14 de jun de 2010

Capítulo 41


                                                              Ultimo!
          


                                      23:46 - Geórgia - Hospital 
           Selena entra correndo dentro da sala de espera,da emergência,e logo avista Joe,sentado,com a cabeça baixa,ela senta ao seu lado e o abraça.....


Sel:Eu vim o mais rápido que pude!
Joe:(Ele olha pra ela,com os olhos inchados)Obrigado Sel....(Ele segura sua mão,e no outro lado dele,senta Nick)
Nick:Tudo vai ficar bem!(E Nick o abraça do outro lado)
Joe:Tomara....tomara....
Sel:Vc ligou pro resto do pessoal?
Joe:Não,eu achei melhor não...pq o Zac tinha falado de uma noite com a Van,e a Miley e o Cody não devem estar em casa,vou avisar a eles amanhã......
Sel:Vc fez bem....(O medico entra na sala de espera)
Medico:Senhor Joseph Adam?(Joe levanta,e vai até o medico)O senhor é o marido da Sr.Demetria?
Joe:Sim,sou eu.....
Medico:Pode me acompanhar um momento por favor?
Joe:(Ele olha pra Sel e Nick,parados em pé,logo atras dele,e eles dão um olhar/sinal pra que ele vá,ele assente,e adentra o hospital junto com o medico...)


                  Joe e o medico param em frente a um quarto.....


Medico:Bom.....esse é o quarto da sua esposa(Joe afobado,já ia botando a mão na maçaneta,mas o medico segurou seu braço)antes do senhor entrar,eu quero que o senhor saiba oque sua esposa tem....
Joe:(Ele faz uma cara aflita)Por Favor doutor,fale logo....
Medico:Ela está gravida!
Joe:(Joe abre um sorriso enorme,e diz)mas isso é maravilhoso!
Medico:Não no caso dela....
Joe:Como assim?
Medico:Eu constatei que a Sr.Demetria,é estéreo,eu não sei como ela desenvolveu o feto,mas ela desenvolveu,e a gravidez dela é de alto risco...
Joe:E oque isso quer dizer?
Medico:Quer dizer que provavelmente,vcs terão que escolher,se vão ter esse bebê,ou se....se ela optar em ter o bebê,ela ira morrer!
Joe:Então eu vou ter que escolher entre o meu filho e a minha esposa?
Medico:Sim!(Joe bate na sua própria cabeça,e começa a chorar desesperadamente,o medico põe a mão em seu ombro e diz)vc terá que ser forte,por ela,e por vc....ela está acordada,vc deveria se acalmar,e ir ve-la...(Joe enxuga as lágrimas com brutalidade,e se recompõe,ele lentamente abre a porta do quarto,e avista Demi acariciando sua barriga,ele fecha a porta e se aproxima dela,e quando ela percebe sua presença,da um lindo sorriso pra ele,e diz...)
Demi:Joe....Eu vou ser mãe,MÃE,isso não é incrível?
Joe:er....é sim...(Ele fala olhando pra ela,mas sem demonstrar nem um pingo de alegria...)
Demi:Oque foi Joe?...Vc não está feliz?....(ele não diz nada,só continua serio,olhando pra ela...)Ahh....eu já sei oque é,eu já decidi Joe....
Joe:Decidio oque?
Demi:Eu quero que o meu filho sobreviva,eu já escolhi....
Joe:Vc....(Ele leva as mãos a cabeça,tentando controlar os nervos,e vira de costas pra ela)Vc ta se ouvindo?
Demi:Estou.....eu quero o meu filho....(Joe vira pra ela,e põe suas duas mãos na cama,se apoiando,e uma lágrima lentamente desce por seu rosto)
Joe:Vc não pode me deixar!
Demi:Me perdoa....mas eu já tomei minha decisão!
Joe:Tomou sua decisão?...mas e eu?
Demi:Eu te amo Joe,e é uma das razões pela qual eu já tomei a minha decisão,pq esse filho....esse filho é nosso,é um fruto de todos os momentos maravilhosos que eu passei junto com vc....é um pedaço meu,e um seu....eu nem sei como descrever....eu já o amo tanto...
Joe:Demi....(Ele segurou o rosto dela entre as mãos,delicadamente,e agora o seu rosto já estava encharcado por conta das lágrimas)presta atenção....vc vai poder ter outro filho,vc pode fazer um tratamento,vc não presisa fazer isso....
Demi:(Ela tira as mãos dele de seu rosto e diz)Eu não vou matar o meu filho Joe,não me importa se vc gosta disso ou não,eu não vou tirar a vida do meu filho.....
Joe:(Ele abaixa a cabeça,se afasta um pouco da cama,respira fundo,e depois lentamente se aproxima da cama de Demi)Ok....eu respeito a sua decisão!(Demi abre os braços para que Joe a abrace,e ele a abraça,e sem interromper o abraço Demi diz)
Demi:Vc promete que nunca vai sentir raiva de mim,por causa da minha decisão?
Joe:(Sem interromper o abraço ele responde)Eu prometo!


                       5 meses depois - Atlanta (Sim eles aviam se mudado) - Hospital


Demi:Olha que lindo Joe!(Ele apontava para a utra)
http://3.bp.blogspot.com/_F2bVYa2IWgI/TBVfI3oIhaI/AAAAAAAAArE/4y3WbwLeO1A/s320/ultrassom.jpg
Joe:(Ele sorri)é sim....é o nosso filho....(Ela retribui o sorriso,e ele lhe dá um selinho)




                  Demi:On


          5 meses se passaram desde que eu soube que estava gravida,e não é só eu que estou com um barrigão,Selena tbem.......ela está tão feliz,assim como eu claro,esses meses teeêm sido os melhores de toda a minha vida,mas eu sinto que a cada dia que passa,é como se o Joe não quisesse demonstrar,mas ele fica mais infeliz,eu sei que ele ama nosso filho,assim como eu,mas isso de eu morrer,não sai da sua cabeça.....Para mim a morte é inevitável de qualquer modo,um dia chega a hora de todos,e adiantar a minha,por uma calsa que pra mim,é a melhor do mundo,não tem mal nenhum............


                           Demi:Off


                          2 meses depois........


Demi:AAAH(Ela grita de dor)
Joe:As contrações dela parecem estar cada vez mais fortes,cadê esse medico Vanessa?
Van:Eu não sei.....
Demi:HAAAA!
Joe:Liga pra ele dinovo pela o amor de Deus!


            Van liga.....Joe estava totalmente aflito,pois ela ficava dizendo "Arrã""Sim" "Ok"


Joe:VANESSA!
Van:Agente vai ter que fazer o parto!
Joe:Oque?mas ela só ta com 7 meses!
Van:O Doutor Colemam  [Foi o primeiro nome que me veio na cabeça] está preso no transito,a mais de 1 hora daqui,ou agente faz agora,ou a Demi e o Bebê morrem....
Joe:Mas eu num tenho ideia de como se faz um parto!
Demi:HAAAAAAAA DA PRA VCS DECIDIREM LOGO OU EU QUE VOU TER QUE FAZER O MEU PARTO?
Van:Joe pega uma faca!
Joe:Vc não vai cortar a Demi!
Van/Demi:JOE!
Demi:JOE FAZ OQUE A VAN MANDAR! HAAAAAA
Joe:(Ele sede,e corre até uma maleta prata,cheia de facas,e acessórios da Demi,e leva até Van)
Van:Ela já está com delatação,eu vou fazer normal.....
Demi:HAAAAA!
Van:Demi faz força!
Demi:HAAAA!
Van:Ele ta saindo,faz força,vai Demi!
Demi:HAAAAAAAAAAAAAAAA!
Van:Isso....(Van pega o bebê no colo,e ele comesa a chorar)Isso.....vc é mãe do bebê mais lindo que eu já vi...(Van entrega o bebê a Joe,assim que ela corta o cordão bilical,e ela o enrrola em uma toalha)
Van:Ela continua perdendo muito sangue Joe....
Demi:Me dá o meu bebê...(Ela diz sorrindo sem se importar com o seu estado)
Joe:(Ele entrega o bebê a Demi,e uma lagrima percorre o seu rosto)


             Como um anjo o medico aparece dentro do quarto de Demi e Joe....


Medico:Bom trabalho....agora é comigo.....(Ele pega o bebê do colo de Demi)
Demi:Não,eu quero ficar com ele....
Medico:Se eu não te examinar agora,vc não terá muito tempo com ele Demetria....
Demi:Eu não me importo.....
Medico:Me desculpe por isso...(Ele da uma injeção em Demi sem que ela perceba,e em segundos Demi apaga)
Joe:Oque vc fez com ela?
Medico:Ainda há uma chance.....(Foram as ultimas palavras que o medico disse,pois depois disso,ele examinou Demi,e em segundos uma ambulancia chegou,levando Demi e o bebê......


                      3 horas depois - Demi avia feito uma cirurgia,para transfusão de sangue,já que ela tinha perdido muito sangue,e estava 'dormindo' por causa dos medicamentos,o medico dela chega na sala de espera.....


Medico:Eu tenho ótimas noticias...a Sr. Demetria,por incrivel que pareça,está fora de risco,e o seu bebê,é o bebê mas saldavel que eu já vi...Demetria está respondendo muito bem ao tratamento,e eu acho que em menos de 2 semanas ela poderá sair do hospital....(Depois que o doutor disse isso,foi quase uma festa na sala de espera,Joe chegou perto do medico emocionado,e o abraçou)
Joe:Muito obrigado....muito muito obrigado!
(Selena chega ao lado de Joe,logo após o medico sair,ela estava com maior barrigão)
Sel:Eu estou tão feliz.....
Joe:Eu tbem....eu sou PAI,e a mulher da minha vida,está viva,VIVA!(Ele a abraça,mesmo com dificuldade por conta da barriga)
Sel:Joe eu e meu bebe presisamos respirar!(Ela diz enquanto ele a aperta,e ele a solta rapidamente)
Joe:desculpe....(ele diz sem desmanchar o enorme sorriso....Depois de Sel,todos foram abraçar Joe,e dar parabéns,mas quando chegou a vez de Van,os dois choraram,e se abraçaram,e Joe agradeceu umas mil vezes a ela....)


                   2 semanas depois,como previsto pelo medico,Demi saiu do hospital,mas não pode levar Mike(seu filhinho),mas todos os dias ela passava com ele,ela era totalmente uma mãe coruja,1 mêes depois Mike pôde sair do hospital,e finalmente ir pra casa.......Na msma semana que ele voltou para casa,já tinham varias coisas acontecendo,nessa semana zanessa iria se casar,e ciley tbem....estava uma loucura,muitas novidades para tão pouco tempo....a semana passou rapido,e sabado chegou,era o dia....o dia dos casamentos.....


Sel:Eu to horrivel....olha o meu tamanho!
Demi:Vc está linda amiga....(Ela disse,segurando Mike no colo)
Sel:Vc diz isso,pq num ta com....Ai...(ela sentio uma pontada)
Demi:Oque foi?
Sel:Nada....só foi mais um chute,eu acho.....a Dieeh não para quieta!
Demi:ahushaus ela vai ser uma sapequinha.....aushaus
Sel:Nem fala......já to com cabelo branco só de pensar,estou louka pra voltar ao trabalho,já faz mais de 5 meses que eu num mato nenhum cafageste,FDP...o Nick é muito preucupado...
Demi:Com toda a razão,vc é uma mulher casada,além do fato de vc está esperando uma princesinha,todo cuidado é pouco!
Sel:Aff....



                                         1 hora depois - Demi,Sel,Joe e Nick estavam indo para o casamento(Sem Mike,ele avia ficado com a babá),quando....


Sel:AI....
Nick:(Ele deu uma freada brusca no carro,pois estava dirigindo)Oque foi amor?
Sel:Ai....ta doendo...ta doendo muito......AAAH....minha bolsa...
Demi:essa não,a bolsa dela rompeu!

Joe:Não fica parado Nick,acelera esse carro,vamos pro hospital.....(Nick não disse nada,só acelerou que nem um louco,Demi tentava acalmar Selena,já que estava no banco de tras junto com ela)
Demi:Respira Sel....fica calma.....
Sel:HAAAA 
Demi:As contraçoões estão almentando,será que num da pra ir mais rapido não?(Derrepente o celular de Demi toca)essa não,é a Miley,oque eu faço?
Joe:Conta a vdd....
Demi:A Miley é lok,é capaz dela abandonar o Cody no altar....
Joe:Ela não faria isso.....


                         Na igreja.....


                 Miley falava no telefone com Demi....e do nada ela larga o telefone e sai correndo da igreja,de vestido de noiva e tudo....e Cody sai correndo atras....


Cody:MILEY!
Miley:A Selena ta tendo o bebe!(Ela tira o motorita da limosine a base de pancada,e entrra no banco do motorista,e Cody entra no do carona....)
Cody:Ta esperando oque,mete o pé no acelerador....
Van:EI ESPERA AGENTE!(Van tbem sai correndo da igreja vestida de noiva,com Zac logo atras,eles entram no banco de tras,e Miley acelera a limosine....)


                             No hospital......


              Ninguem estava intendendo nada,entra duas noivas,desesperadas dentro do hospital,junto com seus noivos,e logo depois,um bando de gente atras(eram os convidados,os "V's",que tbem estavam no casamento de Sel,eram mais ou menos umas 50 pessoas),quando Demi,Joe e Nick vêem aquele tanto de gente na sala de espera,eles ficam tipo :O....


Demi:Eu disse que eu não devia ter falado a vdd....
Miley:Nós chegamos!
Joe:Deu pra perceber....(Ele olha ela de cima a baixo,e ela olha pra si msma,e percebe que está vestida de noiva)A proposito,vcs estão lindas =D
Demivdd.....vcs são loucas haushua
(eles olham pra Nick,que estava quase fazendo um buraco no chão de tanto andar pra lá e pra cá)
Van:Fica calmo Nick,vai correr tudo bem....
Nick:Eu....eu não consigo...e se acontecer alguma coisa?..(E derrepente chamando a atenção de todos,chega um PADRE,no hospital....)
Joe:Quem foi que chamou um padre?
Nick:Ai meu deus....(Nick fez cara de choro)
Zac:Fica calmo...foi eu,é que tipo.....eu achei que agente podia se casar...
Joe:AQUI?
Zac:...qual o problema....
Nick:aqui é um hospital genio!
Padre:Eu vou casar alguêm ou não?


        todos se olharam....e a loucura estava armada,Zac,Van,Cody e Miley,se casariam,ali msmo.....todos os convidados se sentaram na sala de espera,um tapete vermelho foi entendido no chão,e o Padre mais loko,que todo mundo,concordou com aquilo,Van entrou no...."Hospital",de braço dado com Joe,e Miley com Nick,eles entregaram as meninas para Cody e Zac,e o casamento comesou,o padre falou toda aquela baboseira e tal,e chegou a hora do beijo,e foi nesse momento que o medico de Selena entrou na sala de espera e ficou tipo O.O,nesse momento já estava os convidados,e recepicionistas,e varios funcionarios,e pacientes assistindo ao casamento,Cody pegou Miley no colo e lhe tascou um beijaço,daqueles de cinema,e foi uma pegação só,e zac e Van deram um beijo apaixonado,e lindo,e logo depois aos beijos,todos aplaudiram,e o medico de Selena anunciou que "Dieny Marie Jonas" avia nascido,e todos comesaram a chorar,e a dar parabéns ao Nick,e foi uma tremenda festa,mais ai um dos diretos do hospital disse....


Diretor:Façam silencio,temos gente doente aqui!


           Todos se desculparam,e o dia do nacsimento de Dieny,casamento de zanessa,e ciley,seria lembrado para sempre,não só pelos convidados,e pessoas e parentes dos pais,e noivos,mas por muiitas pessoas que estavam naquele local,e presenciaram,as coisas mais lindas da vida,a celebração do amor,e o nascimento de uma vida.....




       E assim os "V's" viveram felizes para sempre.....


                           siguinificado da historia,pelo menos pelo MEU ponto de vista = alem dos amores,e de tudo isso,assima de tudo,a historia mostrava amizade,união....respeito.....e assima de tudo,valor pela vida do proximo,apezar de muita gente morrer,muita gente inocente....eu sempre quis mostrar,que os "V's",eles valorizavam a vida,não eram só alguns defensoreszinhos,assacinos,eles eram diferentes,apezar do seu trabalho.....Porque?....vejam nas palavras dos meus personagens oque realmente a historia significou....


Demi:Aja oque ouver sempre estaremos juntos...pq um V nunca foge de nada.....um V luta contra tudo e todos,um V valoriza a amizade...
Sel:Somos capazes,loucos,e apaixonados,isso tudo,pq nós somos os "V's",e algum dia por ai,vc pode esbarrar com um de nós,mas vc nem vai saber não é msmo....
Nick:E "V" não é só uma letra...pelo menos,não pra nós,que sabemos o verdadeiro siguinificado...
Joe:Ela significa muita coisa!...Amor,é uma delas...apezar de não comesar com "V" ahushaus....
Cody:Vitoria
Miley:Verdade
Joe:Valentia
Demi:e acima de tudo...."Vingança",onde quer que nós estejamos,sempre estaremos vingando pessoas inocentes....Pq a maior,e melhor coisa dessa vida....é a vida.....muito cuidado com oque vc faz,um V pode te pegar!MUHAHAHAHAHA(Todos rieem do pequeno comentário e risada maléfica de Demi)


                                                                 Fim!


       Eu sei,não foi o melhor final do mundo,e não era como vcs esperavam......mas dêêm uma trégua,eu ou só uma louca,de 15 anos,tentando escrever uma historia =D......foi graças a vcs,que eu fiz essa historia,vcs que eram o motivo de eu postar,dããã,pq qual seria a graça de fazer uma historia pra ninguém lêr?....muito obrigado a todos os meus seguidores,desde o primeiro.....desde o meu primeiro comentário,até o ultimo,eu valorizo muito cada um deles,pq é por eles que eu posso saber oque vcs acham da historia,e saber que vcs gostam é muito importante pra mim,me desculpem se alguma vez eu não respondi a alguém,ou se eu não fiz a historia do geito que vcs queriam.......MUITO OBRIGADA A VCS QUE LERAM,que ficaram....mas ou menos 1 ano né?...ou mais aqui,perdendo o tempo de vcs,lendo a minha historia,eu só tenho a agradecer a todos vcs,e como sempre.....                   EU AMO VCS!


                               Byeee!


                    Até a próxima ;)

ByRoberta Cordeiro
Agradecimentos especias :





  • A minha mãe por que me pos no mundo ahushaus,brinks....é serioo...


  • Quero agradecer primeiramente a TODOS que leram,liam,ou um dia pelo menos leu o titulo da historia....Vlw aii,foi legal te ver por aqui =D


  • As minhas comentadoras,=D...amo ler coments,me sinto importantonaaa hauhsuahs
              -E agora vou comesar com os nomes....





  • Nay,por ter me apoiada desde o meu primeiro capitulo...Assim como a Mii ou Michelle....que me deu varias ideias pro blog,por ter escolhido um nome MUUITO fodasco,eu tipo que gamei assim que ela disse "Sedutora e fatal",MIL vezes obrigado Mii,te amooo.....e eu te amoo tbem,minha eterna BFF Nay =D


  • Agora veeem aqui uma pessoa SUPER importante,ela escreveu um cap pra mim aqui no SF,já descobrirão quem é?...vou dar mais dicas....Ela é D+,tem um blog que eu MORRO toda a vez que leio...aéé,ela num me add no orkut buaaaa,ta booom,vou parar,e dizer logo o nome dessa DIVA DAS DIVAS,Gabiih,MUUITO OBRIGADO,vc é maravilhosa,incrivel,e saber que eu posso contar com vc em qualquer sircunstancia é muito boom.....


  • Fanny minha sumida,diva dos blogs *--*,Dieeh my princess,Bel's minha locona,Luh,Gaby,Gabi,Samy,Byyh....e a TODAS as minhas amigas....eu amoo vcs,e muito obrigado por tudo...


  •  Aéé....achu que ta faltando alguém...huuum....ela já deve ta querendo me matar ahsuhausha,eu fiz de propósito amiga,vc devia ta lá no topão,vou comesar dando dicas....ela é minha BFF das BFF's,My Love,minha gemea,minha gulosa.....ela faz parte da minha vida 24 horas,ela é LOUCA demais e é por isso que eu amo tanto ela,muuuito obrigado por ser minha amiga Diih,ou pra quem ainda num pegou "Andrise" a dona do CR,se ligaram?SIIM,ela é MINHA,MINHA BFF...aiim cansei ahushaus,vou parar de ficar elogiando,e dizendo que eu amo ela,pq ela é muito convencida.....

               
                 Boom chega,isso aqui ficou maior que o cap ahushauhs.....byebye,foi mal se esqueci de alguém,é que minha mãe já ta doendo poxa haushaus,amoo todas vcs,tchauuuuuuuuu!











                    








              

20 comentários:

  1. Ah, não acredito que acabou. era tão perfeito ! foi a primeira história que eu li e que realmente gostei, tudo nela era perfeito ! alem de voce escrever maravilhosamente bem e ser uma fofa. Essa historia vai ser realmente lembrada, voce então, nem se fale !
    Voce conseguiu me fazer chorar com o desfecho incrivel, digno de cinema !!

    beijos e parabéns pela historia MARAVILHOSA !

    PS: VOCE TEM QUE COMEÇAR UMA NOVA, HEIN !!!

    ResponderExcluir
  2. Que emoção esse capítulo, sério pensei que a Demi ai morrer e o Joe... TAdinho, chorei de emoção nesse capítulo! Ficou simplesmente perfeito, não consigo imaginar um jeito melhor dessa história terminar, teve tanta emoção, comédia, em falar nisso adorei a parte do casamento no hospital shuashua. Por mais emocionada que eu esteja por esse ÚLTIMO capítulo, me dá um pontada por saber que uma das minhas histórias favoritas chegou ao fim! Ai, é tão triste e tão feliz ao mesmo tempo, esse final para os personagens, e esse final da história...ount. Mas eu amei sua história desde que comecei a ler, amei da primeira linha até a última!


    Parabéns por essa maravilhosa história! Beijos!

    #chorando ;)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH TA INCRIVEL RÔH!!!
    ameiii de verdade como sempre né ¬¬ asuaushaushuahuas mas é verdade ta sempre perfeito!!!

    Aiiii brigada pelo depoimento sobre mim, aii te amo amiga, asuaushaus não te add no orkut porque não consegui ta aushashuahsuasha... ai sou DIVA *-* VOCE TAMBEM É TA, PORQUE PARA FAZER HISTORIAS COMO ESSAS, SÓ PODE SER DIVA!!!

    te amoooo...

    beijão gabiih!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiii simplemente,PERFEITA*---*

    Amei best,mto lindo,adorei o casamento no hospital shaushua.

    E vc tem razão,eu já estava querendo te enforcar,aii de vc se naum falasse de mim![RUM]

    E vcs aíí de cima,se fosse eu,parava de elogiar,a Rooh é convencidona! [momento ciúme da BFF]

    Viuu,textão de agradecimento só pra mim![RUM]Morram de inveja!~.~
    sshuashuashuashua'
    agr sério!

    HAAAAAAAAAAAAAAA!Naum pode acabar!t.t...isso é trágico....
    e se virar um filme, eu quero estar na estréia ein!Do seu lado!*--*

    e parte de eu ser "convencida"...é só convivencia com vc!=D

    Te amo mto amor!
    Obg por ser a minha BFF das BFF's,my lovee,minha gemea...e minha gulosa néé?!to te devendo as duas lasanhas ainda!shaushuashua'

    agora chega néé...vc é mto convencida jáá....

    eu te amo mto mto mto Roberta Cordeiro!;)
    Bjoo*-*

    By:Diih!"A my lovee, BFF das BFF's, a gemea*--*,enfim,a mais importante!"~.~

    shuashuashua'.

    ResponderExcluir
  5. Ai , perfeito , perfeito perfeeito *--*
    Uma das mais perfeitas que já li ^^
    Muito linda
    Parabéns por essa história PERFEITA
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH
    AMIGA!
    c ja deve imagina quando eu vi q vc posto eu quase surtei eu começei a ter um atake ak...respirei fundo umas dez mil vezes antes de começar a ler e depois ainda grudei uma das minhas mãos no meu cabelo e acho q arrankei a metade(ta legal forcei!)
    ...AAAAAAAAAH MEU NOME
    *--* *--* ALII MEU NOME NA FILHA DA SEL E DO NICK*--* amiga morri *--*
    meu nome ali *--´*
    *--* amiga chorei sabia?! *-*
    minha historia predileta das prediletas a historia q me inspirou a escrever acabou =(...
    amiga eu ja disse isso mais vou repetir, a melhor historia da face da terra parabens minha diva! vc merece td d bom!....
    nossa quando eu li q a Demi ia da a vida pelo bebe ai sim eu puxei msm meus cabelos, meu teclado tomou um banho dakles hoje =X
    hsaushaushshsausahs ameii o casamento dentro do hospital HHSUAHSUASHSAHUSAHU rashei ak =X
    ...
    ta ok, ja sei enjuou d mim hsuahsuahsa vou parar d fala =X a ultima coisinha pro meu ultimo coment =(
    EU TE AMO MINHA DIVA!
    ....

    ResponderExcluir
  7. Qi !! eu sempre li a sua historia mais como nao tinha blog nao postei nenhum comentario. Mais esse cap e especial e eu tihna que falar alguma coisa.
    Eu so queria dizer q eu adorei a sua historia e estava sempre lendo, que pena que acabou =(, mais vc pode continuar =).
    xoxo, stefanie.

    ResponderExcluir
  8. não posso acreditar que acabou quase chrei no final mais o que eu fiz mesmo foi rir na parte do casamento, amava sua historia mesmo vc ficando um bommm tempo sem postar mais quando postava estava sempre ÓTIMO e não estou falando isso so porque vc ler os comentarios sim porque é a verdade!!!AMEI A PARTE QUE ELES CASARAM DENTRO DO HOSPITAL FOI ILÁRIO E TBM DO QUE ELES FALARAM SOBRE OS Vs PRA FALAR A VERDADE AMEI TUDO !!!
    FAZ OUTRA HISTORIA!!!:D *-*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nossa, nossa, eu ameii demais sua historia, você vai ser escritora sabia? não adianta dizer que não, eu ja decidi que você vai ser escritora uahsuahsuahus
    Desculpa eu não ter comentado muito, mas não tenho muito tempo, minha escola é uma bucha!
    Mas voltando a historia! Falando profissionalmente uhasuhuahus, desculpa tive que rir auhsauh Você tem muito talento para escrever, sabe escolher as palavras muito bem!
    Eu não posso falar " nossa, amiga adorei" porque eu não conheço você direitinho, mas gostaria!
    De qualquer forma, a sua historia foi explendida, teve drama, suspense,comedia, e o mais importante...realidade, não era o tipo "conto de fadas" de historia, e é por isso que foi tão especial!
    Enfim, sendo que esse vai ser meu ultimo comentario nessa historia... Acho que um "AMEI" ou um " PERFEITO" definem muito bem o que sua historia provocou a todos que leram
    Então... Obrigada por me dar a honra de ler uma historia tão magnifica
    Ah, e quando for ao cinema, sera que você me concegue um desconto para comentadoras?

    ResponderExcluir
  10. Essa historia foi linda!
    Eu dei mt risada na parte do casamento no hospital!
    vc podia fazer uma segunda temporada,ou uma historia que tenha esse enredo de vingança, por que é mt legal!
    Bjos, otima historia!

    ResponderExcluir
  11. ah não ja acabou !!!
    diz que vai fazer outra historia!!!

    ResponderExcluir
  12. Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus eu ameei!!!!de verdade...que pena que acabou =\ vc vai fazer outra ? *-*
    desculpa por não comentar...mas é que eu estou completamente sem tempo e de castigo só dei uma escapulida ^^
    por favooor faz outra fic pleeeeease *-*
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  13. num credito q acabo
    vc vai fazer outra historia?

    mas o final ta lindo

    ResponderExcluir
  14. Nossa,sem palavras.Ameeeei e to chorando rios aqui kkk.Vc realmente tem um talento muito especial e a historia prova isso.Amei sua fic do começo ao fim.O final foi hilário(casamento no hospital?adoreikkk').Continue assim e por favorzinho ve se começa logo outra historia linda igual a essa.
    Bjos,Juju

    ResponderExcluir
  15. mttttttt bom *-* uma das melhores que já li. ^^ sentirei saudades

    ResponderExcluir
  16. Amei
    Um dos melhores finais de historia q ja li ate aki ou o melhor *serio* eu amei msm

    Foi muito bom esse quase 1 ano ne? quase um ano lendo sua historia foi demais!

    Nao comentei sempre mais li cada capitulo da sua maravilhosa historia :)

    E nossa to sem palavras aki muito bom acho q todo comentario meu aki tinha "to chorando aki" e eu TO CHORANDO AKI

    Vc é uma escretora Nata vc é demais vai comentinuar escrevendo ne?! pois continuarei lendo suas historias

    Diva dos blogs de hisorias essa é vc

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Super perfeito o final *-*
    vc escrevee super bem, adoreii a historiia

    Beijoos

    ResponderExcluir
  18. Tem como não apoiar uma historia tão maravilhosa como essa b.f.f
    Concerteza a historia foi incrivel!!Não perdi um capitulo desde o começo,e espero q começe um nova agora ;D

    Bj...Amo mto vc <33

    ResponderExcluir
  19. [aaaa] muito muito liinda *-*, tpo eu comecei a ler bem no final, mas de tão boa li todos os capítulos em 1 dia atée esse último *-* maais maais :( peena que já acabou ''/

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  20. aiiiiiii q lindooo!
    E super engraçado!
    E emocionante
    OMG! Eu nao sei o que dizer, ficou perfeito!
    Eu chorei, ri, chorei de rir.... kkkk amei mesmo! Parabenss, vc tem uma otima criatividade mesmo! A historia inteira foi linda!! Queria q continuasse, essa foi a segunda historia q eu leio q acabou nessa semana :( *momentotriste*

    xoxoxo

    ResponderExcluir