18 de nov de 2011

Sexy Chick - Capitulo 13



Capitulo 13 - Arrumar emprego é mais difícil do que parece!


Segundo anuncio: uma loja de petshop. Nunca me dei muito bem com os animais. Não que eu não goste, mas é que todo tipo de animal de estimação que eu já tive, morreu ou fugiu. Então, quando fiz 10 anos desisti de ter qualquer tipo de animal.
Entrei no Pet Shop e a vendedora veio falar comigo.


- Posso ajuda-la? - Ela pergunta
- Pode sim. Estou interessada no emprego que esta no anuncio de jornal. - respondo.
- Na verdade, aquela vaga já foi preenchida, mas se quiser falar com a dona da loja ver se tem mais alguma coisa.
- Ahh, claro. Melhor do que nada né.
- É.


Então, a vendedora me lhe vou até uma salinha com uma mulher gorda e esnobe sentada em um cadeirão falando no celular. A vendedora, que estava me ajudando disse o que tinha acontecido e saiu da salinha.
Eu olhei pra mulher, que me analisava dos pé a cabeça.


- Então, qual o seu nome? - Ele me perguntou.
- Demetria, Demetria Lovato.
- Humm, bom eu tenho um emprego sim, - ela disse coçando o queixo - mas não aqui.
- No que é Senhora?
- Senhora não, Elizabeth. - Cheia de furia.
- Elizabeth.
- Melhor. Agora, acho que você ira gostar desse emprego.


...

- Não acredito que aceitei isso!! - Disse em voz alta enquanto 10 cachorros me arrastavam pelo Cental Park.
É isso ai,agora sou passeadora de cachorros. Era esse o "maravilhoso" emprego da Elizabeth. Levar pra passear sua ninhada de cachorro. 10 Cachorros. Pra quem nunca levou um cachorro pra passear eu até que estou indo bem. Ou era isso que eu pensava, antes de os cachorros verem um gato preto do outro lado do parque.
Foi nesse momento que eu pensei. É a hora. É agora que eu morro mesmo.Será que alguém vai sentir minha falta? O Ian com certeza. Minha Mãe já não faço a minima ideia. Meu pai não fala comigo faz 3 anos. O Nick? esse eu não sei. E o Joe? Duvido. A Miley? ...Ta chega, eu to endoidando mesmo só pode.
Mas sério, tenta imaginar você sendo arrastado por um bando de cachorros descontrolados, meio que atropelando as pessoas que estavam na sua frente não iria dar medo.

Joe on

Acordei 8:30 hoje, quase morrendo pra ser sincero. Mas eu não consegui ficar na cama, então levantei, tomei um banho de agua fria, afinal, estava um calor horrível. Depois do banho, Vesti um shorts jens e uma camiseta. Tomei café. Nick estava jogado no sofá, o Ian estava trabalhando, e a Demi, não faço ideia de onde esteja. Só espero que não esta em outra confusão.
Bom, ali não tinha nada pra fazer, então resolvi dar uma caminhada pela cidade. Que é linda demais. Apesar do barulho e da aglomeração de pessoas.
Quando dei por mim estava no Central Parck. Estava tudo tranquilo, quando uma doida passou com uns 8 cachorros a arrastando. 
A garota gritava desesperada. E prestando mais atenção , percebi que ela era um pouco familiar.
Me aprocimei mais. E reconheci a tal garota.


- Demi?


....................
Continuma...


Oi gente, eu sei, faz seculos que eu não posto da fic sexy chick, mas eu resolvi continuar ela, ok? espero que gostem...


E gente, tem outro assunto que eu quero falar com vcs... É que tipo, eu tenho um blog, que eu estva pensando em excluir, mas tem uma fic completa nele, e eu estava pensando em trazer pra cá, o que vcs acham? Please, respondam...


Bjo'


Tay. 

7 comentários:

  1. OMG TAAAAAAAY !
    ta lindo, amei ><
    sim sim, ela sempre falava de você, era tay isso tay aquilo, eu ficava ate com ciumes >< mais agora passou KKK !
    Ta lindo, obrigada por divulgar meu blogzinho ! *---*


    Beijooos.

    ResponderExcluir
  2. quando você vai posta o resto de pritty woman? eu amava aquela historia

    ResponderExcluir
  3. quando você vai posta o resto de pritty woman? eu amava aquela historia

    ResponderExcluir
  4. Oiie vc pode seguir os meus blogs e tbm divulgar eles?
    http://thevampirediariesjemi.blogspot.com/
    http://www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ooi.. deixa eu te pedir um favor? segue meu blog...

    http://alguemcomovocesly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aloha sedutoraefatal.blogspot.com admin discovered your website via yahoo but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found site which offer to dramatically increase traffic to your website http://xrumerservice.org they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my site. Hope this helps :) They offer link popularity service seo steps backlinks buy backlinks Take care. Jay

    ResponderExcluir
  7. amr vc ganhou selinhos la no meu blog
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir