10 de nov de 2011

Just in Love - Capitulo 3


#Demi on

A luz apagou.

Tudo foi tão rápido que nem percebi quando ele segurou meu rosto de frente com o seu. Estavamos tão perto que nosso narizes rosavam- se.E então, sem excitar,ele me beijou.Um beijo diferente.Mais adulto pode se dizer, mais confiante. O que me seduziu mais ainda. Não posso dizer que foi um beijo rápido, mas acabou cedo demais.
Eu queria mais. 
Mas quando abri os olhos, a luz voltara, mas nem sinal dele.

...

Uma semana se passou. Pode se dizer que eu já estou me acostumando com essa cidade - não gostando, quer disser, em parte sim; aqui eu estou fazendo muitos amigos, e conhecendo muita gente; mas eu sinto falta de São Paulo. Cara, aqui nem tem shopping, quer dizer, tem um, mas é tão pequeno, que em menos de 10 minutos você dá uma volta em tudo. 

- Tá pronta Deh?  - perguntou Joe batendo na porta.

Hoje nos vamos a um parque aquático que tem numa cidade vizinha- que não lembro o nome. Era para nos já termos ido, mas como ninguém veio me acordar, ainda estamos aqui. Todos me esperando. A sorte, é que eu arrumei minha mala ontem. 

- Quase, - respondi a ele - entra aqui, preciso da sua ajuda.

Ele entrou e me viu numa situação um tanto embaraçosa. Eu estava de shorts, com o cabelo puxado pra frente, sem camiseta, segurando a parte de cima.

- Uau!- Ele me olhou de cima a baixo - no que precisa de ajuda?
- Amarra aqui pra mim? - É , eu não tinha conseguido amarrar meu biquini. Eu nunca pediria isso ao Joe - até porque somos só amigos - mas nos já estavamos atrasados, e ele foi o unico que apareceu.
- Claro - Com malícia nos olhos

Ele veio calmo ate mim. Virei de costas para ele.Ele tirou uns fios de cabelo que estavam soltos, e então, amarrou delicadamente o biquíni. Me virei de frente para ele, mas logo me arrependi. Joe estava bem mais próximo de mim do que eu pensava.
Eu podia sentir sua respiração no meu rosto. Meu coração estava igual escola de samba, e por mais que minha consistência grita- se pra mim se afastar. Meu corpo ignorava completamente.
Joe, por sua vez, se inclinou pra mais perto de mim e colocou as mãos na minha cintura, me puxando pra mais perto dele.
 Uma de suas mãos que estava na minha cintura, fui pra minha nuca. Seu toque me deu arrepios dos pés a cabeça. E isso me deixou totalmente a sua mercê.

- Ei, Por que estão... - Selly chegou gritando na porta, mas se interrompeu quando nos viu - acho que interrompi alguma coisa.

Me soltei do Joe tão rápido que quase cai.

- Não que isso. - digo com  o rosto totalmente vermelho - Vamos?
- Vamos.

Quando eu ia pegar minha bolsa, Joe pegou.

- Deixa que eu levo.
- Pode deixar - Tento pegar minha bolsa, mas Joe só me segura com seus braços fortes, me segura como se eu não pesasse nada, e começa a andar, me arrastando com ele.
Selly, que agora tinha um motivo pra me encher o saco a viagem inteira, veio logo atrás de nos.Toda sorridente.

...

Nó alugamos uma van - já que a maioria era de menor, e não tinha carro pra levar todos - e contratamos um motorista.
Bom, quando entramos, eu fui logo pro fundo da van, sentei no meio, a Selly sentou de um lado e do outro - pra minha infelicisade - o Joe.

Eu achei que não era tão longe assim.Mas demorou mais de 3 hs pra nos chegarmos. Já era meio-dia, então paremos em um restaurante para almoçar. E só quando eu comecei a fazer meu prato, percebi que estava morrendo de fome.
Pode se dizer que eu estava parecendo uma morta de fome, mas fala serio, eu não comi nada desde ontem a noite. 

- Ei Demi, vai com calma, - disse Kevin - a comida não tem perna.
- Avá.

Depois de satisfeita, eu estava me sentindo um balão de tão estufada que eu estava.

- Acho que comi demais - comento fazendo careta.
- Serio? - Joe irônico.
- Idiota.

Ele e eu rimos juntos. Esquecendo aquele episódio.

...............................
Continua..

Oi gente, nem sei com que cara aparecer aqui. Eu fiquei tipo, anos sem postar. Me desculpem.
Mas, semana que vem eu não tenho aula - vai ter os jogos abertos aqui na minha cidade - e então, eu vou ter mais tempo pra postar...

Divulgações:


Respostinhas:
 kah - Obrigada Flor. Não sei, talvez possa ser o Joe, ou não. É segredo. Divolgado... Bjo'...T+
 vivi - Onnnw,Obrigado, fico muito feliz em ler isso. Segredoo. É, ficou bom? eu fiquei na duvida sobre a parte hot. Bjo' T+
Miley Brasil Fans - Obrigadaa linda.. P-O-S-T-A-D-O... e desculpa a demora:/  Bjo' T+
Júllia- Obrigadaaa flor. Bom isso é segredo. Não sei se é o joe. Postado, e desculpa a demora... PARI UMA VACA PELO RIM???? #medo... kk' zoa Bjo' T+
 Anônimo 1 - Quero não!!! calma, eu já postei, vc pode ficar viva... kk', Obrigada e desculpa a demora... Bjo'...T+
 Anônimo 2 - Postadoo,Obrigada... bjo' T+
 Demizinhaaa * - Obrigadaaa linda... Postadinho& desculpa a demora... Isso é S-E-G-R-E-D-O!! Não posso falar... Bjo' T+
 @Gabii_jonas_cap - Obrigado Flor...Segredooo kk'... Desculpa a demora, Bjo' T+


Bjo'


Tay.

8 comentários:

  1. AHHH atee que fiim vooç postooou
    Tooua mandoo suua Hiistoriia =D
    e mtto Peerfeeiiitaaaaaaaa
    Pooostaah Looogo Liinda!!!
    #BeeijooosNaBunda##

    ResponderExcluir
  2. ksksks Amei a história!
    Comecei a ler, essa agora e amei demias mesmo... Curiosa para saber quem é o tal cara mistérioso. tenho meus palpites, mas certeza não tenho.
    Posta mais?

    Beijemi... BahChris
    P.s: Dá uma espiadinha no meu blog?
    rbdsd.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  3. Lovee tá perfeiiot pARA VARIAR NÉH?? você é DIVA!!! Assério amo seu blogg mesmoo!! :D Continua, pleasee siga e comente meu blog novo sim deus ;) ? Obrigada :)

    http://kelly-fanfics-jemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEI <3 Ta muito boa essa fic!! Porfavor posta logo haha, beeijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lido , lindo . WHOS THAT BOY ? WHOS THAT BOY ? Kkkkkkkkkk' posta logo .. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei o cap. está perfeito!!
    Obrigada por divulgar o meu blog (:

    ResponderExcluir
  7. LINDO, AMEI, MUITO ><
    Ta desculpada, já que o capitulo ta muito lindo e eu amei *---*
    NÃOOO, me fala quem era, please. Eu sei guardar segredos, não é legal não compartilhar o seu conhecimento com as outras pessoas, ME FALA, PLEASE.
    - Carinha fofa, nhac ><
    Posta logo, please.
    Não demora, amei muito, Ta lindo <3
    LINDO, LINDO, LINDO, LINDO
    Posta, please *----------*
    XOXO.

    ResponderExcluir
  8. nova seguidora !
    nossa que historia mais linda, perfeita, maravilhosa, amei sabia KK
    Sou amiga da gaabs sua Best, ela me falou muito de você, bem falou mto bem de você
    divulga para mim
    http://nelenaforever-schmieski.blogspot.com/
    se gostar, leia, comente e segue, adoraria ver você lá
    POSTA LOGO DIVONAA

    ResponderExcluir