13 de jun de 2011

Sexy Chick - Capitulo 8


Capitulo 8 - Uma noite e tanto! [parte 1]

Joe on

- Então, vamos do que? - pergunto.
- A pé? - ela responde com uma cara meio de obvia.
- Não ta muito tarde pra ir de a pé?
- Claro que não, nao é nem 9:00h ainda.
- Eu acho perigoso.
- Ta bom medroso, vamos de táxi então! - ela diz abrindo um sorriso de deboche e chamando um táxi.
- Não é medo - tento me explicar - é prevenção.
- Sei - duvida ela totalmente irônica enquanto entra no táxi que acabara de chegar - não vai entrar?
- vou, claro 
- então pra onde vão? - perguntou o taxista.
- Starbucks mias próximo por favor. - demi responde com educação.
- Ok

Enquanto ainda não chegávamos lá. O clima estava meio chato.Silencioso demais. Eu não falava nada, demi também não, muito menos o taxista.E quando finalmente descido abrir a boca demi me pergunta: 

- então joe, de onde você veio mesmo?
- São francisco.
- serio? dizem que a cidade é linda.
- e é mesmo. Lindas praias, a cidade também é linda e o Golden Gate, etc - não entro muito em detalhes pois ainda doi lembrar lá.
- humm, acho que São francisco acaba de entrar na minha lista de opções de onde passar as ferias - ela diz rindo.
- legal. Mas e você, de onde é?
- pronto. Chegamos - interrompe o taxista.
- brigada, quando custou?- pergunta demi.
- US$8,00
- ok. fique com o troco -ela da uma nota de US$10,00.

Entramos no Starbucks. sentamos numa mesa e fizemos os pedidos.

- Então, você não respondeu minha pergunta.- digo curioso.
- verdade. Desculpa =S. Eu sou brasileira. Morava em uma cidade chamada Toledo, no estado do Paraná. Que não era lá muita coisa, mas também não era uma cidadezinha qualquer.
- nossa, uma brasileira... que legal. - realmente imprecionado, isso explicava a beleza estonteante dela -  Como é morar no Brasil?
- é bem diferente daqui. Isso eu garanto - ela responde rindo - bom, pra começar, não tem Starbucks, é quente pra caramba no verão. As pessoas são alegres e festivas. Os pontos turísticos são maravilhosos. Lá é bem diferente do que as pessoas acham que é. 
- sente falta de lá?
- bem pouco. o que eu sinto mesmo falta é da minha melhor amiga. - demi olha pra baixo, provavelmente lembrando da amiga.
- então, você esta em algum relacionamento?
- pra falar a verdade, não namoro faz dois anos - ela reponde minha pergunta rindo.
- wow, serio? - pergunto assustado.
- é sim.
- como aguentou ficar tanto tempo sozinha?
- ei, eu disse que não namorava a 2 anos, não que eu não fiquei com ninguém! 
- humm, mas você não sente falta de ter alguém só pra você?
- um pouco, mas meu ultimo namoro não foi lá muito bom. 
- por que?
- Por vários motivos, falta de confiança, brigas constantes, essas coisas. - demi reponde meio triste com as lembranças - mas, chega de falar de mim. E você, namorando? ficando? ou enrolando?
- nenhum, solteiro.
- a quanto tempo?
- desde ontem - e antes que ela me pergunte por que, eu explico - O nome dela é Camille, nos conhecemos desda pré escola. Sempre fomos melhores amigos. Até chegar a adolescência. Foi quando comecei reparar mais na Camille e ela em mim. Então aos poucos, nossa grande amizade, se tornou uma grande paixão. Camille era o meu mundo, e tudo se resumia a ela. - doeu uma pausa e continuo - Tudo ia as mil maravilhas entre nos. Ela foi viajar pra Londres por duas semanas e eu recebi uma bolsa para a Universidade de Nova York  Só de pensar em me afastar de Camille, já doia. Mas eu aceitei a bolsa, porque minha mãe me mataria se eu não o fizesse. O que realmente me preocupava era contar a Camille, e pensar em como ela reagiria. Quando ela chegou de viagem, comprei um anel de noivado, não que eu queria casar agora, mas era pra simbolizar nosso amo. E junto com o anel, comprei um lindo buque de rosas e uma caixa de bombom.Quando a vi, meu coração se encheu de alegria, mas ela passou quando eu vi ela beijar o cara que estava ao seu lado.Naquela hora, não sei se sentia raiva, se ficava triste ou se chorava. Mas fui até ela terminei com a vadia. Devolvi o anel a loja e comprei uma passagem pro primeiro voo pra Nova York. 
- Wow, que vadia essa tal de Camille, fala serio! - quase gritou demi endguinada - olha, sei que só te conheço desde hoje, mas já sei que é gente boa, você não merece isso. Não pode ficar triste por essa biscate!
- calma demi.
- Calma nada. Quando que aconteceu isso?
- ontem.
- Ontem?
- É, ontem.
- wow, agora entendo porque você ta com essa cara de bunda. 
- ei.
- vem, acho que sei um jeito de te animar.

Deixo o dinheiro na mesa antes da demi me puxar pra rua, chamar um táxi.

- Pra onde? - perguntou o Taxista.

.....................................
Continua.
olha gente, eu adoraria responder os comentários, mas eu to sem tempo agora. Desculpa.. 

Beijos...

By:Tay.

11 comentários:

  1. aah lindo! :)
    demi rápida né?! haha'
    posta mais flor!
    primeira! \0/ ^^
    Beijoos :*)

    ResponderExcluir
  2. perfeito,

    posta logoo.

    beijemi:*


    P.S: divulga? http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/ obg *-*

    ResponderExcluir
  3. Nooosa. ta tipow, PERFEITOO *-*
    POOSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!
    Lindo!
    Posta Logo , tá ?
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capitulo!
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Que capitulo
    perfeito maravilhoso
    me deixou curiosa hein?
    Posta mais flor
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Muito Bom!

    P.s:Posta logo por favor!

    ResponderExcluir
  9. pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?
    pra onde a Demi vai leva o joe?~~~morendo~~ posta logo please!

    ResponderExcluir
  10. http://teensescandalos.blogspot.com/2011/06/blog-post_17.html

    Sua historia esta otiima.. Entao ta ai um belissimo selinho
    Vai la e curtaa

    ResponderExcluir