29 de jun de 2010

Nova História : Quebrando as Regras

            Preparados para a mais nova produção do "Sedutora e Fatal"?? ahsuhaahsuha,ta booum,viajei...mais sem querer me gabar,a história e incrivel,e eu não podia ter achado parceira melhor que a Pah...Boom,ta ai a sinopse,e morram de curiosidade ahushas,brincadeira,vamos portar loguinho o primeiro cap,espero que gostem =D


    Sinopse:


Joe Jonas NUNCA vai atrás de problemas,mas os problemas sempre o encontro,sobre tudo,desde que seu pai morreu,sua vida mudou radicalmente....Assim que se muda de sua cidade,relevantemente calma,Iwoa,para o agito de Orlando,Joe tem de enfrentar um terreno muito problemático,mas com a vida de seus amigos e família em jogo,ele só tem UMA opção: Não.Desistir.Nunca.

                  Vídeo sobre a história:





                 By: Roberta & Paula

           Se chegar aos 10 coment's eu posto AGORA! =D sou #DUMAL néé

12 comentários:

  1. Tô muuuuuuito ansiosa.
    Por favor posta logo. Bjs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quebrando As Regras?

    O Nome è Demais Ea Historia Tambem Vai Ser Clarro!!E Com A Paah Ajudando? Nossa Demais

    Postem Logo

    pliss

    beijonas

    ResponderExcluir
  3. A nova historia vai ser um maximo!!! tenho certeza!
    Posta Logo
    divullga meu blog novo??
    www.vivendooumorrendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei......

    eu lia o sedutora e fatal...amei a story !!
    mas voltando ....amei essa sinopse!!


    POSTA AMIGAH..
    como tuh é MALVADA DE PARAR NESSA PARTE!!
    shaushau
    BIXA MA´ !!!

    shausah
    BeiJonas

    ResponderExcluir
  5. aaaa to louca para ler essa nova história *-*
    com certeza vai ser demais.

    ResponderExcluir
  6. uaaau, quue tituulo booniiito: Quebrando aaas reggraaas, vai ser uma ótimaaa hiiistoriaa.

    ResponderExcluir
  7. Pefeitoooo mil vezes cara a sua história nova vai ser sem comentarios mil vezes perfeita........

    POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooo posta logo bjos

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAHH sem cometarios a melhor escritora de histórias que eu ja vi na minha vida *-*

    ResponderExcluir
  10. POSTA LOGO!!!tenho serteza que vai ser d++!!!!!!!=D

    ResponderExcluir