24 de ago de 2011

Sexy Chick - Capitulo 10



Capitulo 10 - Uma noite e tanto! [ Parte 3]

Joe on

Demi foi pegar uma bebida e eu fui no banheiro. Assim que entrei me arrependi. Tinha um casal se agarrando lá, semi nus. Dei meia volta com nojo. Digamos que aquela não foi a melhor coisa que eu já vi.
Sai do banheiro e voltei pro lugar onde eu e Demi tinhamos nos separados. Tava tocando uma musica bem agitada - até um pouco mais do que eu gosto - e me deu vontade de dançar. Afinal, ficar lá parado no meio da pista, é estranho demais.
Então, uma loira - alta, cabelos longos, pele branca, seios enormes, pernas torneadas - veio em minha direção, e começou a rebolar envolta de mim. Ela pegou minhas mãos e passou por seu corpo. 
O que eu fiz?
Dancei junto. 
Posso não frequentar muito lugares como esse, mas não sou idiota de ficar lá paradão enquanto um loira gostosa se "esfrega" em mim.Não sou idiota.
Assim que a loira gostosa percebeu que eu a estava acompanhando, apressou os passos, subindo e descendo cada vez mais rápido. Eu estava gostando - Claro.

Eu estava numa boa, quando então ouso um grito, vindo da loira gostosa que eu estava dançando.
Eu dei um pulo pra trás de susto. Todos estava olhando pra ela, que ainda gritava, mas com a cara toda manchada pela maquiagem, o cabelo molhado. Olhei pra baixo, estava vários copos quebrados abaixo da loira. Um garçom estava limpando tudo, e tentando acalmar a loira - mas parecia, estar tentando se acalmar.

Só então, vi uma pessoa rindo de longe, rachando o bico na verdade. Cheguei mais perto, e vi que era a Demi.

- Qual é a graça?
- humm, você - ela olha pra mim com desprezo - nada. Só acho um barato ver o escândalo da puta loira.
- Você fez aquilo? - lanço um olhar acusador.
- Digamos que sim. Foi só colocar o pé na frente do garçom, e ele fez o resto- e ironicamente, se desculpa- Desculpa ter estragado sua dança "discreta".
- Por que fez aquilo?
- Nada importante. Acho melhor sairmos daqui, antes que o garçom conte pra pu...
- FOI ELA SENHORA, ELA COLOCOU O PÉ NA MINHA FRENTE - o garçom aponta pra Demi.
- Tarde demais - comento, apesar de ser desnecessário.
- EI SUA IDIOTA, SABE QUE EU SOU?- pergunta( perdão, grita) a loira.
- Éee, não - Demi responde com indiferença.
- MEU PAI É O DONO DESSE LUGAR.
- Nossa, que legal - agora ela estava irônica
- E AGORA. Martin - o garçom de levanta - leve essa desgraçada pra fora.
- Sim senhora.

O tal Martin vem pra cima de Demi, que fica onde esta com cara firme. Quando ele estava quase chegando nela, entrei em sua frente. Eu sou homem, não ia ficar lá parado.

- Você não vai tocar nela.
- Senhora ? - olha o garçom pra puta loira a procura de ajuda.

Ela estrala os dedos, e então aparece 5 seguranças fortões.
Tah, agora eu não tinha chance.

- Jared, tire essa maluca da minha frente e - ela olha pra mim - é uma pena, você é tão gostosinho, mas leve ele também. E se eles tentarem alguma coisa, chama a policia.
- Certo senhora.

Então dois caras ma pegaram, um em cada braço, e outro pegou a Demi - que era bem mais leve que eu - os outros foram na frente empurrando as pessoas para darem passagem. 
Ao chegar na saida dos fundos e nos jogaram.
Antes de fechar a porta, o tal de Jared disse:

- Se eu fosse vocês, ficaria longe daqui por um bom tempo. - então fechou a porta com força

Olho pra Demi, e pergunto:

- Satisfeita?

Ela me lança um olhar assassino.

- Eu não sabia que ela é filha do dono. Mas também não me arrependo do que fiz. 
- Foi errado.
- A não, você me dando lição de moral não.
- O.k
- Mas diz ai, foi engraçado né?
- É, admito, foi muito engraçado.

Fomos rindo até hum taxi que estava parado.

- Vamos a aonde agora? - Demi pergunta animada - Deixo você escolher dessa vez.
- Apartamento. 
- Ahhhh.
- Acho que chega por hoje. E outra, amanhã você não via ir procurar um emprego?
- Droga!!

Voltamos para o apartamento. Olhei no relógio, e cara, já era 2:00 da manhã. Como o tempo passa rápido.

- Cara, to morto de sono 
- Eu nem tanto. Vai ser difícil eu dormir.
- Ta com insônia?
- Não, mas é que a essa hora, geralmente, eu estou, digamos que ocupada.- um sorriso malicioso se abriu no rosto de Demi.
- Acho que tenho uma ideia do que seja isso (66)'

O que deixa o clima meio tenso.

- Humm, é melhor eu ir tomar banho - Diz demi e sai.

Me deixando sozinho. 
Fui pro meu quarto também.Tomei um banho rápido. Então coloquei um calção qualquer.
Depois, estava pensando,  por que Demi tinha feito aquilo. Ta tudo bem, foi engraçado, mas ela não disse por que fez aquilo.
A loira, até onde eu sei, não fez nada pra ela.
Então fui até o quarto da Demi, a porta estava encostada, o chuveiro desligado, então entrei.

- WOW - exclamo.

Demi, que estava segurando a toalha, soltou. Revelando seu corpo esbelto, ainda meio molhado.
Ela, vermelha feito um pimentão, pegou a toalha e logo a enrolou sobre o corpo.

- O QUE ESTA FAZENDO AQUI? - ela pergunta, não, grita furiosa.
- Hamm - tento me lembrar do que eu queria perguntar - Por que você fez aquilo com a loira?

......................
Continua....

Espero que tenham gostado...

5 comentários'
Beijos....

By:Tay.

3 comentários:

  1. ta perfeito maos só uma coisa
    posta maiss vc demora muito e
    me deixa doida é sério AMO sua
    hist. Posta Maisss Bjonas

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO

    Posta Logo

    :)

    ResponderExcluir