20 de ago de 2011

Happy 19th Birthday Demii!!







Sei que a Demi jamais vai ler, mas como sou lovatica de coração, resolvi fazer postar meu texto para ela. É, só de pensar que a menina mais madura, que com 19 anos enfrentou mídia, sofreu bullying, foi para reabilitação. Parabéns Demetria Devonne Lovato, você é a inspiração. Obrigada todas as vezes que eu estava triste eu ia ouvir Skyscraper e Quiet, eu ficava feliz porque pensava no seu sorriso, via sua tatuagem dizendo Stay Strong, que me deixava forte o suficiente para enfrentar tudo de cabeça erguida como você ensinou aos Lovaticos. Tudo o que ela fez, eu vou sempre apoiar, porque sei que ela é demais. Inspiração. Quando eu penso que você tem já 19 anos, não dá para imaginar. Angelina, Charlotte, Rosalinda, Mitchie, Sunny. Obrigada por ensinar a nós como ser forte, que na vida tem obstáculos que temos que enfrentar, vamos cair sim, mas vamos nos levantar como Arranha-céu. Que você seja feliz pelo resto de sua vida, sempre serei lovatica. sempre. A cada dia tenho mais orgulho de ser sua fã, não é só eu, todos os lovaticos. Quando eu penso nos seus momentos ruins, então vem na mente o sorriso, esse sorriso que me faz nunca desistir de seguir os sonhos, e que eu sei que um dia posso te encontrar e pedir um autográfo. Quero agradecer por mostrar que amizades verdadeiras jamais acabam. 19 anos. Happy Birthday Demi Lovato.


Beijos...


By:Tay.


Ps: o texto não fui eu que fiz, mas eu achei legal, e que expressa o que eu sinto, então resolvi colocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário