16 de mai de 2011

Sexy Chick - Capitulo 3

Sydney- Austrália:

Capitulo 3 - Sel

Sel on

-Amiga, vou sentir tanto e sua falta! - lamentou Kate... minha "amiga".
-Que drama, ainda falta 2 semanas pra mim ir.
- Então, eu só tenho mais 2 semanas pra ficar com a minha melhor amiga!
- é melhor amiga! - digo meio forçado, e com um sorriso falso... melhor amiga não rouba o namorado da BFF, nem fala mal dela pelas costas, muito menos espalha um segredo pra todo mundo.
- garotas, nas estamos numa praia, que a propósito é linda! - gritou Taylor se aproximando. Minha salvação!- levantem dessa cadeira agora e vamos curtir... já vi tanto gatinho aqui.... 
- é Tay, vc ta certa,ee tbm eu só tenho 2 semanas pra curtir essa praia linda..
- é só 2 semanas... então rápido, quero te apresentar uma gatinho que ta de olho em vc faz séculos... - Tay diz me arrastando e deixando a Kat sozinha, a Tay odeia ela, acha ela muito falsa- o que é bem verdade.

Paramos na frente de 2 caras... lindos a propósito.

- oi David, oi Taylor, essa é Selena. Sel esses são David e Taylor.
- oi gata - disse David estendendo a mão pra mim apertar com um sorriso maroto.
- oi - aperto sua mão e abro um sorriso...
- prazer Sel - disse Taylor, também estendendo a mão.
- prazer...
- bom, já estão apresentados, que tal entrarmos na agua? - falou Tay toda animada, isso que eu mais gosto nela, essa animação sem fim da minha loirinha.
- ótima ideia Tay. - disse Taylor  indo na frente com ela e deixando eu e David pra trás sozinhos...

Olho pro lado e vejo aquele lindo deus grego. O que fez eu me sentir nervosa.

- vamos?  - ele perguntou com uma voz sexy.
- sim. 

Já a noite.

- Taylor, sua louca, como você me deixa sozinha com o David?
- Você fala isso como se fosse santa, Best, eu vi sua cara e sei muito bem que você gostou.
- Você me conhece bem demais sua chata!- abro um sorriso caloroso.
- E então... vcs se beijaram??
- Talvez...- digo desviando o olhar.
- sim?? não acredito! E como foi? De língua ou selinho? ele beija bem? ou não? Tem pegada?
- calma garota eu sou só uma!...
- mas fala logo.
- Tá, foi de língua, e sim ele beija bem- só de lembrar já me arrepio - muito bem, e sim, tem pegada!
- OMG... 
- Mas, agora me diz, e você e o Taylor, em?
- aah, nada demais, ele é um amigo, só isso.
- Sei - digo totalmente irônica.
- Tá,, confesso, é um pouquinho mais que amizade?
- só um pouquinho?
- ok, MUITO!
- aheee, admitiu!
- é , mas isso não quer dizer nada, ele não gosta de mim, só ve nosso relacionamento como uma amizade colorida, nada mais...
- e você ta apaixonada.- isso não foi uma pergunta, foi uma afirmativa, eu conheço ela também como ela me conheço, e sei muito bem quando ela ta apaixonada. Mas dessa vez, tinha alguma coisa diferente. O jeito que ela fala dele, o modo como os olhos dela brilham, e como ela fica nervosa perto dele.Ela não ta apaixonada, ela ta amado ele, o que é grave. - ou é mais que isso?
- é mais que isso... toda vez que vejo ele, sei lá, tudo muda...e quando a gente se beija... parece que só existe nos dois e mais ninguém.
- você o ama.
- muito. Mas ele não sente isso por mim, e duvido que um dia sentirá.
- Bom, eu não conheço ele, mas posso apostar alto que ele sente alguma coisa por voc. Disso eu tenho certeza. - percebo que ela ta meio tristinha e resolvo trocar de assunto - Mas agora chega de tristeza, isso ainda é uma festa do pijama, agora levanta essa sua linda bundinha dai e me ajuda a fazer pipoca.
- selena, é só colocar no microondas.
- idai... levanta!
- vai me obrigar é? - já mais feliz, com um sorriso travesso no rosto.
- vou, levanta sua Vaca.- aah adoro xingar ela...
- Vaca? você me chamou de Vaca?
- ta surda é? - e saio do quarto a deixando sozinha do quarto.
- volta aqui puta! - é ela também adora me xingar, faze o que né, kk'
- preguiça. - e vou até a cozinha.

Coloquei a pipoca no microondas, e enquanto não ficava pronta, eu fiz um suco. O microondas apitou, tirei a pipoca e coloquei numa bacia e o suco em dois copos.Coloquei tudo em uma bandeja e subi pro quarto que tava com a luz apagada. 
Quando algum pula em cima de mim....
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - berro desesperadamente.
- kkkkk' - Taylor gargalhava desesperadamente.
- hahaha quanta graça, você quase me matou de susto! e olha o que você fez, derrubou toda a pipoca, quebrou os copos, e derramou todo o suco!
- ops, foi mal 
- não, foi péssimo! - quando uma ideia surge em minha mente -limpa, você sujou, você limpa.
- ta, mas só dessa vez!

Ela desse lá na dispensa pra pega a vassoura e um pano. No final, eu acabo ajudando ela. Depois de limpar tudo... assistimos um filme, romântico é lógico! - cartas para julieta [ muito lindo esse filme]. 
Quando deitei na cama hoje, pensei em tudo que aconteceu hoje, e percebo que vou sentir muita saudade desse paraíso. 

........................
continua...
Ta horrível né?? sorry!
e desculpa também pela demora, tava meio sem tempo, sexta foi niver do meu melhor amigo- que eu amo de montão - e final de semana eu passei na casa da minha vó, que não tem net - #trágico
agora, serio, 14 COMENTÁRIOS???? quando eu vi isso eu não acreditei... eu fiquei tipo =OO. Eu amei eles, mas agora eu to meio sem tempo pra responder, sorry... mas no próximo capitulo, eu posto as respostinhas, ok?

6 Coment's

Beijos...

By:Tay.

8 comentários:

  1. oooooooooooooooooooooi ta lindo *-*
    heeim só uma perguta, quais vão ser os casais ? to perdida
    HSUHSUASHUAS
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhh!!!
    Tá M-A-R-A-V-I-0-L-H-O-S-O
    naum demora pra postar!!pliz!
    Kisses :D

    ResponderExcluir
  3. nossa ta P-E-R-F-E-I-T-O mesmo muito
    linduuuu
    posta mais linda
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Fçorzinha posta logo to curioza beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAH COMO ASSIM? *DENISE DESESPERADAS JOGANDO TUDO PRA CIMA*
    Voce tem que postar!
    Tá perfeito. E quando eu digo que voce me humilha, é porque voce me humilha mesmo!
    KKKKKKKKKK,
    xx

    ResponderExcluir
  6. Oi!Eu sou a garota que vc seguiu o blog ha uns dias atras mas estou com uma outra conta.
    Adorei os capitulos anteriores e este!
    (Finalmente comento!)
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  7. umm selinho pra vooc, pega la ta no final no cap. ok/
    http://todosnolovegame.blogspot.com/2011/05/episodio-31-demi-acho-que-nao-joe-como.html

    ResponderExcluir
  8. posta logo menina e divulga meu blog http//demetriastaystrong.blogspot.com

    ResponderExcluir