26 de mai de 2010

LUTO!

Genteeee...Primeiramente:BUUUUUUAAAAAAA
BUAAAAAAAAAABBBBBBBUAAAAA CRYYY
CRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

Segundamente:BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E terceiramente:Não se preucupem,ninguem morreu,quer dizer ATÉ AGORA NINGUEM MORREU NÉ ;'(

           To aqui pra lhes dá uma explicação de eu não ter postado esses dias,boom,o caso é o seguinte,EU NÃO VOU NO SHOW DA DEMI (Já comesou a tragedia por ai),e só por isso,já é motivo pra mim me trancar no quarto e chorar RIOS![Quem ai vai?...Que bom pra vc eiim :'(]
           Numero dois,GENTE EU FIQUEI VERDE LIMÃO COM A NOTICIA DE JEMI!   
        Meu,eu ainda não to acreditando.....eu não postei isso antes,pq sei lá....eu achu que ainda tinha esperanças de eles falarem assim "A,agente tava de zoa com a cara de vc" MAS NÃO,é vdd.....Aiim,eu num acredito,PQ PQ PQ?....Eu chorei,EU CHOREI GENTE,mas achu que todo mundo chorou né?....Poxa,TODO mundo sabe dessa historia de Jemi,até minha mãe ficou boladona aii....
          Mas A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE!....Eu tenho esperanças,assim como TODOS,que eles vão voltar......
          Bom mais deixa eu finalizar logo esse "LIVRO" aqui,pq se não VCS vão me zingar haushuas.....
                     Só pra costar BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

                                                     JEMI VOLTA JEMI VOLTA JEMI VOLTA!

              Boom,só foi pra falar isso,pq CAP que é bom,NADA,maaais,achu que até o fim de semana eu posto ahsuhauhsa.....

                Boom,agora PALMAS pra minhas caras chorosas =D
     Amooooooooooo vcs S2

5 comentários:

  1. AAAAAAAAH, eu também não acredito que Jemi acabou D: Pelo menos ele disse que ainda a ama como amiga... Imagina isso, primeiro eu sofro um monte quando nelena, o casal mais fofo do mundo (pra mim, eu sei que pra maioria eh Jemi :D) acabou (pela 2 vez neh...), e agora jemi também acaba!
    E eu também acho que não vou poder ir no show da demi buaaaaaaaaaaa! D:
    Mas a solução e deixar a nossa Dem'z bem pertinho de nós em nossos blogs e também deixar a chama de Jemi acesa em nossas historias!
    Acho que Jemi ainda tem MUITA chanse de voltar! E Nelena também :D Pra namorar duas vezes tem que ter alguma coisa especian entre eles neh!
    JEMI S2 NELENA FOREVER S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  2. aaaaah aamiga
    nem me fale eu chorei pakas tbm
    =(
    to super triste, q isso amiga ñ fika assim...dessa vez vc ñ vai poder ir no show mais quem sabi na proxima vez ñ éé?
    td tein sua segunda vez *-* e se tiver sera sua táh?...
    quem sabi Jemi ñ volta =(
    eu ainda nem sei o real motivo de eles terem acabado =(
    mais qual for o motivo é uma injustiça total...vida injusta
    =(
    posta logo amr *--* ti amo mto <3

    ResponderExcluir
  3. éh tb nao vou no Show da demi
    oq me deixou muito triste passei mais de dias chorando com isso
    e como vc falou q bom pra quem vai espero q se divirta muito e grave a demi como a melhor imagem possivel pra gente ne?!
    é quando eu vi a noticia chorei demiais msm tremi pra caramba nao consiguia falar nem escrever nada minha mae falou "nossa q chato eles eram fofos juntos mais sabe oq é isso? foi aquelas fans q falaram tao mal e acho q é muita preçao emcima deles" oq me fez chorar muito mais como minhas amigas falam "nao chore pq acabou, sorria pq aconteceu" "estou feliz pq eles estam e eles se amam vamos esperar a tour" entao é isso q vou façer* Amo eles e esperarei
    nossa acho q esse cometi foi muito grande ne? :P
    beijonas

    ResponderExcluir
  4. Divulga pra mim meu novo blog?
    www.vivendooumorrendo.blogspot.com
    Bjs
    NELENA & JEMI FOREVER AND ALWAYS :D

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm chorei rios com a separação de Jemi ='(
    Ain, amoree...
    pena que vc não foi no show da Demi D:
    mas caso você queira saber, foi perfeito!
    Ela é mais diva ainda ao vivo!
    Chorei mt mt mt!
    Ainda mais quando ela apontou pra mim!
    Foi o melhor show da minha vida!
    No próximo você TEM que ir!
    Com certeza valerá cada centavo e cada lágrima que você gastar! hahaha'
    Beijinhos e...
    POSTA RÁPIDO!
    SUA HISTÓRIA É A MELHOR QUE EXISTE ;)

    ResponderExcluir