11 de abr de 2010

Capítulo 37 - Especial "O casamento"


      Na igreja,o celular de Joe vibra,e ele sai correndo pra fora para atender,e da de cara com as meninas saindo da limosine(Chique né,eles aviam contratado duas limosines),indo para a portaria,que Joe faz sinal e eles fecham,assim que Cody ,Nick e Zac saem....


Joe:Oi meu amor =D(Ele da um selinho em Demi,e antes que eles comesem a se beijar msmo,Van entra no meio dos dois)
Van:Nada de beijos Jemi!
Demi:Dá pra parar de chamar agente de "Jemi"
Van:Nãão,eu acho fofo,e olha a boca do Joe,ele ta com baton!...(Ela olha de cara feia pra Demi)
Demi:Vc é chata em menina...(Ela passa o dedos pela boca de Joe,que sorri,e Demi retribui o sorriso)
Van:Aii intão ta...sem querer ser chata,mas...(Nick interrompe completando a frase)
Nick:Vc tem que ir pegar a minha noiva!
Joe:Ai tatata....(E Joe sai em direção a limosine,que eles tinham contratado para ir pegar Selena)
Demi:está pronto Nick?
Nick:Pronto pronto pronto eu não estou né....mas....
Van:Tudo bem,vamos nos organizar,Demi e Nick,vcs entram primeiro,em seguida entra eu e o Zac,depois Miley e Cody...nós já ensaiamos isso,os lugares no altar todas já sabem,assim que a limosine chegar vcs entraram...
Nick:Espera...antes eu queria saber se...se....a Selena...ela ...(Van interrompe)
Van:Está maravilhosa(Ela poe a mão no ombro de Nick)Esse é o melhor dia da vida dela,assim como eu tbem sei que é o seu,eu confio em vc para fazer a minha amiga feliz...(Demi sorri,e poe a mão na mão de Nick)
Demi:Eu tbem..(Miley chega,e poe a mão no outro ombro de Nick e diz)
Miley:Eu tbem...até pq se vc fizer ela triste,nós te caparemos,e eu acho que vc gosta de ter todas as partes do seu corpo inteiras...

(Eles riem...E a limosine com vidro MUITO escuro para em frente a igreja,e Nick olha pra limosine,e sorri,apezar dele não estar vendo nada,ele sabia que Selena estaria vendo,Demi na hora pega o braço de Nick,e vira ele para o outro lado,e as portas da igreja se abrem,e Nick e Demi entram,e se posicionam no altar...e assim vai....

Dentro da limosine....

Sel:Ai ele está tão lindo...(Os olhos dela comesam a brilhar,e parece que ela vai chorar,e antes de acontecer Joe diz)
Joe:Logico que está,ele é meu irmão,tem que ser gostoso!
Sel:(Ela ri)Foi a Demi que disse pra vc não me deixar chorar né?
Joe:Nãão...foi a Vanessa,ela me ameaçou de morte,e eu não quero morrer...
Sel:(Ela ri novamente)Me lembre de agradece-la....(Um homem com terno preto,e luvas brancas,abre a porta de Selena,e oferece a mão a ela para ela sair da limosine,ela pega,e sai,e logo em seguida sai Joe...)
Joe:Está nervosa?
Sel:Oque vc acha?
Joe:Não fique...eu estarei aqui te segurando para vc não cair e quebrar o nariz..
Sel:Quem foi o idiota que convidou vc para entrar a igreja comigo(Ela ri de sua propria piadinha)
Joe:Foi vc(Ele ri junto)
Sel:Faça um favor pra mim....não deixe eu me drogar mais ahushauhs(Joe oferece o braço a Selena,e ela pega,e eles entram na igreja com o toque suave e rapido de "La vem a noiva",Selena ´pediu para Cody fazer uma miquisagem na musica,para não ficar tão lenta,mas tbem não parecer que estavam em um show de rock,e como era de se esperar,ficou perfeitamente adequada ao estilo dos noivos,o vestido de Selena era longo,com direito a tudo de uma noiva,grinalda,veu,e tudo mais,mas ao mesmo tempo que era classico era moderno,mais é logico que tinha que ser,o estilista foi contratado assim que Vanessa soube do casamento,ela ficou de olho em todos os detalhes,o vestido era tomara que caia,que realsava o busto de Selena,e dava a levesa certa,e apropriada a sua idade,no seu cabelo um penteado sem muito elaboramento,mais ao mesmo tempo uma obra de arte,cachos se estendiam aos ombros de Selena,suas bochechas levemente rosadas não por causa da maquiagem ,mais sim por que ela estava envergonhada.....Todos estavam estaziados com a beleza,e a atenção a cada detalhe em que foi prestado atenção,concerteza eles nunca aviam visto uma noiva mais sofisticada e bela como Selena,Nick quase babou quando a viu,mais Demi fez uma pequena brincadeirinha com ele,com alguns sinais de mão,e ele fechou a boca,Vanessa repetia sem parar em sua cabeça a frase "Vc não vai chorar,vc não vai chorar,vc não vai chorar",mas não adiantou,ela chorou,e Zac ao seu lado a reconfortou,Miley sorriu para Selena,e Fez com a boca a seguinte frase" Que seios são esses,vc está muito sexy" ahsuahusha,ela fez a brincadeira não pra Selena rir,mais para evitar que ela chorace,depois da entrada de Selena,mais uma personalizada no "Texto" dito pelo padre em todos os casamentos,eles pediram para incurtar o maximo possivel oque ele iria dizer,e a hora mais esperada chegou,a hora do "Sim"....agora vc deve se perguntar,esse padre está muito bonzinho,doe 100 mil reais a igreja de qualquer padre para vc ver se ele não atende aos seus pedidos =D...)


Padre:Selena Marie Gomez,vc aceita Nicholas Jerry Jonas,como o seu legitimo esposo,para amar e respeitar,até que a morte os separe?
Sel:Sim!
Padre:Nicholas...(E Nick interrompe)
Nick:Sim!(E todos riem)
Padre:Espere um pouco meu filho!
Nick:Desculpe padre...
Padre:Nicholas Jerry Jonas,vc aceita Selena Marie Gomez,como a sua legitima esposa,para amar e respeitar,até que a morte os separe?Agora o senhor pode falar!
Nick:Sim,eu aceito me casar com a mulher mais lindo,e sexy desse mundo,podem morrer de inveja de mim!

(Todos riem novamente,menos o padre)

Padre:Só o "Sim" estava bom!
Nick:Foi mal ae padre!
Padre:Bom..Intão...Eu os declaro "marido" e "Mulher",pode beijar a noiva!
Nick:A melhor parte (Ele beijou Selena bruscamente,a jogando para tras como em um passo de dança...e o padre fez "HUMHUM",como se estivesse limpando a garganta)
Padre:Já podem parar meus filhos!....(E eles não param)Aqui é a casa do senhor,façam isso em casa...(E eles não pararam)...(O padre revira os olhos)Esses jovens de hoje em dia..(E ele suspira,e sai,e todos aplaudem de pé o beijo,que até que em fim Nick e Selena param.....)

Mais tarde,na festa.............

Selena e Nick estavam comprimentando os convidados,assim como Demi,Miley,Van,Zac,Cody, e Joe comprimentavam quem eles conheciam,e tal....Até que ficam Demi e Van sozinhas,pois Zac e Joe tinham ido pegar umas bebidas para as duas,enquanto Cody e Miley iam para a pista de dança.....

Demi:Ó meu Deus...(Ela avista Felipe)
Van:Ele ta muito gato né?
Demi:Pq vcs convidaram o meu ex?
Van:Pq ele é amigo da Selena,vc queria oque?
Demi:Mas vc sabe que eu e ele não nos bicamos desde a ultima vez que nós namoramos......
Van:Nem fala hauhsauhsuah,foram 7 vezes,vcs sempre terminavam e voltavam,mas a ultima vez,quando vc descobriu o caso dele com a Alicia....aiai....mas pq esse alvoroso todo,pensei que já tinha superado essa criancice de vcs...
Demi:Ai cala a boca Vanessa....(E ela sai vuada para o terraço do salão...)

       Com Nick e Selena.....

Sel:Vem Nick,vou te apresentar a um grande amigo meu,ele é praticamente meu irmão....
Nick:Vc disse isso dos ultimos 20 caras que nós comprimemtamos...
Sel:Ai que mal humor...quer cancelar o casamento seu grosso?
Nick:Ai meu amor,eu não quis ser grosso...é que...vc fica abraçando esses caras,e eles ficam se aproveitando...
Sel:Vc ta com ciume é...(Ele da tres selinhos nele)eu te amo seu bobo...se não vc acha que eu estaria pagando esse mico....nem festa de debutante eu quis,nunca imaginei me casar de branco,em igraja e tudo....
Nick:Eu digo o msmo...sabe oque agente podia fazer?
Sel:Oque?
Nick:(Ele fala no ouvido dela)Fugir,e comesar mais sedo a nossa lua de mel...
Sel:Huum adorei a ideia.....

       No "terraço"...Demi estava praticamente sozinha,só tinha alguns casais dançando uma musica lenta,e aproveitando o clima romantico do lugar,que estava cheio de rosas,e tinha um armo perfeito em forma de coração......até que alguem poe a mão no ombro de Demi,e ela se assusta e vira....


xxx:Ta fugindo de mim?

              Nelena vai fugir da propria festa de casamento?...Quem é que falou com Demi?....Vcs não acham que tudo está muito calma para o casamento de uma "V" não?Tchamtchamtchamtcham.....Não conto,mais vai ter uns estraga prazeres por ai hihihi! :X
                  8 comentarios pros proximoos....COMENTEM MUIITO!

                Amoo vcs!,byee!

         Continua ;) [Néé Fanny,minha best hihihi]

16 comentários:

  1. Adorei todos os capitulos que vooc postou, estão incriveis...
    Posta o proximo bem rapido viu

    Beijuuh andressaah

    ResponderExcluir
  2. AAH POSTA LOGO!!
    Por favoor!
    :D
    Bjão'

    ResponderExcluir
  3. Nossa RôoH !
    adorei esta incrivel !
    os caps estao perfeitos ! *---*
    o beijos Nelena foi d+ , ri horrores
    sério a parte do "Sim" do nick ficou ótima
    adorei tudo !
    esta fantastico !
    nossa e esse filipe hein ?
    nossa hein , vc arrazou !
    parabens Roh !

    beijos !
    até mais !
    :)

    ResponderExcluir
  4. TA MUITO PERFEITO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL TA INCRIVEL

    ResponderExcluir
  6. choreei rios com nelena, eu amo eles mais que jemi sabe ... quem sera esse amigo da selena em ? e sera que eles vao fugir ?
    HÁHÁ aposto que quem foi fala com ela foi esse tal de felipe [\taparei
    achei de mais posta logo

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii, muito perfeito o casamento *-*
    Quem era??
    Posta Logo
    bjos

    ResponderExcluir
  8. É Verdade! OMG! Deu Um Negócio em Mim Agora que Me Fez Pensar que o Cara que Falou com a Demi era o David! Bobeira Minha!

    Nelena. FUJAM

    Posta Logo!
    Ps.:
    Amiga, Ta Doente? 4 Capitulos de Uma Vez! Vc Só Pode Estar Doente! Brink's

    ResponderExcluir
  9. Ain Roberta , que maldade para aê DDDD:' -QQQ , mais hm posta logo , ta super boom (:
    1 bj ;*

    ResponderExcluir
  10. nossa eu amei esses ultimos capitulos tavam muitos LINDOS e FOFOS...

    mais sabe de uma coisa tava msm achendo muito CALMO pro casamento de uma "v"

    mais to achondo q pelo q vc falo isso vai acabar ne?

    huhuh

    amoo

    posta logo

    beijonass

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAH perfeitoo *--*
    qm será q foi falar com a Demi??? (acho q foi o Felipe,ou será q foi o Joe e vs fez de propósito pra gente achar q é o Felipe??kkk' viajei)
    ficou MARA,e a Sel tadiinha toda hora a Van falava alguma coisa ushauhsuahs' ficou mt bom mesmo amg
    POSTA LOGOOOO
    Bjss
    te amo <3

    ResponderExcluir
  13. HAAAAAAAAAAAA... malvada, como vc para ai. rsrsrsr
    ta perfeito posta logo
    by: jéh
    bjsss

    ResponderExcluir
  14. Haaaa!! 4 Caps de uma vez só Rôh?

    Quer matar nós?? asuauh' brinks

    Mas eu amei os 4 viu? :)

    Todos mto perfa!

    mas como vc tem coragem de parar justo nessa parte minina?

    assim vc fica sem siguidoras! (todas morreram' brinks.


    mas pelo amr de Deus! Posta logo! pf!


    ha,sera que vc podia divulgar meu blog?? Só ta começando :)

    http://a-impossible-love.blogspot.com/

    brigadinha, e se ñ for pedir de mais, da uma passadinha lá! :)

    bjão!

    ResponderExcluir