29 de jun de 2011

Mini Fic: : Pretty Woman - Parte 1/7


Joe on


despertador toca, o que significa que é hora de acordar, infelizmente. Levando e desligo a porcaria do despertador, apesar de minha vontade ser de tacar essa porcaria janela abaixo e voltar pra cama. Mas como um infeliz inventou o colégio, eu tenho que levantar. 
Tomo um banho bem relaxante, que demorou mais do que o previsto. Resultado, eu aqui na secretaria do colégio, tentando convencer a Silvia - secretaria - a me deixar entrar na sala. O que foi muito fácil - já disse que sou ótimo sedutor? pois é né. 
Entro na sala, todos olham pra mim e me comprimento, tirando a professora Gordula, que prefere me ignorar a me chamar atenção. Sento no meu lugar de costume, e como era aula de história, e eu estava morrendo de sono, resolvi da ruma durmidinha - quem nunca dormiu na aula de história, levanta a mão?? ..... é né, fazer o que, história da sono.
Depois da aula de História, veio a de Matemática, Português, Física, Intervalo, Educação Física,Ciencias e finalmente o sinal toca. Vou até o estacionamento, pego o carro e vou até meu restaurante favorito - já que a Dona Denise foi viajar - que faz um bom tempo que eu não vou - eu diria que 2 semanas, se é que isso é muito tempo -, acho que foi quando eu trouxe a Taylor aqui a ultima vez que eu vim aqui.
Entro e sento perto da janela, meu lugar de costume. Gosto da vista dessa janela, apesar de ser uma cidade pequena, Toledo, tem uma paisagem linda que dá gosto de ficar horas só observando e pensando na vida, no futuro, num amor e em tudo que vier a mente. 
Distraido, não percebo a presença de uma linda morena em minha frente, com uma regata branca e um avental preto, segurando uma caderneta e uma caneta, me pedindo 
" o que o senhor vai pedir?" não sei porque, mas quando essa linda morena me olhou, senti uma sensação, como se... eu não sei explicar, mas em vez de pedir o que eu queria comer, pergunto
 "Qual é seu nome?". Ela me olha desconfiada, mas resolveu responder minha pergunta. 
" Demetria, Demetria Lovato. Qual vai ser seu pedido?" desvio a resposta dela novamente 
" Sou Joe Jonas". 
" eu sei" ela reponde com uma cara não muito boa.
" Você me conhece?" pergunto desconfiado, posso jurar que jamais vi essa garota na vida. 
" Estudo na mesma escola que você" ela reponde com um sorriso amarelo. 
"Serio? nunca te vi" sinto-me meio envergonhado, a menina estuda na mesma escola qeu eu, e eu nunca nem olhei pra ela?
" é, digamos que eu sou meio invisível. Mas agora, senhor, qual será seu pedido? " 
" quer sair comigo?"
" o que? repete a pergunta por favor"  essa esta meio irônica devo constatar.
" quer sair comigo?"
" olha, eu tenho que trabalhar, será que poderia fazer a droga do pedido?" 
" só faço o pedido se aceitar sair comigo?" 
" e por que eu aceitaria sair com você?" 
" como você mesma disse, tem que trabalhar, e eu não vou sair daqui enquanto você não dizer quem sim, vai sair comigo" lanço um olhar desafiador.
" tudo bem, eu saio com voc" ela aceita derrotada" agora, por favor faz o pedido?"
" humm, sabia que ia aceitar" eu, convencido, como de costume " eu vou querer o prato do dia e uma coca-cola"
" ok" ela anota o pedido em sua caderneta e ia saindo, mas eu seguro seu braço.
" como entro em contato com você?"
ela solta um aff, anota o numero do telefone dela numa folha da caderneta e  o ranca." Toma, mas promete que não vai ficar me ligando de madrugada?"
" que diabos eu ia te ligar de madrugada?"
" sei la, mas o ultimo cara que eu dei meu telefone ficava a madrugada inteira me ligando, tive que trocar de numero pro infeliz para"
" ta, eu juro que não te ligo de madrugada" prometo rindo...
Salvo o numero dela no meu celular.
Depois de um tempo, a comida chega, que a propósito estava maravilhosa. Não vejo mais a Demetria, então resolvo ir embora.
Vou até o carro correndo, já que tinha começado a chover - odeio chuva, então uma morena saindo do restaurante, correndo, indo em direção ao ponto de ônibus.
Passo com o carro no ponto de ônibus e pergunto.
" Quer carona?"
Ela olha surpresa pra mim e responde:
" não precisa. Vou de ônibus"
" vem, ta chovendo e ta esfriando. Se você ficar gripada e não poder ir ao nosso encontro vou me sentir culpado" insisto.
" ta, eu aceito a carona"

.......................
continua....

Oi gente, eu tenho mas noticias, eu fiquei de recuperação!!! e até semana que vem eu vou ter que continuar indo pra escola - aff, ninguém merece. Eu sei, era pra mim postar o cap 9, mas  eu quero fazer um capitulo especial, e ainda não esta pronto, então eu resolvi escrever essa mini fic, pra não ficar muito tempo sem postar. 

Beijos...

By:Tay.

12 comentários:

  1. Esperamos que vc poste logo a historia anterior...o cap 9....

    bjo

    ps: desculpa estar como anonimo, num tenho conta no google...

    te mais

    ResponderExcluir
  2. Ah... esqueci de dizer....adorei essa mini fic!!!!


    hehehe

    bjaum...

    ResponderExcluir
  3. Que mini-fic linda flor
    e boa sorte pra você nessa
    semana é ruim ficar de recuperação sei bem como é
    Posta quando der
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Selinho: http://ficsjemilovers.blogspot.com/2011/06/25-capitulo.html
    OBS: TÁ NO FINAL DO CAPITULO

    ResponderExcluir
  5. Ta ótimo adorei, assim que der posta logo, e boa sorte ai nos estudos.. hihihi *-*
    A única solução que conheço é realmente estudar... :s

    ResponderExcluir
  6. Mais selinhos pra você ;*
    http://ficsjemilovers.blogspot.com/2011/06/selinho_30.html

    ResponderExcluir
  7. Selinhos:
    http://thelastsongoflove.blogspot.com/2011/06/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. Perfeiito !

    Voc ganhou um selinho !

    http://fics-nelena.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    Beijinhos '

    ResponderExcluir
  9. Adorei o capitulo!
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  10. Selinhos pra você *-*
    http://jemi-staywithyou.blogspot.com/2011/07/stay-with-you-capitulo-33.html

    ResponderExcluir
  11. posta logo amei essa fic

    ResponderExcluir