9 de mai de 2011

Sexy Chick - Capitulo 1


Toledo-pr - Brasil:


Capitulo 1 - Demi


Demi on

    O sol já estava nascendo, e eu chegando em casa.Pego a chave que tinha embaixo do tapete e abro a porta bem devagarzinho pra não fazer barulho, e, com as sandálias na mão, entro na ponta dos pés. Subo as escadas e vou direto pro meu quarto, que estava uma zona. Me despi  e joguei a roupa em qualquer lugar. Tiro a maquiagem no banheiro. Em puro as coisas que tinha em minha cama pro chão e literalmente me jogo nela. E como eu estava morrendo de sono, dormi rápido.

    ...

   Abro os olhos e logo os fecho. Os raios de sol dominavam meu quarto com as janelas abertas, o que era estranho já que eu tinha fechado todas. Mas logo a resposta me veio em mente, Mãe, só podia ter sido ela. 
   Sento na beira da cama, morrendo de dor de cabeça, pego o remédio que eu sempre deixo no criado mudo em cima da cama e tomo, depois de um tempo, o remédio fez efeito e a dor passou .O que me fez lembrar de Ian, meu irmão mais velho, que toda vez sempre cuidou de mim quando eu ficava de ressaca, e ficava dizendo, "eu te avisei sua idiota!"- solto um riso abafado e abro um sorriso - mas agora, ele estava bem longe de mim,  a um ano ele foi morar em  Nova York estudar direito, e duvido que volte pra cá. 
   Me levanto e descido tomar um banho bem relaxante e demorado com a agua quente. 
   Depois do banho, coloco minha roupa de sempre. Calça preta rasgada, regata branca, minhas cintas, bota e só não coloquei meu casaco por que eu ia morrer asfixiada, hoje está um calor de matar! pego o meu celular, que tinha 1 mensagens não lidas. Era Ian, o que é muito estranho, ele nunca tinha me mandado uma mensagem antes, geralmente a gente só se fala pelo MSN ou pelo celular.
  
" oi maninha, tudo bem? espero que sim... Tenho uma coisa pra te contar, lembra que eu tava tentando convencer a mamãe a te mandar pra cá? então advinha? eu não sou foda?kk'... 
Bjos... te amo.
Ps: saudades."

   Releio varias vezes pra ter certeza se é isso mesmo... minha mãe...deixou...EU... ir morar em Nova York?? ele deve ta zuando da minha cara... Dona Diana nunca ia deixar, eu conheço a pessoa... Mas se for verdade? imagina, EU em Nova York??? 
   Ainda incrédula desço correndo as escadas pra tirar certeza, mas encontro a casa vazia, só com a Matilde limpando a sala. É, Dona Diana não estava em casa, como sempre. AFF.
  Meu estômago ronca, é eu to com fome, com muita fome. Vou até a cozinha, mas já não tinha nada na mesa. Olho pro relógio e me toco.
 - é claro que não vai te comida na mesa né demetria, já é 3:15! - digo abrindo a geladeira- humm, o que temos aqui...torta de chocolate? ée pode ser!
  Pego a torta e corto um pedaço e coloco em um  pratinho.
 - e agora, uma coca!
 Pego uma latinha e meu pedaço de torta vou pra sala, sento no sofá e ligo a TV. Pego meu celular e respondo a mesagem do Ian:

" oi mano, e sim to bem, e vc? serio que vc convenceu a Dona Diana? duvido, chata como ela é, deve ter alguma coisa no meio disso! e não, vc não é foda!
bjos, tbm te amo...
PS: saudades d+"

   Termino de comer a minha torta e de tomar minha coca, deito no sofá, fico assistindo o filme que tava passando até dormir.

.........................
Continua...
E ai? Gostaram?? Tá uma merda, eu sei... desculpa!
5 coment's pro próximo!...

Beijos...

By:Tay.

9 comentários:

  1. AAAAAA EU AMEI *-*
    TA MT BOM O 1 CAPITULO *-*
    POSTA LOGO
    BEEIJOS :*

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei o
    1 cap
    posta logo
    ta muito lindo
    bjo...

    ResponderExcluir
  3. Laninha akiie (LOVEGAME)
    Tô no Frist Post, aaaaaaaaaaaaahhh
    Tá perfeito amooor, posta logo

    ResponderExcluir
  4. Oh, tá perfeito :)
    É, eu também votei nessa fic - sei lá, adoro fics hots ;p
    Tipo, além de eu DETESTAR a Demi e Jemi - e super TEAM JASHLEY ;p -, eu to vendo que vou gostar da história.
    Pode seguir meu blog?
    nelenaforever-larimusso.blogspot.com
    E posta rápido, ok?
    Beeijo.

    ResponderExcluir
  5. IIIIIIIIIIIIIII loved <3
    Posta logo por favor!
    Beijemi

    ResponderExcluir
  6. OII BEST!

    Que saudades suas!

    Nuss que fic LINDA!
    Amando totalmente!

    Vê se POST LG ein...

    Aiii e falando em Ian se viu? Ele não pode morrer! Damon não pode morrer. Se não perde toda a graça no TVD, aiiiii Tyler DUMAL# e HOT#, por quê tinha que morder o Damon?

    Pirei. SORRY

    POST LG!

    Tá maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. a nova fic ja ta um arraso
    estou amando muito linda
    Posta mais
    beijos flor

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoo posta logoo!!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir