu conheci amizades pra vida toda aqui,mas tudo tem o seu fim,e eu acho que chegou o meu fim como escritora.Peço desculpas a todos,e espero que alguém se interesse em dirigir esse blog,eu estou disposta a passar esse blog pra alguém que esteja disposta a acabar essa historia,e continuar com o blog.Aos intereçados me adicionem no msn,e falem comigo por lá: robertinha_oriedroc@hotmail.com

      e como muita gente sabe,eu tbm tenho uma web no youtube quem estiver interessado em continuar tbm com aquela história,é só me procurar ;)


                                                                        Bjs,atenciosamente 

Um comentário:

  1. eu gostaria de continuar esse blog... já pedi pra vc me add no msn...

    beijos

    by : Tay.

    ResponderExcluir