23 de mai de 2011

Sexy Chick - Capitulo 4

Nova York- Usa:

Capitulo 4 - Nick

Nick on

Chego em casa, bêbado, de novo, com Ian ao meu lado, na verdade me carregando pra dentro do apartamento... Só sinto a agua gelada caindo sobre mim, depois não me lembro de nada.
Acordo em minha cama, com a mesma roupa de ontem e com uma dor de cabeça insuportável... tento voltar a dormir, mas não consegui.
Saio do quarto e vou pra sala encontro Ian lá, que logo veio me passando sermão:

- Cara isso tem que parar! Eu não aguento mais ficar cuidando de vc quando esta bebado! 
- Vc sabe que eu tenho motivos.
- meu, já se foram 6 meses desde que aquilo aconteceu! supera!
- Acha que isso é fácil?? Acha qeu é facil  superar isso?? - Já começando a me irritar... deteto quando tocam nesse assunto.
- Eu não quis dizer isso. O que eu to falando que isso chegou a um limite que nem mais aguento! - diz Ian, colocando as mãos na cabeça, tentando se acalmar! - olha, pelo menos tenta parar ta, a Demi ta vindo pra cá, e eu não quero que ela te veja nessa situação.
- A Demi vai vir pra cá??- digo já me animando, Demi é super gente boa, além de ser bem gostosa...
- Vai e  eu não que...- Ian tenta dizer, mas é interrompido por mim.
- Quando?
- Talvez essa sexta, se ela concordar com umas condições da mamãe.
- Quais? - já imaginando...

Demi on

Sem balada... Sem bebidas...Sem homens... Só estudo e estudo e estudo...essas são as condições da minha mãe.  Ah e esqueci que vou ter que me autosutentar, isso vou ter que trabalhar! 
Quando minha mãe disse isso eu não acreditei... serio, trabalhar? Minha mãe quer me matar, só se for...
Você deve estar se perguntando.. Ela aceitou e vai pra nova york??é obvio que não né, e é claro que eu reclamei com minha mãe e ela disse:"a escolha é sua, se quiser ir pra Nova York, vai ter que aceitar essas condições" oo pior é que tipo, não é uma viagezinha pra casa da tia chata, é Nova York!!! 
Quando sinto meu celular tremer e logo o atendo.

Demi - Alô?
xxx- oi Demi. - disse alguém com voz grossa, obviamente um homem.
Demi- quem é?
xxx- não reconhece mais minha voz?
Demi- não.
xxx- magoou em...
Demi- me diz logo quem é.
xxx- é o nick, lembra seu velho amigo??
Demi- OMG, nick é você mesmo?? achei que tinha me esquecido.
Nick- é claro né. E querida demetria, é impossível te esquecer.
Demi- onww, fofo como sempre.
Nick - Então, fiquei sabendo que você vem pra cá.
Demi- é pra mim ir, só que...
Nick - as condições da sua mãe são ruins.
Demi- ruins? tão mais pra péssimas!
Nick- é mas você tem que vim... minha vida sem você não é a mesma - eu aposto que ele  abriu aquele  sorriso malicioso que eu adoro agora.
Demi- digo o mesmo - gargalhando.
Nick- mas pensa no caso, ok?
Demi- pode deixar.
Nick- beijos... e até, minha adorável Demetria...
Demi- até meu querido Nicholas! 

E desligo o celular....

Agora sim eu vou pensar bem antes da minha decisão final... 

Nick on

- falou com ela? - perguntou Ian.
- é claro que eu falei - respondo com um sorriso maroto - eu to com uma saudade dessa garota que nem te conto.
- olha, to começando a pensar que foi uma péssima ideia ter te apresentado a minha irmã.
- Tarde de mais! - digo saindo da sala.

Vou pro meu quarto e tomo um bom banho demorado...

........................
Conitunua...

sorry pela demora... e pra acabar com isso, eu decidi fazer os dias de postagem que iram ser Segunda, quarta e sexta ok? e se eu não postar nesses dias, podem me xingar a vontade!

sobre os comentários, eu li cada com e amei eles, eu adoraria responder, mas é que eu ainda tenho que fazer tarefa =S...

5 Comentarios pro próximo capitulo...

Beijos...

By:Tay.

9 comentários:

  1. To amando o blog Selinho pra vc no meu blog
    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.
    Posta logo beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito esse blog *--*
    posta logoo !!
    Vc ganhou um selinho :
    http://friends-selemy.blogspot.com/2011/05/cap-7-assim-que-quero-ser.html

    ResponderExcluir
  3. Ta muito lindo o
    capitulo cada capitulo mais maravilhoso
    do que o outro estou muito curiosa
    pro próximo
    posta mais
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capitulo!
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Olá...

    Sou uma grande fã sua!
    E gostaria que você visse meu blog; http://www.sentidododestino.blogspot.com/

    Você poderia divulga-lo?

    Obirgada grande escritora.

    ResponderExcluir
  6. ooi! eu era uma antiga seguidora sua, não sei se vc lembra de mim!
    mas eu voltei a ler sua web! =D desculpa ter parado.. problemas escolares! --'
    infelizmente esse ano eu tenho q estudar muuuito então nem sempre eu vou poder ler os blogs! :(
    ma quando eu puder pode ter certeza q eu vou comentar! ^^
    ta perfeito o cap!
    posta logo
    beijos :*)

    ResponderExcluir
  7. Amo mt mt seu blog. Aqui táh uns selinhos, você merece ^^
    Selinhos : http://ficsjemilovers.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir