24 de fev de 2012

Just in Love - Capitulo 9


#Demi on


Ta eu estava gostando - e muito - disso, mas eu achei melhor parar agora que as coisas não estivessem tão fora do controle, porque, pra começo de conversa, nos nem estávamos namorando - ainda - ; e outra, não quero que minha primeira vez seja assim - é eu sou virgem, e daí?! - eu quero que seja especial.

- Joe - afasto nossos corpos com a respiração ofegante.

- Humm - ele gemeu de protesto.

- É melhor pararmos - digo sem muita convicção, mas saindo de cima dele.

- Mas estava tão bom - ele faz carinha de cachorrinho - só mais um beijinho?

- Nem vem com essa carinha. Vem, vamos descer. 

- Só um - e faz um biquinho muito fofo.(sacanagem né!?)

Me aproximo dele que estava sentado na beira da cama e sento em seu colo. Pego seu rosto entra as mãos e o aproximo de mim. 

- Ai seu idiota, por que você tem que ser tão irresistível?

- Fazer o que né...- ele abre aquele sorriso convencido- eu sou perfeito.

- Quase - solto uma gargalhada.

E então nossos lábios se tocam e, novamente, meu mundo parou, o coração acelerou e nada mais importava. Só eu, e ele.

...

Três dias já tinham se passado desde do churrasco. Hoje era quinta-feira, e não tinha nada pra fazer, já era de noite e eu ainda nem tinha saído de casa, acordei meio dia e só tinha a sarna da minha irmã aqui e advinha? assistindo Barbie (#Ihateit), o almoço ainda estava na messa e então passei a tarde inteira no PC falando com a My, - minha loira aguada (;P)-  foi tão rápido, nem vi o tempo passar... Tive que desligar o Pc já que a dona Miley ia sair com o Liamzito! É meu futuro cunhado - eu e a My somos praticamente irmãs.

Oh tédio!!  

Sinto alguma coisa vibrar no meu bolço. Atendo o Celular.

~Ligação on~

Demi - Alô?
Joe - Oi Deh, é o Joe.
Demi - Ah, oi Joe... - Sorri ao ouvir a voz dele -Como conseguiu meu numero?
Joe - Peguei com a Lena... Problema?
Demi - É claro que não! - abre um sorriso maroto.
Joe - Que bom... Então, eu estava aqui de bobeira e eu estava pensando se você não queria ir ao cinema comigo? - inseguro.
Demi - Só eu e você? - também insegura.
Joe - É, mas se você quiser eu posso chamar o Ni..- mas Joe é interrompido.
Demi - Não, não.. só eu e você esta ótimo - "merda, falai rápido demais!" pensou.
Joe - O.k, - ele já mais contente... queria um tempo só com ela - O filme começa as 9:10, e agora já são 8:00.. Passo ai pra te pegar as 8:30? Pode ser?
Demi - Claro.
Joe - Então até daqui a pouco.
Demi - Até... Beijos.
Joe - Beijo.

~ Ligação of~

Ahhhhhh, eu vou sair com o Joe (Morram de inveja, kk')... Meu Deus, o que eu vou vestir? E pior, eu só tenho meia hora pra me arrumar!! Ahh, eu vou morrer!

Resolvo tamar um banho rápido, afinal tava calor e eu estava soando. O cabelo nem lavei, não tinha tempo. Só dei uma enrolada com o baby-liss. Roupa... tá, eu tinha que ser pratica... então peguei uma saia de cós alto florida rodada e uma blusa tomara que caia preta e uma cinta preta discreta também. Coloquei um peep toe meia pata preto, básico... e uma Make up bem fofinha.(http://1.bp.blogspot.com/_Rj98EEbjDLE/SymVe4BWlWI/AAAAAAAAEtw/ft2FQD_k7yU/s400/cos-alto+5.jpg)

Me olhei no espelho... é, acho que ficou bom... que isso, pra quem só tinha meia hora está ótimo!
A campainha toca lá em baixo, é deve ser o Joe, sempre pontual. Começo a descer as escadas mas logo paro... Não acredito que ele está fazendo isso... Ohh Deus, o que que eu fiz pra merecer um pai desse... 

 - Tinha mesmo que fazer isso ? - Pergunto meio brava.

Os dois param de conversar e se viram pra mim.

- Filha, eu tenho o direito de conversar com seu namorado. - É se você acha que  meu pai ta pagando de pai super-protetor, sim, você acertou - não é qualquer um que pode namorar minha menininha - menininha? Serio? - E aliais, Joseph é um ótimo rapaz. 

- É, pai,eu sei. Eu não saio com qualquer um. - Sorriu ao ver Joe sorrir maroto -  E, nós estamos atrasados... foi mal pai, mas nos temos que ir.

- Claro - Meu pai se vira para o Joe e diz - Cuide bem da minha menininha.

- Não se preocupe Senhor Lovato - Joe e meu pai dão um aperto de mão ( com um pouco mais de força do que o necessário). Joe vem até mim, me dá um beijinho carinhoso no rosto,no canto da boca e diz no meu ouvido bem baixinho, com uma voz roca e excitante: Você está muito Gata!

Preciso dizer que eu corei? É, eu acho que não.

...

- O que vamos assistir? - pergunto na duvida... Sabia que o cinema aqui é minúsculo?Então, só te duas salas de cinema é, eu sei coisa de outro mundo!

- Ta em cartaz, filha do mal - ele me olha com um olhar malicioso - o que acha?

- Terror? - ta, isso era obvio, só pelo nome já da pra saber.

- É.

- Não tem outro filme? - ta, eu gosto ( bem pouco) de terror. Mas asssistir no cinema já é demais pra mim.

- Que tal, as aventuras de TimTim? - rindo.

- Não, com certeza não. - eu adoro desenho, mas não pra assistir com um gato como o Joe, que é (talvez) um futuro namorado - Não tem mais nem  um filme?

- Não. - tipo O.o - aqui é Toledo, não São-Paulo.

- Percebi - ri ironica. - Então, Filha do mal?

- É, - ele passa aos mãos na minha cintura - eu acho que sim - se aproxima -... Tem medo?

- Não sei... - passo as mãos para seu pescoço - talvez... - um pouco mais próximo - Um pouco.

- Calma linda - ele fala no meu ouvido - Eu te protejo - e beija bem de levinho meu pescoço... preciso dizer que me arrepiei toda? - Então, o que acha? 

- É, eu acho que filha do mal está ótimo! - e rindo, dou selinho demorado nele.

Joe compra os ingressos - eu queria comprar o meu, mas quem disse que ele deixou? - e depois compramos um potão com pipoca e duas cítrus. O cinema estava quase vazio, eu e o Joe sentamos a trás - pro caso de que se alguma coisa acontecer, não atrapalhe ninguém. (66'

O filme era bem  sinistro, eu admito, tinha partes que se eu olhasse eu nunca mais ia dormir! É a história de uma filha que faz um documentário sobre exorcismo depois que descobre a mãe estava envolvida nisso. Ta, eu não gostei nem um pouco do filme, mas, ficar coladinha no Joe, ah, isso sim foi bom! (66'

................
Continua.
Huhuuu, 3 comentários!!! kkk' Nossa fiquei muito feliz em saber que pelo menos alguém lê meu blog - dramática...

Divulgações:




Respostinhas:
Anonimo 1 -  Obrigada, éeh eu também gosto de um ciuminho, kk... Postado Flor... Tudo bem, fico feliz que tenha comentado...ee já estou te seguindo ;D... Bjo'. Tay.

Anonimo 2 - Não entendi...¬¬

 łααяııssııηнαα sααвяııηαα' - Obrigada linda, e seja bem vinda *-*!! Divulgo sim .. Bjo'...e alias, suas fics são incriveis ;D.

Bjo'

Tay.

12 comentários:

  1. Ai eu amei ! O ruin e q eu passo tanto tempo lendo fiqs q não faço mas praticamente nada, e Minha mãe me proibio de entrar na net mas mesmo assin entro escondido pelo meu I pad ou na escola só pra ler suas fics !

    ResponderExcluir
  2. Essa e uma das melhores fics q eu já li !

    ResponderExcluir
  3. Liindo de mais !!
    Demi safadiinhaa hihihihi
    E joee tbm .. kkkkkk

    Uma das melhores fics que eu ja vii !
    E olhe que foram muiitas kkk

    Postaa negaa, que eu to curiiosA!
    Beejos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA QUE SONHO! que isso menina como assim" pelo menos alguém lê meu blog" eu amo seu blog é lindo e eu amo essa historia!

    ResponderExcluir
  5. Heeeeeeeeeey ! eu sou aquela anonima que deu o twitter kk eu consegui me conectar no blogger .... até que enfim vc postou kkkk' mania é essa de parar na melhor parte ? rúún . amei amei amei ... #euri na hora do aperto de mão do pai da demi com o joe kkkk' . não demora pra postar ok ? pqe ta muuuito incrível *-*

    ResponderExcluir
  6. http://jemiprasemprejemi.blogspot.com/2012/02/tags.html

    ResponderExcluir
  7. Posta logo vai eu to morrendo aki !

    ResponderExcluir
  8. Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo!
    BEIJEMI !

    ResponderExcluir
  9. Quantos capítulos vão ter ? Não demora de postar pf !
    Beijonas

    ResponderExcluir
  10. Pq vc não ta postando ?

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaaa Demi safadinha .
    Amei posta logo
    Beijemi

    ResponderExcluir