17 de nov de 2011

Just in Love - Capitulo 4



#Demi on

- Esta pronta? - Perguntou Joe me segurando na tiroleza.
- Sim
- Segura firme - Ele avisa

Então ele me dá um empurram, me fazendo descer a tiroleza aos berros. Mal encostei na agua - que estava gelada a propósito, mas com o calor que esta, até que foi boa.
E então, fim de linha. Acabou o passei de tiroleza.O Funcionário estava lá, me ajudou a descer. Depois que eu tirei o capacete, ele me olhou estranho - deve ser meu cabelo, aposto que ele esta ENORME!
Esperei o Joe descer - e, ao contrario de mim, veio gritando de alegria, já eu, foi de medo!

- Então, curtiu?
- Adorei  - respondi, o que é verdade, por mais que eu quase morri de medo, eu gostei - tirando a parte que meu cabelo ficou um cu, tá ótimo.
- que isso, você ainda está linda.

Eu corei, mas não disse nada.

- Que tal o tobogã agora? - perguntei desviando do assunto.
- Qual? - desconfiado.
- Você escolhe.
...

- Tinha mesmo que escolher esse? - Pergunto na duvida. 

Tipo, pra começo de conversa, o negócio era enorme e tinha varias curvas. A minha salvação, é que a bóia é pra duas pessoas. Quer dizer, ainda não decidi se isso é bom ou ruim. Já que o Joe fez questão de sentar atrás de mim.

- É claro que sim - Ele tentou esconder, mas eu podia jurar que teve malícia nessa frase.
- Então ta né - digo sem opção - vamos logo antes que eu desista.
- É pra já.

E descemos o Tobogã - eu gritando é claro. Joe colocou as mãos na minha cintura, eu ia protestar, se não tivesse com medo - e eu posso até ter gostado.
Caímos na água, a bóia fui pros ares e nos pra dentro da água.
Joe, que antes só estava com as mãos na minha cintura, agora me abraçou e colou seu corpo ao meu. Não posso dizer que gostei. Mas que foi bom foi.
...

As 4:00  fiz uma pausa pra um lachinho. Sabe, ficar o dia todo na água da uma fome do cão. Na verdade todos nos paramos pra comer.Sento meio isolada, não estou a fim de falar com ninguém agora.
Minha vida deu uma revira volta e tanto nesses dias. Pra começar, agora eu moro numa casa, antes eu morava em um apartamento; minha mãe, que antes estava sempre estressada e xingando todo mundo, estava agora tanquila, paciente - pra falar a verdade, parece outra pessoa. Meu pai continua o mesmo, sempre alegre e engraçadinho; mas minha irmã, fala serio, essa piorou - o que eu achava impossível.
E eu, acho que to na mesma, quer disser, mais ou menos. Aqui fiz novos amigos e conheci novos lugares, mas, não é a mesma coisa que em São Paulo.

- Demi - Selena senta ao meu lado - Então, não tem nada pra me contar em?
- Não que eu saiba - Me fiz de desentendida.
- Deixa eu te dar uma dica - Ela joga o cabelo pra trás e Aponta pro Joe, que estava uns 5 metros atrás de nos - Saco?
- Sim.
- E então? O que ta rolando entre vocês?
- Acho que ele ta a fim de mim.
- Não, Serio? - Irônica.
- Idiota.
- Besta.
- Sarna.
- Peste.
- Chega, chega - Eu Digo rindo.
- É, chega. Mas agora, serio, Você ta a fim dele?
- Não sei - Fui sincera - Eu gosto dele, ele é um ótimo amigo, Mas...
- Mas o que?
- Eu adoro o sorriso maroto dele e aqueles olhos me levam a perdição;o perfume dele, ai é tão bom;e quando me toca, eu me arrepio dos pés a cabeça. Então, pode se dizer que sim, eu estou um pouco a fim dele sim.
- E o que te impede de ir lá e agarrar ele?
- Pra começar, ele é meu amigo, e eu tenho certeza que se nos tivermos algo a mais, a amizade já era; Outra, eu conheço garotos como o Joe, e sei muito bem que ele é galinha, e eu não quero ficar como mais um premio pra ele, se for pra ter alguma coisa com o Joe, tem que ser uma coisa seria, se não não vale a pena. E por ultimo, eu só conheço ele a uma semana.
- É vendo por esse lado até que te compreendo... E sim, o Joe é do tipo galinha - Nos rimos juntas - Mas, um tipo de galinha sensível.
- Só você em Selly .

Joe, que estava lá atrás, veio e sentou do meu lado. Abriu aquele sorriso maroto dele e disse:

- Demi, Eu conheço um lugar lindo aqui pertinho, e eu estava pensando se você não queria ir comigo?
- Eu?
- É. Que ir comigo?

Eu olhei pra Selena na duvida, e ela disse sem mover os lábios  Não aceita.


- Acho melhor não - Respondo sem muita convicção.
- A vamos, Por favor - Ele me olha nos olhos e faz um biquinho.
- A não, esse bico já é trapassa.
- Por favor.
- Aff, ta bom, vamos - Me dou por vencida. Não consegui resistir aquela carinha.
- É, eu sou fodaa - Ele faz uma dancinha ridícula  e estende a mão pra mim- Vem vamos deh...
- Ta vamos - pego sua mão - Tchau Selly, até.
- Tchau, se cuida.
- Não precisa se preocupar, eu cuido dela - Joe diz olhando nos meus olhos. Ai meu Deus, ele quer me matar, só pode.


................................
Continua.


Então,  o que acharam desse capitulo? Horrível, é eu sei... Não estou tão inspirada hoje. Sorry.

Divulgando3 superblogs:
Respostinhas:
ზвเลи¢ล ℓ๏√ล†oo вเ††эя¢๏µя† ℋ σſſistєг - Brigada linda... Fico feliz que tenha gostado... rsr' #Beijonabunda² kk'
Bazinha... S2... - Oii, eu sou sua fã, estou tipo, muito feliz em saber que você le meu blog...Serio, amo suas histórias. E, sim, eu já estou lendo seu Blog...- aproveitei pra divulgar, se não se importa. Bjoo' T+
FiiFii18 (Kelý) - nossa, eu diva?? Brigada *-*...Sigo siimm... bjo' T+
Miley Brasil Fans - Brigada flor, postadinho, espero que tenha gostado desse capitulo tbm* Bjo' T+
Anônimo - Obrigada, Who's that boy? rsrsrs, I can't say who he is. srsrsr', Bjo' T+
kah - Que isso, não foi nada... Thank's... Postadinhoo.. Bjo' T+
Demizinhaaa * - EE, assim vc me mata, eu não posso contar!!!! Se não perde a graça. Obrigada linda... Bjo' T+ - espero que tenha gostado deste capitulo também ;D
Georgia Schmieski ! -  Seja muito bem vinda. Obrigada sz' ... Seriuu? Ela falou de mim?? Divulgo siim', bom eu já to seguindo e lendo... e ta ótimo girl... - e posta, please!! ;D -  Bjo' T+


Bom, acho que por hoje é´só... 


Bjo'


Tay.

5 comentários:

  1. Ameeii
    Super..
    Quem será que beijou ela na festa?
    Super curiosa!
    Posta logo beeijos ♥

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHH, LINDO, LINDO <3
    Amei esse capitulo também, ta lindo :)
    Ta bom, já que você não pode contar quem era, eu me conformo *----*
    O joe ein? sei não, Já já a demi cai na labia do joe, isso se ele quizer mais que só amizade dela, mas eu acho que ele relamente quer ficar com ela, porque ta parecendo e espero que o meu palpite esteja certo ( e eu estou aqu tagarelando,e ninguém ta percebendo né?) *---------*
    POSTA POSTA, POSTA, POSTA, POSTA.
    Ta lindo, beijos *---*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah que lindooo tipoo AMEEEEEEI , NÃO DEMORA PRA POSTAR PFVO ,,,, BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Each [url=http://papoziw.abgefahrene-website.de/novolog-flexpen-patient-assistance/]flexpen size[/url] hunger ill [url=http://papoziw.abgefahrene-website.de/pantoprazole-$4.00/]pantoprazole 10[/url] caressing raise [url=http://papoziw.abgefahrene-website.de/bactroban-2-cream/]bactroban ointment used for[/url] tubes upward [url=http://papoziw.abgefahrene-website.de/novation-hospira-heparin/]hospira[/url] gelded beyond [url=http://papoziw.abgefahrene-website.de/what-is-malarone/]buy malarone[/url] relative plotted [url=http://papoziw.abgefahrene-website.de/berna-products/]berna dean he's mine[/url] recruiting driven [url=http://papoziw.abgefahrene-website.de/bacteriostatic/]bacteriostatic saline v s lidocaine[/url]

    ResponderExcluir