6 de fev de 2012

Just in Love - Capitulo 8


#Demi on

Já disse que o Joe é perfeito? Ta, não perfeito perfeito, mas perfeito de um jeito lindo e fofo. Quando ele esta por perto, meu coração parece que vai sair pela boca, sinto um friozinho na barriga, minhas penas ficam cambas e minhas mãos suam. Quando ele me toca, meu corpo todo se arrepia; e quando ele sorri, meu mundo desaba, eu me derreto toda. E ainda, quando me beija, sinto como se meu copo fosse possuído por um desejo insaciável, meu corpo incendeia e nada mais importava do que nós dois. 

Ainda estávamos no mercado, enquanto Joe escolhia a carne eu pegava a bebida, eu não bebo bebidas alcoólicas, mas mesmo assim era bom pegar algumas. Bom as cervejas eu já tinha pegado, duas cachinhas de Bohemia e 3 garrafas de coca-cola e 2 de Cítros - amo - ah e também não esquecendo o Red-Bull, eu não bebo, mas o energético é essencial. Bom, eu acho que isso dá, qualquer coisa eu faço o Joe vir aqui pegar mais.

Então, sinto alguém tocar meu ombro e me viro bruscamente, e me deparo com a coisa mais linda co mundo.

 - IAN - grite, é eu acho que o mercado inteiro ouviu, porque um milhão de cabeças me olharam nesse momento; o que fez minhas bochechas arderem de tão vermelhas que ficaram.

- Demi, - ele abre aquele sorriso encantador e ri - escandalosa como sempre.

- É, - digo sem graça e dou um tapinha de leve em seu braço- fazer o que né.

- Ai, doeu 

- Era pra doer mesmo - e nos rimos, cara, a quanto tempo eu não escuto essa risada. 2 Semanas? 3? Não sei, só sei que eu estava morrendo de saudades desse besta.

- Dem - ele me abraça, e é claro que eu retribuo - Que saudades de você baixinha.

- Haha, to vendo que você se lembra do meu apelido né, nerdzinho - mostro a língua pra ele - e eu também estou com saudades - o abraço denovo.

Bom, deixa eu te apresentar Ian Somerhalder. Um pedaço do mal caminho que deixa toda mulher ofegante só de olhar-lo, e melhor além de seu charme irresistível, ele ainda era fofo, cavalheiro,e inteligente pra caralho - por isso nerdzinho - e ainda o melhor amigo que uma pessoa poderia ter, sem falar em seu corpo de deus grego. É, Ian Somerhalder é a perfeição em pessoa. E se você acha que eu tenho uma quedinha pelo senhor perfeição aqui, é você esta certo. Mas é só uma quedinha, nada que me faça passar a noite sonhando acordada e criando fantasias idiotas, é mais como sei lá, um desejo proibido e impossível. Eu só o considero e o amo como melhor amigo, nada mais.

- E então, o que veio fazer aqui? - perguntei sem parecer grossa nem nada, eu só estava curiosa.

- Bom, você sabe que nossos pais trabalham na mesma empresa né? - eu o olho com uma cara tipo, dãaa - ta, é claro que você sabe. Então, resumindo a história, meu pai se transferiu pra cá e eu vim junto.

- Ta falando serio? - digo já sorridente, a ideia de ter o Ian por perto já me alegrava, afinal, ele é meu melhor amigo.

- To com cara de quem esta brincando? - e me olha cínico, mas logo abre aquele sorrisão e eu pulo em cima dele, e mesmo com aquele físico perfeito que o Ian tinha, nos caimos no chão, eu por cima e ele por baixo [ (66', rsrsrs' ]. Sem malicia o.k., nós só estavamos brincando. 

Nós ainda estavamos rindo no chão quando ouvi uma voz familiar, um tanto - quero dizer muito - irritada.

- O que esta acontecendo aqui? - nem precisei olhar pra ver quem era.

- Nada demais - me levanto as pressas.

- Serio, - irônico - não era o que parecia.

Bom, pode se dizer que o Joe já estava começando a me irritar - apesar de achar super fofo seu ciúmes . Nos não estávamos namorando, pelo menos ainda não. Olhei pro lado, Ian também já levantara e olhava Joe como se queria corta-lo em pedacinhos - já disse que o Ian é tipo, super protetor, e apesar de ele não ser meu irmão ele era como um pra mim.

- Quem você pensa que é pra falar com a demi desse jeito ? - Ian diz e faz aquela cara demoníaca que manda qualquer mané pra correr pro colo da mamãe. Mas não o Joe.

- Quem é você? - Joe perguntou.

- Bom, gente - ele olharam pra mim, é, acho que esqueceram que eu estava aqui - Então, Joe -olho pra ele - , esse é Ian Somerhalder, meu melhor amigo de infância - olho por Ian - Ian, esse é Joe, meu quase namorado.

- E ai - os dois disseram juntos e apertaram as mão, e pode se dizer com mais força que o necessário. Aff's era só o que me faltava, meu melhor amigo e meu quase namorado em guerra. Eu mereço!

- Então Demi - Joe me abraça por trás, e segura minha cintura com forças, mas sem machucar - Está meio tarde, não é melhor nos irmos, antes que o pessoal coloquem fogo na sua casa?

- Puta merda!!! - eu tinha me esquecido completamente que eu tinha deixado minha casa nas mãos daqueles doidos sem cérebro! - Vamos, não quero que meu pai me mate. Eu ainda quero viver muito!

- Então, tchau baixinha - Ian, tentou me abraçar, mas Joe ainda me segurava pela cintura. Imagina a cena! - a gente se fala.

- Ei - o chamo antes de sair - Ian, não que ir lá em casa? Adoraria que você conhece-se meus novos amigos.

- Não sei se é uma boa ideia - e olha pro Joe, é eu saquei a indireta.

- Tem razão. É uma ótima ideia.

- Acho melhor não.

- Viu Demi, é melhor nos irmos - Joe tentou me arrastar e eu pisei no seu pé, não muito forte, mas o suficiente para ele parar de andar.

- Vamos - faço a minha carinha de gatinho do Shrek - por favor.

- O.k - ele respira fundo e abre aquele seu sorriso - você venceu, não resisto a essa carinha.

- Haha, ninguém resiste - me acho toda, até jogo o cabelo pra trás.

- Nem se acha né? - Joe revira os olhos, ri me me abraça. É, pode se dizer que isso foi bom - ótimo.

- Sou realista baby - e pisco o olho. 

- Demetria, Demetria, - Ian solta aquela gargalhada gostosa - só você mesmo em baixinha.

...

Eu agora estava no meu quarto, deitada na cama com a cabeça no peito do Joe, que estava brincando com o meu cabelo. Bom, o pessoal ainda estava lá em baixo, mas eu e o Joe resolvemos vir aqui um pouco. E graças a Deus, minha casa ainda esta inteirinha. O almoço ainda não saiu - e olha que já é quase 2 horas - é , eu sei era pro Joe assar a carne, mas o Ian resolveu fazer-lo, então sobrou um tempinho estra pra nos ficarmos aqui.

- Então - giro meu corpo até ficar em cima dele - Você fica tão fofinho com ciúmes.

- E não estava com ciúmes - ele tenta disfarçar - eu só não fui com a cara do Ian na hora.

- É, ta bom sei - começo a brincar com seus cabelos - então quer dizer que o Sr. Joseph não sente nem um pingo e ciúmes de mim?

- Não - ele brinca
- Nem um pouquinho? - chego mais perto, e roço nossas bocas.

- T...Talvez - ele gagueja 

- Humm, - começo a beijar seu pescoço, e com a voz bem roca digo em seu ouvido - Tem certeza?

- N..Não - seu corpo se arrepia, é, admito, é bom saber que eu tenho esse efeito sobre ele. 

Então ele me, que estava com as mãos na minha cintura, a aperta contra seu corpo.

- Eu Morro de ciúmes de você pequena - ele diz no meu ouvido - E sabe por que? - eu aceno que não sorrindo marota - Porque você é minha. Só minha. 

Você não tem ideia de como é bom ouvir isso do Joe. Só sei que eu quase foi pra lua de tanta felicidade.

- E você seu idiota - é, idiota por me fazer ficar tão caidinha por você - É meu.

- Só seu - ele diz aproximando nossas bocas e sorrindo bobo.

- Isso ai - aproximo mais - Só meu.

E finalmente, nossas bocas se encostam, e o beijo tão esperado começa. Meu corpo se arrepia, meu coração se incendeia e bate mais rápido do que nunca. Minha pele formiga e sinto um friozinho na barriga. Minas pernas estavam uma de cada lado do corpo dele, e minhas mãos na cola de sua camiseta, o puxando para mim.
Joe, que antes estava com as mãos na minha cintura, desceu uma delas mais um pouco - preciso dizer onde parou? - e a outra, que também desceu, parou na minha cocha e a apertando de leve.

.....................
Continua.

3 comentários:

  1. Primeiro coment é meool MUAHAHAHA, nossa véi nossa muiiito lindo o cap. tipoo amuu as cenas de ciúmes kkk' ciumes saudáveis ok crianças?? .. a cada capitulo fico mais ansiosa, que a fic tem sobre mim kk' Beijoo POSTA LOGO !

    PS: Bem, eu não consegui entrar pela conta do google (esqueçi a senha ¬¬'), mas taí meu tt pra não ficar totalmente ANÔNIMO @JMayara_

    ResponderExcluir
  2. Eu quero livre X Rumer 7.0.10 ??
    Dê-me por favor URL!
    É o melhor programa para massa postagem em fóruns ! XRumer pode quebrar a maioria dos tipos de captchas !

    ResponderExcluir
  3. amei posta logo perfeito nova seguidora
    divulga os meus blogs?
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/
    http://sovoceparamesalvarjemi.blogspot.com/
    http://thevampirediariesjemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir