30 de jun de 2010

Capítulo 1 - Quebrando as Regras

                              Preparadas?...Esperamos que sim,intão sem mais delongas,lá vaaai!

                                                1º Capítulo:

                     Iwoa - Jogo de futebol americano - Noite....


     Time da casa faz mais um gol,e todos comemoram com o capitão do time Joseph Jonas....
Joe:EEE É ISSO AI!....(Até que chega Kyle capitão do outro time e o empurra)
Kyle:se prepara pra perder o mané!(Joe não dá atenção,e continua o Jogo.....Uns minutos depois,time da casa faz mais um ponto e a torcida vai ao delirio...Assim como os jogadores...e Kyle volta a provocar Joseph)Uii olha lá o nenemzinho fez mais um ponto...Aff's nem parece filho do treinador Tyler,aé o seu papai morreu antes de poder ensinar algo a vc né?Coitadinhuu!
Joe:Pode dizer oque quizer Kyle,mais nada vai mudar o placar!(Joe vira as costas e sai andando)
Kyle:Eu não tõ nem ai pra esse jogo idiota,eu quero é quebrar isso que vc chama de cara..
Joe:(Ele dá uma meia viradinha,e dá um sorrisinho de lado)Como se vc pudece...
Kyle:Tá com medinho Adam?
Joe:Não...Ter medo de vc é a msm coisa que ter medo de uma tartaruguinha amestrada...(Ele vira de costas dinovo)
Kyle:Rãm,alem de medroso é assasino!(Joe para ainda de costas,e um amigo poe a mão no omro dele e diz:Fica relax Joe)Vai dizer que é mentira?Vc estava lá,junto com ele,podia ter dirigido não é?
Joe:(Joe vira com raiva,mas mantem a espressão seria)Vc não sabe de nada Kyle,intão fica na tua..
Kyle:Vc é um assasino Joseph,matou o proprio pai,pq vc não dirigio  Joe?Se vc tivece dirigido o treinador ainda estaria aqui...
Joe:CALA A BOCA KYLE!
Kyle:ASSACINO!(Joe vai pra cima de Kyle,e comesa uma briga,e em poucos minutos os dois times estavam brigando,e na arquibancada uma pessoa pegou o celular e filmou,a discução e a briga do comeso ao fim...e o video foi parar no youtube)
                                No vestiario,depois do Jogo..........
Peter:ahusasuha aquela briga foi d+ Joe,acho que o Kyle num levanta da cama por uma semana...
Joe:è...(Fala sem ligar muito)
Peter:Iai,vc vai mesmo pra Wal Disney ahushaus
Joe:Eu já disse,eu vou pra Orlando,não pra Disney Peter!
Peter:Hii num tá mais aqui quem falou..........(Peter senta no banco no meio do vestiario,enquando Joe pegava todas as suas coisas e estava botando na mala)Aqui vai ficar chato sem as suas confuzoes....
Joe:Aii deixa de ser gay cara ......
Peter:Vou sentir sua falta...(E comesa a chorar)
Joe:¬¬' 
                               No outro dia....
                    Casa de Joe - Joe e Frankie arrumando as coisas para a mudança
Denise:(Grita antes de sair pela porta)Joe ajuda o Frankie a empacotar as coisas dele
Frankie:Mãe eu não sou mais bb...
Joe:Vc ouviu ele...
Denise:(Ela poe só a cabeça pra dentro da casa e diz)Eu tô falando serio Joe,vc lembra da ultima mudança?Eu mandei ele ir empacotando as coisas mais importantes,e ele enrrolou a bola de baisebol no papel higienico
Frakie:Ei...eu tinha 7 anos,pra mim era a coisa mais importante horas...
Denise:Ajuda ele!(E foi trabalhar)


                   No outro dia....Joe e Frankie decem do caminhão com a mudança...
Joe:Sabe oque agente podia fazer Frankie?
Frankie:Hãm?
Joe:Pegar esse caminhão,e seguir em frente e daqui a 5 horas nós estariamos em miami...
Frankie:E a mamãe?
Joe:Ahh ela nem ia sentir falta!
Frankie:Ela sentiria falta de mim!
Joe:Ha-ha como vc é engraçadinhu!


                     No primeiro dia de aula de Joe...Como em qualquer escola todos ficavam de olho no garoto novo,se perguntando de onde ele veio,pq ele estava lá......Na aula de História da arte.....


Prof:Bem pessoal agora vou fazer umas perguntas sobre o livro que eu passei prea vcs lerem desde a semana passada,claro menos para o senhor Joseph,intão vamos lá,vou comesar com perguntas faceis.....huum....(Ele observa a sala,e ninguêm estava prestando atenção nele,mas mesmo assim ele escolheu alguem...)Demétria,a senhorita pode me dizer sobre oque fala o livro?
Demi:Hããm......(Ela olha pro livro)Sobre um cara!(Todos riem)
Prof:A senhorita está de brincadeira comigo?
Demi:Não senhor...
Prof:A senhorita leu o livro?
Demi:Se eu li?...A sim li professor.....
Prof:Intão me diga o nome do autor do livro..
Demi:Foi...Aquele se sabe prof,a não...era uma mulher...huum........uma mulher que escreve...(E Joe fala sem querer a resposta alto)
Joe:Shakespeare(Todos olham pra ele,e o professor se aproxima..)
Prof:O senhor já leu Júlio César ?
Joe:Algo assim....A obra reflete a ansiedade geral da Inglaterra sobre a sucessão de liderança,tive que fazer um trabalho..


                  O professor se cala e volta para a sua mesa com um pouco de raiva......


                    Na hora da saida,Joe estava andando sozinho indo para o portão principal da escola,até que Demi comesa a andar ao seu lado,seguindo o seu ritimo.....


Demi:Obrigado!
Joe:Pelo oque?
Demi:Por me livra do senhor Vanner
Joe:Ahh eu só estava me poupando de ouvir vc dizer que a Shakira escreveu Júlio Cesar..
Demi:Como vc adivinhou ?(Ela fala sarcasticamente).....(Ele somente a ignora,e continua andando)Ei não foi muito inteligente vc responder ao senhor Vanner,ele vai ficar no seu pé!
Joe:(Ele para e olha pra ela)Talvez...(E chega uma garota ao seu lado)
Sel:Aii Demi,oque vc está fazendo com o lenhador da escola?
Demi:haushausha
Joe:Hãm?
Demi:A sua camisa(Ele olha para a camisa xadrez,estilo lenhador)
Joe:(Ele só revira os olhos e sai andando)
Demi: É(ela anda mais rápido e chega nele de novo) Vai ter uma festinha na minha casa hoje, quer ir?
Joe: Está chamando um cara que vc nem conhece pra ir na sua casa?
Demi: Hãm(ela olha pra Sel) Acho que sim!
Sel: Além de lenhador é burro?
Demi: Não Sel, ele não é burro, ele sabe que não foi a Shakira que escreveu Júlio Cesar...
Joe: (suspira)¬¬’ Eu não sei, tenho que ajudar minha mãe com a mudança.

Demi: Ok, mais aparece lá,  aqui o endereço(entrega o papel com o endereço pra ele).
Joe: Tá..(ele  vai embora ).


              No caminho pra casa, Joe abre o papel que Demi tinha lhe dado.
Joe: Rua Achilles , 465...só alguns quarteirões  da minha casa...(ele olha pra frente e guarda o papel  no bolso )Eu acho que..vai dar pra ir nessa 'festinha'....
              Ele chega em  casa.

        Enquanto isso no carro com Demi e Sel.
Demi: Ahh Sel, ele é bonito,mesmo usando(faz uma careta) aquelas roupas bregas.
Sel: Run... se você acha, falando em roupas... podemos ir no shopping hoje?
Demi: Não vai dar(parando no sinal) o Sterling quer que  eu veja ele treinar, e também, tenho que ver os últimos retoques pra festa.
Sel: Droga, fazer o que, eu vou sozinha mesmo.
Demi: Rsrs(o sinal abre e ela prossegue ate a casa da Sel)
Sel: Sabia que eu tive impressão de já ter visto o Lenhador antes...
Demi: É eu também tive impressão, mais..podemos parar de falar dele?
Sel: Claro hsuahusahu’
Demi: Chegamos.
Sel: tchau amiga(abrindo a porta) a gente se vê na festa.
Demi: Tá,tchau.
Sel sai e a Demi vai embora..
Enquanto isso na casa do Joe.
Frankie: Ah.. to morto(caindo no sofá)
Denise: Nem começamos meu filho, você tá muito fraquinho,precisa tomar Biotônico... ou ( Joe interrompe)
Joe: ou leite ninho hsuahsuahus’
Frankie: Olha quem fala ¬¬’ 
Joe: Joseph Adam Jonas, muito prazer
Frankie: ¬¬’ Mãe, não  já disse que não sou mais bebê pra ficar tomando.. ‘leite ninho’
Denise: Tá meu filho, foi só um comentário. Vem vamos continuar, larguem de moleza( batendo o pano em cada um.)
Joe: Já estamos indo mãe, vo bater um papinho aqui com meu maninho.
Denise: Tá, tá(ela sai)
Frankie: Fala aí, tem muitas gatinha na sua escola nova?
Joe: ¬¬’ Hoje eu salvei uma.
Frankie: Como assim ‘salvou uma’?
Joe: Ela ia dizer que a Shakira escreveu o livro Júlio Cesar...
Frankie: E não foi?
Joe: (arregala os olhos pra ele) As vezes eu tenho duvidas se vc e meu irmão ou não.
Frankie: ¬¬’  Mais continua.Ela parece ser meio burrinha haushauhs
Joe:  Não fala assim Frankie....bom,continuando....Ai ela fico agradecida  e me convido pra ir numa festa na casa dela hoje.
Frankie: Arrazando corações hein maninho, mais vc vai?
Joe: Não sei, essa arrumação aqui vai durar...
Frankie: Hum(levanta, coloca a mão no queixo e pensar) 
Joe: ...
Frankie: BINGO!
Joe: ??
Frankie: Voce vai pra essa festa.
Joe: Como? A mamãe não vai deixar, sabe como ela é,parece que eu so uma menina, hora pra voltar, ou as vezes, nem posso ir a lugar nenhum.~
Frankie: A parte de você parecer uma menina eu concordo, mais.. ela vai deixa você ir, se você falar que tá indo pra fazer uma trabalho.
Joe: Frankie, de noite? Trabalho?tá louco!
Frankie: Voce é que é burro de mais, olha, ela e muito preocupada com a sua inteligencia, ashaushuahu’ então vai deixar você ir.
Joe: É loucura...mais  beleza, eu vou tentar.
Frankie: Aê cara, ta vendo eu não so um bebe.Tudo bem que eu sou lindinho que nem um,mais eu tenho uma mente brilhante *--*


Os dois levantam e Joe coloca a Mao na cabeça do Frankie.
Joe: Naum mesmo....só ta presisando esticar um pouquinho...
Frankie:Ha-ha...


E os dois vão termina de ajudar a Mãe.

Na casa da Demi.
@@@@@@@@@@@@Ligação de Sterling X Demi@@@@@@@@@@@@@
Demi: Eu sei amor, eu sei mais não tá dando, aconteceu um imprevisto aqui, desculpa não vai dar.
Ster: Demi, eu to mandando você vim pra cá. AGORA.....

                   Iai,deu pra pegar um pouquinho de como vai ser a histoória?...achu que ainda não...mais ...boom,espero que tenham gostado,até o próximoo =D 

                                 7 Coments pro próximo Cap. =)

By: Pah & Rooh

                        

26 comentários:

  1. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooooooooooooooooooooooo o blog, Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oii nunca comentei aqui..Mais TO AMANDO a sua historia =D

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!
    Adorei mesmo!
    Continuem
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. POATAAAAHHHH PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS POSTAH

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeei!!
    posta logoo!!
    beijoos!!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Amei *-**-*
    Posta Logo, Já passou de 7 comentarios rsrsrsr
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. OH MY JONAS!!!!!!!!
    q lindoooo.!
    Amei/ ja me senti parte da history e #rimuito com o Peter chorando e o Joe "¬¬'"
    kkkk'
    continuaa ?
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiii ;D
    posta logoo
    tipo ta de mais
    essa historia kk

    BeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiJONAS-*

    ResponderExcluir
  10. Ounh

    Amei o Frankie e o Joe Tambem!! :)

    Nossa o Ste Meio Ruimzinho! :(

    Amei O Capitulo Ses Tao De Parabens

    Postem Logo

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. mt perfeito...
    e concerteza já tens os 7 comentarios para postares o 2º capitulo....
    xD


    posta logo logooo
    bj

    Ivete ª-ª

    ResponderExcluir
  12. ta perfeiitoooooooooooo#
    posta logo please *-*
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  13. Está demais
    posta logo
    beijemi :b

    ResponderExcluir