2 de set de 2011

Sexy Chick - Capitulo 12


Capitulo 12 - Arrumar emprego é mais difícil do que parece [ parte 2]

Selena on

Uma semana já se passou, e o dia de ir para Nova York se aproxima cada vez mais.Esses dias peguei minha Mãe chorando escondida. O que é normal, ela é minha mãe. Já meu pai é totalmente o contrario, parece estar dando a mínima se eu ir, ou se eu ficar, como sempre, ele nunca realmente se preocupou comigo. Meus amigos, estão preparando uma festa de despedida surpresa. 
Ai você pensa, mas se é surpresa, como é que ela sabe? porque Simplesmente a Taylor - minha melhor amiga - não consegue esconder nada de mim, e meio que sem querer ela acabou me contando. E fico muito emocionada que eles estão se dando o trabalho de fazer isso, pra mim, isso é muito importante.
Minha vida mudou bastante desde que eu descido que iria pra Nova York. Todos me tratam como se nunca mais iriam me ver - que é totalmente exagerado, já que eu iria voltar logo no feriado de inverno. Outra coisa que também mudou, é que agora, saio toda noite, vou em Pubs, não bebo - odeio bebidas, nem sei porque inventaram essa porcaria - e fico com uns carinhas. É claro que eu saia antes, mas não todo dia. No Maximo 2 vezes por semana. Agora é todo dia.

Hoje esta chovendo, mas é só uma daquelas chuvinhas de verão, logo, logo o céu azul e o sol de rachar ia voltar.
 Mas não é por causa da chuva que eu resolvi ficar em casa hoje. Eu quis ficar em casa porque utimalmente, como eu já disse, tenho saido muito, o que não é muito natural pra mim, e nem faz muito meu gosto. Eu adoro ficar em casa, assistir um filme comendo pipoca e chocolate; ler; desabafar com minha mãe, ou escutar ela desabafando; fazer uma festa do pijama e chamar as amigas etc. E nesses dias, não tenho muito feito isso.

A campainha toca, nem me importo, não estou esperando ninguém. Minha mãe vai atender, e me olha e diz:

- É pra você.

Me levanto  e vou até a porta curiosa. Olho pra fora, e sabe quem eu vejo, o David. Aquele garoto da praia que a Taylor me apresento. Ele estava com o cabelo molhado, e as roupas também, o que sinceramente, o deixou mais sexy ainda.

- Oi - digo tímida.
- Oi... - ele, ainda mais tímido do que eu.
- Bem? - pergunto, ele olha pra si mesmo, ai eu entendo.Que idiota eu, o garoto na na chuva. - quer entrar?
- Claro, se não foi incomodo.
- Que nada, entra.

Ele entra e a Maria trás uma toalha pra ele se secar. 

- Então.. - ele começa - Selena, eu queria te chamar pra ir no shopping comigo, ou outro lugar também, tanto faz.
- Bom, eu aceitaria, mas hoje eu quero ficar em casa.
- ham - decepcionado
- Quer ficar aqui comigo? - tento falar isso sem parecer que eu tenho segundas intenções, mas na verdade, é exatamente assim que eu estou (66)'
- Claro.
- Que tal um filme? - sugeri.
- Seria ótimo.

É, parece que hoje o dia vai ser bem interessante.

Demi on

O primeiro anuncio era de um mercado, estavam procurando uma caixa. Entrei, não consigo me imaginar como caixa, mas vamos lá.

- Oi, com licença - digo ao carinha que estava com a camisa com o nome do mercado - pode me dizer onde esta o gerente?
- Claro, eu sou o gerente 
- Humm, bom, sabe, eu vi esse anuncio no jornal - mostrei pra ele - e gostaria de saber se vocês ainda estão precisando de uma caixa.
- Bom, aquela vaga já foi preenchida.
- Sério? - eu o olho desanimada.
- É - ele me olha dos pé a cabeça e diz - mas posso abrir um a exceção - me lançou um olhar, muito malicioso.
- Não precisa. - Nunca que eu ia trabalhar em um lugar onde meu chefe é tarado - eu vou indo. Tchau.

Sai de lá quase que correndo.

Segundo anuncio: uma loja de petshop. Nunca me dei muito bem com os animais. Não que eu não goste, mas é que todo tipo de animal de estimação que eu já tive, morreu ou fugiu. Então, quando fiz 10 anos desisti de ter qualquer tipo de animal.

..................................
Continua...

Beijos...
4 coment's 

By:Tay.

5 comentários:

  1. LINDOOOOOO FLOR CAPITULO MARAVILHOSO
    MAIS QUE PERFEITO
    Posta logo super curiosa
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI !!!
    POSTA MAIS TO SUPER CURIOSA !!!
    BEIJOS !

    ResponderExcluir
  3. Lindo demaiiis adoro histórias assim. Ansiosa pro próximo . Posta logoo ;))

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEI o capitulo ta demaiis msm. O gerente taradão kkkk POSTA LOGoo O PROX.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh posta logo. nossa ki linda. adoro gente pervertidaaa kkkk . adoro história que tem balada . adorooo JEMII e essa história tbm. continua,continua,continua

    ResponderExcluir