30 de set de 2011

Just in Love - Capitulo 1


5 anos antes:


#Demi on

Vida de adolescente não é fácil. Ainda mais quando se tem 17 anos, e ainda por cima, esta mudando de cidade, melhor, de estado.Nos vamos sair de São Paulo - cidade que eu amo - e ir pra Toledo, no interior do Paraná. Fala Sério. Não sei o que meus pais tem na cabeça.Eles querem arruinar a minha vida isso sim. Mas como eu não mando em nada dessa casa, a unica coisa que eu posso fazer e encher o saco. Brincadeira. Mas se bem que... Não é melhor não. Ficar de castigo na minha primeira semana na tal "Toledo" não ia ser nada bom - mesmo que eu não queira ir pra lá.
Mas o pior mesmo foi me despedir da minhas amigas, e meu namorado. Tá, ex namorado. Nos terminamos, mas foi porque eu quis. Pra mim, não existe namoro a distancia.E pra ser bem sincera, nunca ouve amor entre nos, só uma daquelas paixonite de adolescente. É das meninas que eu sinto falta, principalmente da Deh, minha Best Friend doida, que eu amo demais.
Pensar nos meus amigos me deixa triste. Pensar nos momentos felizes que tivemos... aff's melhor nem lembrar, senão eu vou começar a chorar. 

Nesse momento, eu estou em um carro - morrendo de calor alias - indo pra Toledo. Já disse que lá não tem aeroporto, então, até tem um, mas mal é usado, então Stivemos que desembarcar em Foz do Iguaçu, e  ir de carro até a nova casa. Que segundo a minha mãe, é linda. 
Mas não é com isso que eu me preocupo. A casa é só um detalhe. O que eu realmente me preocupo é a escola. Não que eu vá mal nas notas, não te  nada a ver. O problema, é que eu vou ser novata. E ser novata na adolescência é o fim do mundo. As panelinhas já estão formadas, e alguns até te excluem... Ai Deus, tenha piedade de mim.

Quando finalmente chegamos na tal casa, fui logo correndo pra escolher meu quarto antes da minha irmã mais nova - a peste da casa, ela tem 7 anos e consegue me deixar de cabelo em pé de vez em quando. E graças a Deus, eu peguei o melhor quarto. 
Era uma suite, com sacada pro lado da casa - que alias, dava de frente pra sacada da casa ou lado. Claro que o quarto estava precisando de uma pinturinha, mas fora isso, estava tudo O.k.
Bom, como os móveis ainda não tinham chegado. Tivemos que dormir em um Hotel. E adivinha com quem eu dividi o quarto? É, com a Mandie - PESTE. Mas tudo bem, não estou afim de perder meu tempo com ela.
Tomei um longo e relaxante banho de água fria - que eu realmente estava precisando. Deposi coloquei um pijama peguei meus fones - minha irmã estava assistindo Barbie!! ODEIO - deitei na cama, e dormi mais rápido do que achei que fosse possível.

No dia seguinte, acordei da pior maneira possível. Com a Mandie pulando em cima de mim. Fala serio, eu acordei num pulo, e quando persebi que era ela, queria mata-la. Exagerada eu? imagina, só um pouquinho.
Quando meu pai finalmente conseguiu me separar dela, já estava na hora do almoço.
Coloquei um shorts jeans e uma básica branca. Amarrei o cabelo em um rabo de cavalo, e coloquei minha rasterinha. 

Depois do almoço, voltamos pra nossa casa. Os móveis já estavam sendo colocados lá dentro, e tudo estava ficando lindo. 
Resolvi dar uma volta pelo jardim, que era até grande, e lindo. Tinha tulipas plantadas, as minhas favoritas, mas vermelhas. O que já é um ponto extra pra mim gostar daqui. Atrás da casa tinha uma piscina media. Graças a Deus. Agora com esse calor, nada melhor que uma piscina atrás da sua casa. Logo voltei pra dentro, não aguentava mais aquele sol forte batendo na minha cara.

Mas tarde, tipo lá pelas 8 da noite, fomos jantar em um restaurante com os amigos dos meus pais que morram na casa ao lado. Eles tinham 3 filhos. Nick, Joe e Kevin. Nick era tímido e misterioso. Joe extrovertido e safado. E Kevin, retardado.Literalmente.

- Mãe, temos que ir, vai rolar uma super festa e eu é que não vou faltar - Disse Joe se levantando - então, podemos ir mãe? 

Ta, isso foi um pouco(muito) estranho. O Joe deve ter o que 18 anos?! e pede pra mãe se pode ir a uma festa. Tipo. Tenso isso. Eu tenho 17 e nunca peço se posso sair, no minimo, eu aviso.

- É Mãe, essa é tipo, a festa do ano e nos não podemos faltar -  Kevin completou.
- Tá, podem ir, - começou Denise - mas levem a Demi com vocês.
- Claro, - cocordou Joe de imediato - Demi, quer vir com a gente?
- Não, que não quero incomodar - quero sim, só estou sendo educada!!
- Não é incomodo nenhum - Ele disse me olhando nos olhos. Morri.
- Então tá, mas tenho que trocar de roupa antes.
- Tudo bem, passamos antes na sua casa - Nick disse.
- Beleza.

.........................
Continua.
Resposndendo:

Brigada linda, espero que tenha gostado do primeiro capitulo... Beijos.. Te+

Onw Brigada flor... Eu também quase chorei quando eu escrevi. Espero mesmo que vc goste desa fic, ele é muito especial pra mim. Beijos.. T+


Beijos.

Tay.

8 comentários:

  1. Primeira :D
    Amei o prólogo e o 1º cap. parece ser bem interessante

    Posta Logo!! :D

    ResponderExcluir
  2. NOossa me enteresseii loogooo comm o 1 cap Ficouu perfeeitoo naoo toou falnadoo por fallar naoo e serrio Liindaa... Tahh perfeiitoo mesmooo *_*
    Poostaaah Looooooooogooooooooo
    #BeeijOsNaBundaaa###

    ResponderExcluir
  3. Nossa primeiro capitulo já está perfeito sério me surpreendeu completamente bela criatividade!Muito interessante essa fic,AMEI muitãooooo!
    Posta logo por favor
    Beijinhos diva

    ResponderExcluir
  4. Diva ta muito bom, amei amei, vc pode divulgar meu blog, ele ta muito bom
    http://teensescandalos.blogspot.com
    Posta logo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH NOVA SEGUIDORAA,SUUA HISTÓRIA É TIPO ASSIM.........PERFEITA........super d+.....gamei
    passa lá no meu Blog flor,comenta e segue te espero lá:
    http://amoreilusoes.blogspot.com/
    BEIJÃO POSTAH POSTAAH LOGOOH
    Tou curiosinhaa :D

    ResponderExcluir
  6. Posta, posta, posta.
    Please, ta lindoo.
    Amei, posta.
    Seguindo.
    XOXO

    ResponderExcluir
  7. Amei demais ! consegui me enfeitiçar logo no primeiro cap. !!mto ansiosa pro p´roximo ... mas e aoutra história ?????? tava taum bouaaa POR QUE PAROU ! PAROU POR QUE ? Beijosss

    ResponderExcluir
  8. amei a fic ta perfeita, parabens pela criatividade *----*

    ResponderExcluir