7 de jun de 2011

Sexy Chick - Capitulo 7



Capitulo 7  - IAN, TEM UM TARADO AQUI NA PORTA!


Demi on

Pode se dizer que meu primeiro dia em Nova York foi um dos melhores da minha vida. Junto com Ian e Nick - que levou um susto quando me viu de manhã - fomos nos os lugares mais visitados de Nova York. Depois, a noite, obviamente uma boa boate pra fechar com chave de ouro.
Tá, eu sei que estou quebrando as regras da mamãe, mas me diz, pra que serve as regras se não pra quebra-las?? e outra Ian não iria contar nada. Meu irmão pode ser tudo o que vocês imaginarem (66', kk' #meignorem), mas X9 ele não é!
Adivinha a hora que voltamos pro Apartamento? *Dica, já tinha amanhecido... tah lá por umas 7:50, 8:00h.. então da pra ter uma noção do que estou fazendo agora, Dormindo... Ou pelo menos estava fazendo até ser acorda pelo frenético soar da campainha. Quem será o maluco que não se toca que a campainha a gente só aperta e tira o dedo, não fica com ele lá!
Mas tudo bem. Apesar da dor de cabeça, levanto da cama de nem sei quem - acho que do Nick, ou do Ian -.
Minhas duvidas sobre de quem é o quarto se acabam quando esbarro num copo que tava jogado no pé da cama... e adivinha quem era?? o Nick... agora eu me pergunto, a gente transou?? será?
Nick estava só de boxe. Ai meu deus! Mas eu não lembro de nada.
Aff, que saber, depois eu vejo isso... ainda tenho que ver que é o otário da porta
Vou até a porta, tiro as trancas, e abro a porta.

- Olha aqui, não faço ideia de quem é você, mas se tocar mais uma vez essa campainha um assassinato ira acontecer nesse prédio e você será o culpado! - meio que grito com o cara..
- Oi, desculpa, mas é que eu acabei de chegar de viagem e...- dai o otário me olhou de cima a baixo, aproveito pra olhar também, estava com tanta raiva da campainha que nem me olhei no espelho... me arrependo, sabe por que? resposta simples, eu to só de calcinha, sem sutiã!!!!- Belos seios.66'
-AHHHH - o maluco vem pra cima de mim e coloca a mão na minha boca, o que não deu muito certo, já que eu mordi a mão dele, ele soltou um ai, e eu grito - IAN, SOCORRO.. TEM UM TARADO AQUI NA PORTA!
- CALA A BOCA- grita o carinha, ainda me segurando contra seu corpo.

Hum, tenho uma ideia, e se eu der uma cotovelada naquele lugar? vai doer pra caramba, mas pelo menos ele vai me largar. Dito e feito, assim que meu cotovelo acertou o amiginho dele, ele me soltou na hora. E como eu não sou boba nem cada sai correndo.
Dei de cara com o Ian, segurando um taco de basebol com uma cueca de bolinhas e pantufas do Scoob doo.

- ai meu deus, eu mereço!
- Cade o tarado?
- ali o besta - aponto pra porta, onde o tarado ainda se contorcia.
- ahmm, você fez isso?
- claro né.

Ian chega perto do cara com o taco de basebol na frente e eu me aproximo também, fazer o que, sou curiosa.

- Quem é você,  o que esta fazendo aqui? e por que agarrou minha irmã?
- eu sou Joe Jonas, vim de São Francisco pra estudar na faculdade de Nova York, minha mãe disse que conhecia sua mãe, e que ela disse que eu poderia ficar aqui. E eu não agarrei sua irmã, ela que começo a gritar eu só queria faze-la calar a boca.
- aaa, mamãe falou de você - se lembra Ian soltando o taco - desculpa a confusão.
- não tudo bem.
- e desculpa - digo - ninguém tinha me dito que você viria, né Ian - olhar mortífero - sou sempre a ultima a saber das coisas
- não se preocupe, só não faz de novo,  - ele diz rindo.
- claro - começo a rir junto com ele - bom, vou tomar uma banho.
- ok - respondem os dois juntos.

Vou pro meu quarto, pego uma toalha, ligo uma musica qualquer e vou tomar banho... 
Meia hora - ou mais - depois, saio do banho. Coloco uma calça skinny preta, uma regata branca soltinha com uma sinta toda trabalhada por cima... um bolero jeans  e uma bota gladiadora preta também, deixo o cabelo solto com meus cachos e passo um make básico. Pego uma bolsinha de lado e coloco meu Iphone, carteira e Maquiagem. 
Onde e vou? boa pergunta... sei lá.. Não to com vontade de ficar em casa, e outra ainda nem é 9:00 pm.
Estava quase saindo quando escuto aquela pergunta que odeio.

- Onde voc vai? - Ian pergunta, aff
- Sei lá.
- serio demi, onde vc vai?
- eu não sei... acho que no Starbucks. Por que?
- agora sou responsável por você, tenho que saber onde você vai.
- aff, ninguém merece.

Estava quase saindo, e de novo, alguém me chama.

- demi, posso ir com você? - dessa vez quem me pergunta é joe, o tarado - eu to com fome, e aqui não tem nada pra comer.
- tudo bem, vamos. 
- to indo.

e finalmente consegui sair de casa, mas não sozinha como tinha em planos. Com joe, que era um pesaço de mal caminho, mesmo sendo um tarado - é eu nunca vou esquecer isso.

.........................
continua...
oi gente, sorry pela demora, meus pais foram viajam e me deixaram na casa da minha vo - sacanagem! - e lá não tem pc, então  não deu pra postar!!

aa sabe a musica See no more que eu coloquei, então, aquela musica não é do joe, sorry =S, essa é a musica do joe:

linda né!

12 comentarios?? wow, fiquei muito feliz quando vi isso, brigada gente!
Respostinhas:
 G  - brigada *-*, postadinho, beijos...
Jemi-love - já postei fofa, e muito obrigada, fico fico feliz em saber isso...beijos..
Jemi e Nelena - thanks flor, já postei... beijos..
 vivi - muito obrigada, e gostou?? espero que sim, sua opinião é muito importante pra mim. beijos...
 - Demi Lovato ⊹ - Valeu,.. postadinho... beijos...
 Diana (DSP) - adorou?? legal, espero que goste desse também... beijos..
 Anônimo -...
Anônimo - postadinho fofa =DD
 Friends - seriu? nossa xD... postadinho flor... beijos...
 Anônimo - bom, até que poderia ser nemi, não te garanto nada, acho que vou colocar umas boas partes nemi, ok?! beijos...
 natalia_Lovato - oi, seja muito bem vinda, espero que tenha gostado, thank you xD. Divulgo sim... e ja´to começando a ler suas fics... beijos...
 Larissa - brigada.. postado...xD.... beijos...


7 coment's pro próximo capitulo.

Beijos...

By:Tay



8 comentários:

  1. Adorei o capitulo!
    Eu adoro a nova música do Joe Jonas!
    É linda!
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Tem um tarado aqui na porta....kkkkkk(Morri de rir)
    Obrigado linda!!!
    E posta logo ,porque tá perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda
    que capitulo lindo mesmo
    muito engraçado
    e obrigada amor por tudo mesmo
    Bejinhos pra vc
    e posta mais hein?

    ResponderExcluir
  4. TEM UM TARADO AKI NA PORTA RIALTO
    shuasahusaushasuhashuashauhsaushuashaushashau

    Muito bom *-*

    posta logo

    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Tá, pode me xingar, sei que sou desnaturada, nem to comentando muito uma das melhores hitórias do universo, mas é que to sem tempo, amoor; me desculpa mesmo ;*
    mas, você sabe que eu sempre AMO os seus capítulos, e desse eu não vou falar outra coisa: tá perfeito! *.*
    ah, eu AMEEI essa música do Joe. eu tinha entrado na outra que você postou e já tinha percebido que não tinha nada a ver com "See No More" por que só ficava no "Fallin' in love now, fallin' in love now..." aí eu já tinha pensado que tava errada, entende? mas que bom que você botou a certa, eu gostei das duas *.*
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  6. UAHSUAHSUHAS joe taradoo!
    POSTA LOGOO!

    ResponderExcluir
  7. kkkk' demi muito escandalosa! tb ela aparece sem sutiã na frente do joe! rsrs'
    adorei flor ^^
    posta mais
    beijinhus :*)

    ResponderExcluir