10 de mai de 2011

Sexy Chick - Capitulo 2

São Francisco - Califórnia -USA



Capitulo 2 - Joe

Joe on


- Joseph, você vai sim! - minha mãe gritou - você sabe que essa chance é unica! 
- eu sei mãe, mas não vou deixar você sozinha aqui né!
- eu sei me virar - ela diz com a voz já mais calma - eu sei que vai ser difícil pra você, mas filho você tem que ir.
- eu tenho que pensar! - disse indo em direção a porta.
- então pense muito bem, pois teu futuro depende dessa escolha. 
 Então sai de casa, nem pensei onde ir, só andei, e andei... até que paro em um parque. Sento em um banco que tinha lá... e fico pensando... Ir para Nova York? ou ficar com minha mãe? Ir pra faculdade e me formar? ou ficar aqui e trabalhar pra sustentar a casa? 
Ir parece a melhor opção, mas não quero deixar minha mãe aqui, sozinha... e pior, deixar pra trás todos os meus amigos, e a Camille, aah, que saudade dela... não a vejo a uma semana - ela foi viajar pra Londres visitar uma amiga dela - ela vai chegar semana que vem... e não vejo a hora de beija-la novamente, ouvir sua voz ...
Esse é o problema de ir... abandonar toda a vida que tenho aqui, pra ir pra uma cidade do outro lado do país, quase sem dinheiro, sem amigos, só com uma mala, e o endereço de um apartamento do filho de uma amiga da minha mãe, onde ele mora com os amigos.
Olho pra dos meninos que estão brincando, e lembro de quando eu era criança, quando tudo parecia mais fácil  nada realmente importava, tudo era brincadeira. Agora olhando pra esses meninos, me deu saudade da minha infantil... queria poder voltar no tempo e curtir mais aquela época. Quando a gente é criança, queremos crescer, e quando crescemos, queremos voltar a ser criança... irônico não?!
Resolvo voltar pra casa,o sol já estava quase se pondo... Entro em casa e grito:

 - MÃE! - vou pro quarto, pra sala, e nada dela... - cade ela - já preocupado.

Vou correndo pra cozinha e vejo um bilhete na porta da geladeira.

" filho, fui na casa da Dona Ana, volto as 7hs"

Solto um suspiro de alivio... 
Vou pro meu quarto, troco de roupa deito na cama e tiro uma soneca. 

...

- filho acorda! - disse minha mãe me sacudindo - anda levanta, já esta tarde!
- já vou mãe! - digo virando pro outro lado - mais 5 minutos.
- nem mais 1 minuto, anda - abrindo a janela.

O sol invade o quarto.Cubro minha cabeça com a coberta. Mas minha mãe logo a tira da cama. Desisto de tentar dormi, então abro os olhos, demoro um pouco pra me acostumar com luz, e fico pensando no sonho que tive enquanto dormia... meu pai aqui de novo, junto com minha mãe, eu e a camille, todos na praia, felizes... mas era só um sonho... meu pai morreu... e camille esta muito longe daqui. me levanto e me viro pra minha mãe que ainda estava ali.

- qual é motivo de me acordar desse jeito?
- é que eu to curiosa...
- sobre?
- o que você descidiu? Você vai pra Nova York?
- eu vou.

....................
Continua....
Ta ridículo, desculpa!
E nossa, 9 Comentarios? vcs tão de brincadeira né??
Respostinhas:
Just Dream - serio? brigada, que bom que gostou, kk', postadinho flor... beijos...
kaah♥jemi - Thanks, Adorou?Really? postado... beijos girl!
LaninhaaH - kkkkkkk', vlw, e brigada pelo selo, depois eu posto... eu to com uma preguça que nem te conto!, kk'.... beijos... t+
Lαri Musso - Obrigada, e sabe, eu tbm gosto mais de fic's hot, sei lá... é mais envolvente. Espero que esteja gostando. Olha vc detesta a demi, e eu a ashley, então estamos quits, kk'... e ja´to seguindo, to começando a ler, e ja´to tipo, meio que viciada... rsrss... beijos....
Heloisa _Jemi - postadinho linda.... beijos... ta gostando??
Lah Devonne Lovato - loved?? really? OMG... kk', postado fofa... beijos... tée
ღLíνiα●•٠·˙ღ -Oie... tbm tava com saudades... serio? vc gostou? ... é ele não pode morrer, ser o Damon, fica totalmente sem graça a serie., kkk... beijos... 
vivi - é eu sou foda!!!, kkk' brink's... fico mto feliz em ler isso!! beijos....
monalisa - obrigada fofa, perfeito? tem certeza??? kk'. beijos....

beijos....

By:Tay.

17 comentários:

  1. ooooooooooi :)
    tá lindo o capitulo *-*
    to curiosa pra saber oq a denise vai falar, como a demi e o joe vao se entrontar KKK'
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. LaninhaH Akie...
    Ook amoor, bjoos
    e posta logoo

    ResponderExcluir
  3. Yes!Really!Kk
    Amei esse também!
    Posta logo por favor!
    Beijemi

    ResponderExcluir
  4. Miinha best , ficou maravilhoso
    cara você e demais, ameei o capitulo
    porfavor Posta logo
    beijão TeAmo

    ResponderExcluir
  5. sem duvida que é e muito
    para ter uma fic dessa!!!
    muito lindo o capitulo estou muito curiosa pro
    próximo posta mais
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. esta lindo

    posta logo

    ResponderExcluir
  7. muitooo bom !!
    tenho certeza que ta mais que perfeito !!
    bjssssssss posta logoo em :)

    ResponderExcluir
  8. ha! ta muito bom to curoisa pra saber o vai acontecer!

    ResponderExcluir
  9. Oh, o Joe vai pra Nova York \õ
    #LigaNão
    Ah, valeu por me seguir, amoor :)
    Tipo, você é minha fã de carteirinha, eu já sou a sua a muito tempo '-'
    Eu lia o "Sedutora e Fatal" quando a Roberta ainda era desse blog, mas quando ela começou o "Quebrando as Regras" eu li só até o capítulo 6 depois eu acho que eu parei de ler por um tempo, nem sabia que ela tinha saído. Mas depois eu li o blog inteiro de novo e simplesmente AMEI tua história, escreve super bem amoor, é uma das minhas melhores, você é DIVA demais *--*
    Posta rápido, ok?
    Beeijo.

    ResponderExcluir
  10. amei...quando continua???
    tá super legal!!

    ResponderExcluir
  11. leitor nova akiee!!nossa ameeii!!tah tipoo mt legal!!!!vc eh mt DIVAA*-*!!continuaaa

    ResponderExcluir
  12. flor divulga pra mim?
    http://jemiaforcadeomodioodevodizerpaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. lindo demais
    posta logo hein
    perfeito seu blog amei
    amor faz um favorzinho
    publica meu blog ai http://wwwjemienelenatudoporamor.blogspot.com/
    bjss obrigada

    ResponderExcluir
  14. Hey, voce acabou de ganhar 3 selinhos la do meu blog, passa para pega-los > http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/05/3-novos-selinhos-o.html

    ResponderExcluir
  15. http://todosnolovegame.blogspot.com/2011/05/meu-4-seloooo.html
    selinhoo

    ResponderExcluir