2 de jun de 2011

Sexy Chick - Capitulo 6


Capitulo 6 - Nova York, ai vou eu!

Joe on

Hoje acordei muito animado, a final, era hoje que finalmente Camille iria voltar de  Londres. Como o avião dela chegaria as 10:00 am. Acordei bem cedo pra comprar um presente pra ela.
Enquanto olhava o shopping, ainda indeciso sobre o que comprar, vejo uma loja de joias, da qual na vitrine tinha um anel que me chamou atenção. Era um anel de noivado. 
Tudo bem, sei que somos  novos demais pra isso, mas eu a amo muito. Além do mais, nos não precisamos casar agora. O  anel só vai representar que a amo mais que tudo.
Entro na loja, e peço pra vendedora me mostrar o anel. Ela o pegou na vitrine e o trouxe ate mim.

- WOW, ele é lindo! - exclamo imprecionado..
- é mesmo - concorda a vendedora - um dos mais caros que temos aqui.
- quanto custa?
- US$ 3.850,99

É caro, e pior, eu não tenho todo esse dinheiro, não posso comprar.. mas... é pra camille, não posso comprar qualquer coisa... tem que ser especial.

- pode fazer em quantas vezes?

*

É, eu comprei o anel, e aproveitei e comprei uma linda rosa branca... E confiante, vou ao aeroporto esperar por Camille..
Então avisto uma linda morena familiar, é ela. Corro ao seu encontro, empurrando pessoas, que obviamente reclamaram, mas nem liguei meu objetivo era chegar até Camille, que ainda não tinha me visto. Então vejo um cara ao seu lado, e me toco do porque ela não tinha me visto. Paro e fico só olhando.
Ela coloca as mãos no pescoço dele, e ele na cintura dela, e se beijam. Nesse momento, meu mundo desaba, e meu coração se quebra. Ver essa cena, além de me provocar uma mágoa profunda, e a vontade de chorar também, mas eu contive, tinha que mostrar indiferença. Fui até eles, e puxei bruscamente Camille dos braços do desgraçado, ela olha surpresa pra mim e diz:

- joe, o que esta fazendo aqui?
- acho que vim buscar minha namorada, melhor ex-namorada - solto um riso fraco, olho pro cara e concluo ironico - vejo que sentiu muito a minha falta não é?!

Ela fica quieta o que não é comum.

- o que? não vai me falar nada? - ainda irônico.
- não é o qeu você esta pensando - quando ela diz isso eu só solto uma gargalhada irônico.
- você sabe o que eu estou pensando? - ela balança a cabeça
- eu posso explicar! - ainda suplica.
- explicar o que? não te o que explicar. Eu vi, tem explicação melhor que isso vadia?

Mais uma vez, ela se cala.

- é eu acho que não.

Solto seu braço, que ficou claramente as marcas da minha mão. Ela cai no chão e o boboca que estava com ela a ajuda. Eu só dou as costa e vou pra casa. Jogo a rosa no lixo, e o anel em cima da cama.As lágrimas eu  já não controlava.
Quando mamãe chegou em casa, me encontrou nessa situação, e com muita dificuldade, contei o que tinha acontecido. Mostrei o anel que comprei pra ela. E obviamente ela gostou, claro, o anel era lindo. Mas me trazia tristes lembranças, então descido ir devolve-lo, não valia a pena guarda-lo, pois sempre me lembraria de Camille, coisa que eu quero esquecer.
A moça do shopping estranha me ver lá novamente, mas não faz nenhuma pergunta, só me devolve o dinheiro que tinha dado de entrada.
Volto pra casa, e descido adiantar essa ida a Nova York, não falia a pena ficar aqui, onde a cada passo me lembrava Camille.Passo pela sala e vou direto pro meu quarto, escuto mamãe gritando

- Joe, não vai jantar?
- Depois mãe.

E entro no quarto, pego todas as minhas coisas e coloco nas malas. Ligo pro aeroporto e reservo um lugar pro próximo voo pra Nova York, que saia as 9:00 am.
Vou faminto pra cozinha, que tinha meu prato de comida coberto por um pano. Mamãe lavava a lousa, e tomou um susto quando me viu.

- esta melhor meu filho?
- acho que sim mãe.
- aquela puta não te merece.
- agora sei disso - solto um suspiro triste - mãe, vou pra Nova York amanhã de manhã. Não posso mais ficar aqui.
- Amanhã?
- é, já reservei lugar pro próximo voo pra Nova York, ele sai as 9:00 am.
- por mais, que eu sinta sua falta, eu entendo.

*

- Tchau mãe - aperto mais o nosso abraço de despedida - te amo, se cuida.
- Te amo mais, e se cuida você - apertando ainda mais o abraço.

- Passageiros do voo 189, dirijam-se a sala de embarque.

- acho que é minha deixa. - me separo deminha mãe.
- boa sorte.
- obrigada.

É, agora é um novo começo.. Nova York, ai vou eu!

...........................
continua...

viram, dessa vez eu não demorei muito! kk', espero que tenham gostado do capitulo... só 8 comentairos?? magoei. =' (

Respostinhas:
 Jemi e Nelena - ok, dessa vez eu não demorei!!! kk', brigada flor, postadinho.,.beijos...
vivi - OWNN, ki fofo xD, thank you... vc não sabe a alegria que me dá quando leio comentários assim =DDDD. beijos... 
 Larissa - é é horrível, e o pior é que quando vc tem muita coisa pra fazer o tempo aprece que passa mais rapido... THANSK fofa, postadinho... beijos...
 Lari  - kkk' desculpa, kkk'.... divulgo sim, e eu lembro do seu blog, só tenha um pouco de paciência, eu to meia sem tempo mas prometo que divulgo, blz?... beijos...
 Sera que vai rola? - calma, ele logo logo iram se encontrar. kk', postadinho... beijos.
 Fics Jemi Lovers - Obrigada flor, beijos.... e adorei seu blog
 G - seriu? nossa brigada xD, postadinho... beijos...
Diana (DSP) - nossa ,que legal, thanks e postado xD... beijos...

5 coment's pro próximo.

Beijos...

By;Tay.

12 comentários:

  1. Liiindo !
    Posta Logo , amooor :)

    Beijoos *

    ResponderExcluir
  2. Posta eu preciso saber o que acontece !E Posta logo sua a Fic é simplismente Maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Não a de que
    florzinha sua pespostinhas são
    magnificas também...
    é não demorou muito né? estava super curiosa.O capitulo ta perfeito muito lindo o Joe a caminho de NY estou super curiosa posta mais
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capitulo!
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. historia hot isso q tava procurando

    ResponderExcluir
  6. posta please pleeeeeeeeeeeeeese

    ResponderExcluir
  7. essa historia podia ser nemi ja nem tem historia nemi neeeeeeeeeeeeeé(:

    ResponderExcluir
  8. Sou nova seguidora,e seu blog é perfeito...
    Estou amando a história,é incrivel,linda!!!
    Pode divulgar meu blog pra mim?
    Eu finalizei 2 fics e agora estou escrevendo uma MINI FIC...
    Se puder divulgar eu agradeço...
    http://jemiprasemprejemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. aaah lindo! *--*
    posta logo :)
    beijos

    ResponderExcluir