4 de abr de 2010

Feliz Aniversário Nay

  


  Hj no dia do seu aniversário,eu acordei pensando no que poderia te dizer,será que simples palavras como "Parabéns" ou "Feliz Aniversário" serião o bastante para alguêm tão importante na minha vida?


   Eu mesmo me respondi..."Não" isso não é o bastante para vc,não é o bantante para quem me oferece o ombro para chorar nos momentos tristes de minha vida,quem ouve as minhas decepições na minha vida,quem tenta me fazer rir a todo o custo quando estou triste...


   Sei que pra me fazer sorrir vc faria qualquer coisa...Pularia de bananeira,jogaria um largato na cabeça de uma garota Paty(Tudo bem,viajei ahushaus)...Assim como eu,vc faria loucuras para me ver sorrir,e nunca deixaria ninguêm me machucar.
    Pq amigas são para isso...Hj é dia de comer um bolo bem gostoso,que a sua mãe preparou com tanto carinho,para receber todas as pessoas que te amam,assim como eu...Nós vamos na sua casa,ou vamos bater papo com vc pelo msn,relembraremos momentos em que nos divertimos juntas,os momentos em que sofremos juntas....E perceberemos que tudo que passamos juntas,foram provas de Deus que fortaleceram ainda mais nossa amizade...
    Amigas verdadeiraas estão juntas,sempre,em cada momento da vida,sorrindo,chorando,zuando,repreendendo....

   Nada e nem ninguêm consiguirá destruir a nossa amizade,sempre estaremos juntas,lutaremos juntas
   Só oque temos que fazer,é provar que juntas consiguiremos vencer tudo......
   Sabe...espero que esse sejá mais um de muitos outros anos que estaremos juntas..
   Como eu sempre digo "Espero que vc tenha mais 500 anos de vida para fazermos loucuras juntas"
   Bom mais enquanto nós não completamos 500 anos,eu te desejo feliz aniversário de 13 anos msmo ahushaush....Parabéns Nay!(Acabei dizendo oque todo mundo diz ¬¬')
   Temos muito tempo de loucuras pela frente...ainda muitas risadas serão dadas por mim e por vc,hj é só mais um dia de muitos outros que virão na sua vida,e se algo te chatiar,fique tranquila,pq sempre que vc presisar irá ter alguêm online esperando para secar suas lagrimas,e dizer que tudo vai ficar bem,e que enquanto vc presisar eu estarei ao seu lado...
    Seremos amigas para sempre,e enquanto o "Sempre" durar eu sempre tentarei arrancar uma risada de vc,e o seu bolo de chocolate tbeem ahsuhaushau....
   Espero que nunca se esqueça que eu TE AMO Nay!
   E sempre estarei ao seu lado
pra tudo que der e vier
                                      Feliz Niver Diva!

Um comentário:

  1. Eu estou sem palavras de novo ........
    Mas eu gostaria de deixar um palavrinha Best!!
    Pra sempre você estara em meu coração,e se um dia (não vai chegar)nós no separarmos (não vai acontecer) que nenhuma de nós sai chorando,mas sim rindo dos momentos com que tivemos ........
    Eu te ammo mmuuuuiiitttoooooooo
    Eu nem sei como agardecer,mas vê se um "Obrigado" ajuda? rsrsrs
    To sem ar akie (cade a musica do d black? kkkkk')
    Lembre-se:"O que a distancia separa,o amor une" (Créditos a Dih [AMO])
    Beijosss ...... Te amo muuuuuuuuito!
    Eu.E.Você.Juntas.Pra.Sempre!! =)

    ResponderExcluir