27 de abr de 2010

Capítulo 39

       Comentarios dos comentarios ahsuahusha,nem um pouco complicado ;)
Ldlovato : ahsuahushau desculpa miga *-*,não teve como evitar parar ai,tava com preguiça haushuahs,ta bom,confeso que foi maldade,não resisti hihi,e num tenha nenhum treco não ta ahsuhaus,daqui a pouco vou ser presa por assasinato das minhas seguidoras O.O ;),bjuus,amo vs =D

joe jonas e demi lovato: foi mal ter demorado,mais ta ai blz ;) amo tu!

Taylla: Vlw taylla,e pra ninguem infartar to postando hj hihi bjiim! amu te

RBD SD: vc acha que ela consegue detonar com ele?...aiim num sei de nada :X,e o David ficou muito debil meu,to até com pena dele,e vc?haushauhsau......Bjus amo vc!

Drê: Vlw...sei que vc sempre comenta,e eu AMOO os seus coment's vlw msmo,bjuus,ty love!

Jade: Hihi muito luco meu O.O,eu parei ai pq tenho istinto do mal ahushauhs,que nem a minha BFF Diih! :(....Bjuus tbem amu vc!

Byyh: *-* miga miga miga,louca louca louca ahushauhs,deixa só teu prof te pegar na aula de informatica lendo blog's sahuashuah,david loucão né?,me lembra a vcs ahsuhaushs,bjuus ty amuuuuuuuu muuuitãão!!

nana lovato ou NaNiNhAa SiLvA: ahushauhsuah desculpa desculpa desculpa,a maldade falou mais alto hihi,viu muito lokko o carinha,até tic tic,num sei como eu consigo pensar nessas bobagens eim ahsuahusha.......vlw por comentar,bjuus,ty love²

Taylla: Tu ta aqui dinovo menina ahushaushua,,comentoo duas vezes,vlw vlw vlw,vou postar por ti e pela Drê,aéé e pela minha bff Diih tbem.....huum,vou postar por todo mundo que comenta,pq todo mundo merece,muito obrigado Taylla,alias amo seu nome haushaush,nunca tinha ouvida,é tão legal(Pode dizer que eu sou loka,num sei da onde arrumei esse assunto do nada,só que é vdd AMEI seu nome *--*)Bjuus,amoo vs :):):)

Luh:Estraga prazeres ahushausha,vc descobre tudo eim ahushausaush,tem bola de cristal menina?....te amoo miga,bjuuuu bye!

Diih : MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA

TTTTTT
__TT
__TT
__TT
__TT

EEEE
E
EEE
E
EEEE




_AA
A__A
AAAA
A__A
A__A

M___M
MM_MM
M_M_M
M___M
M___M

_OOO
O___O
O___O
O___O
_OOO




M___M
MM_MM
M_M_M
M___M
M___M

U___U
U___U
U___U
U___U
_UUU

III
_I
_I
_I
III

TTTTTT
__TT
__TT
__TT
__TT

_OOO
O___O
O___O
O___O
_OOO




BBBB
B___B
BBBB
B___B
BBBB

FFFF
F
FFF
F
F

FFFF
F
FFF
F
F




DDD
D__D
D__D
D__D
DDD

III
_I
_I
_I
III

III
_I
_I
_I
III

H__H
H__H
HHHH
H__H
H__H


[:)]

        Sua abandonadora de amigas :'(,me deixou solo...to morrendo de sdd de tu......nem me dá mais atenção né,vlw!...eu aceito isso,e meu coração não vai continuar aberto,ele ta triste,vc me deixou buabuabuabuaaa..[momento drama da Rooh]....
    Mas vlw pelo coment,eu amei Abandonadora de uma figa RUM...e não quero morrer gorda e com espinhas,hurgt :6...te amo do tamanho do ... de um onibus haushauhsua sinto sua falta "gemea"......Bjuus,te amu,byee!

                              Agora...Tcham tcham tcham tcham "O momento mais esperado de todas as olimpiadas" ahushaushau...o cap 39 hihi :)

                                                           Capítulo 39


Demi:Eu ainda posso acabar com vc! (Ela levanta rapidamente,e no mesmo momento David estalha os dedos,fazendo aparecer das sombras daquele galpão abandonado,varias pessoas,rostos desconhecidos,aparecia seria e dura,pareciam estar indo para uma gerra,tinham armas nas mãos,cintura,e agarradas nas pernas,antes que eles avançacem para cima de Demi,David fez sinal para eles pararem,e como se ele estivece controlando robozinhos,eles pararam)
David:Pessoal lhes apresento a maior assassina de Nova York(Ele diz num tom alto,e sua voz ecoa no silencio do lugar)Confesso,me sinto até honrrado de estar na presença dela,...
Demi:Isso tudo é para me infrentar David?(se referindo as pessoas)....Pensei que vc era menos covarde!
David:Demi,demizinha...vc achou mesmo que eu ia fazer isso tudo,sozinho?...Vc é a lider ,é a "V",a "V" chefona ahushausha,eu sei muito bem o estrago que o seu grupinho pode fazer,por isso,aqui eu tenho gente de todo o mundo,os maiores marginais de todos os tempos...
Demi:Aéé...nem se vc tivece o Osama bin laden nesse seu exertinho de merda,vc conseguiria distruir a minha familia,sabe pq David?,pq esse pessoalzinho daqui,ta aqui só pq vc pagou a eles,e os "Vs" não,eles teem honrra,coragem,eles não desistem,nenhuma dessas pessoas dariam a vida pela a outra ao seu lado,ao contrario de nós....(David interrompe)
David:Espero que já tenha acabado com o seu discursosinho,não tenho tempo pra essas suas bobagensinhas(Ele tacou um celular nas mãos de Demi)LIGA!
Demi:Eu não vou ligar!

             No casamento...........

Van:Nem pensar Selena,oque vc tem na cabeça menina?vc achou que ninguem ia perceber que a noiva e o noivo sumiu não é? (Ela diz baixo,mas numa voz altoritaria,enquanto elas seguiam para o centro do salão)
Sel:Ai não enche tabom Vanessa!
Van:Deixa só o casamento acabar,o Nick vai se ver comigo...

                 Derrepente chega Joe,Nick e Zac correndo até elas...

Van:Eu espero que sejá inportante para vcs estarem correndo que nem criancinha no meio de um casamento!
Joe:A Demi sumiu...
Sel/Van:OQUE?
Nick:Sumiu,evaporou,quer que eu desenhe?
Van:Isso agente já intendeu Nicholas,e saiba que eu só não te bato pq é o seu casamento...
Sel:Da pros dois pararem?...(Ela acaba falando alto d+,e todo mundo olha pra ela,mais Van diz que não é nada e sorri paras os covidados,que em pouco tempo voltam a conversar emntre si e tal)...Oque eu e a Van queremos saber é como isso aconteceu,e pq...quem...não sei....
Zac:Nós não sabemos,mais...quem foi a ultima pessoa a falar com a Demi antes dela sumir?
(Todo mundo olha pra Van)
Van:É fui eu que estive com ela pela ultima vez,mas oque isso tem aver?
Joe:Sobre oque vcs conversaram?
Van:Isso é particular ta legal!
Nick:Agente tem que saber Van,talvez isso ajude........
Van:Bom....Eu disse que o ex dela tava gostoso....(Zac olhou pra ela furioso)Que foi?,já olhou pra bunda do individuo?
Sel:Vanessa .....espera...a Demi tbem falou cobre ele?
Van:É...Ela ficou com raiva de mim,ela num ta nem ai mais pra ele sabe,mas eu fiquei insistindo,e ela ficou com raiva e foi para o terraço......só isso que eu me lembro......
Sel:Vcs já foram no terraço eu supunho não?
Joe:Sim eu fui...e achei a pulseira dela lá perto da saida de emergencia,intão eu desci e na rua de tras do salão tinha marcas de pneu,que pareciam ser de agora...
Van:intão isso quer dizer...
Sel:A Demi foi rapitada!

            (derrepente o celular de Joe toca)

Joe:Alô!
xxx:Adam!
Joe:David?(Quando ele diz o nome todo mundo fica sem intender nada,com cara de espanto,e Selena fica com um cara de assassina [abafa,pq ela é uma né shauhsuahsua])
David:BINGO! e Joseph Adam acaba de ganhar...(E derrepente Joe escuta Demi gritar de dor do outro lado da linha)Um pelo corte na perna de sua amada!
Joe:DEMI!...DEIXA ELA EM PAZ SEU FDP! (Agora todos da festa já estavam prestando atenção em Joe)
David:Aiim não estraga o casamento da Selzinha não Joe..
Joe:Oque vc quer David?
David:Huum..tanta coisa......uma bela vadia como a sua,sabe a Demi é tão gostosa...(E Joe escuta Demi gritando do outro lado da linha "Me solta,me larga")
Joe:DEIXA ELA DAVID,POR FAVOR,DEIXE-A EM PAZ! (Uma lagrima comesa a se formar no olho de Joe,e Selena toma o celular da mão de Joe,e todo mundo fica tipo O.O)
Sel:Eu sei oque vc quer,e não é a Demi,sou eu...me diz onde vc ta,e eu vou te dar oque vc quer!
David:Selena,que saudade...
Sel:Pena que não posso dizer que é um prazer falar com vc,pq não é.....deixe a Demi em paz,e eu me entrego por livre e espontanea vontade!
David:Vc acha que eu sou idiota?
Sel:Como assim?
David:Não vou dizer onde estou...eu sei que vc vai trazer seus amigos...
Sel:Intão como vc quer fazer isso?
David:Vamos fazer o seguinte,eu vou mandar uns homen's meus ai,e quero vc,só vc e o Joe,aqui..
Sel:...(Ela se cala e olha para Joe)Por que?...Por que ele?
David:Tenho assuntos a tratar com ele....
Sel:....E se ele não for?
David:Huum..intão eu trato esses assuntos com a Demi msmo...
Sel:Ok......mande seus capangas..
David:Aé...se eu  só desconfiar que vcs estão armando,a Demetris morre,escutou bem?
Sel:Nós não vamos armar nada,não queremos mais ninguem envolvido nisso...
David:É assim que se fala garota...(E ele desliga na cara dela)

                         Fim de ligação........

Van:Oque ele quer?
Sel:Levar umas boas porradas!...ele ta com a Demi....e quer que eu e o Joe vá até aonde ele está...
Zac:E aonde é?
Sel:Ele não confia em nós,intão vai mandar alguem vir nos buscar...
Nick:Vc não vai!
Sel:é...vc tem razão..."Eu" não vou,"nós" vamos...
Van:Oque?,e se ele fizer algo com a Demi?
Sel:Pensa bem Van,se ele vai mandar capangas pegar agente,é pq ele tem mais gente lá,diria que ele tem um pequeno exercito lá...e se eu e o Joe formos sozinhos,todos vamos morrer,eu demi e joe...
Van:Perai...vc disse "exercito"...pensa bem nas suas palavras....vc acha que eu,vc,zac,joe,nick,miley e cody vamos dar conta de um "Exercito"?
Sel:Não....por isso vc tem que olhar pra mim agora!

           (Ela sobe num pequeno palco,que tinha no salão,pega o microfone e diz)

Sel:Pessoal eu peço a atenção de todas uns minutinhos....(Todo mundo para e olha pra ela)Vlw...Bom....todos aqui conhecem Demetris Lovato,ou "V"....Eu estou aqui,pq presiso da ajuda de vcs,pois ela acaba de ser rapitada...(Quando ela diz "rapitada" já comesam a conversação alarmada)Esperem pessoal....(todos voltam a se calar)Quem rapitou ela está com um ...digamos assim...pequeno exercito,pelo menos é oque eu acho,por isso nesse momento,eu presiso de todos os integrantes presentes dos "V's".....Pq sozinha eu não vou ser nada,mais junto com vcs,eu sei que podemos trazer ela sã e salva de volta....iai,vcs topão?

            Todos na hora puxão armas de debaixo do vestido,de dentro do palitó,da cintura,da sandalia....

Sel:É isso ai.....Cody?(Ela utrapassa entre a multidão)
Cody:AQUI!(ele sobe ao palco)
Sel:Explica o plano...
Cody:Plano..eu tenho um plano é?
Sel:Vc sempre tem um...
Cody:Ata...vamos lá,intão vai ser o seguinte.........


           Cansei gente ahushaush........ta ai o cap =D........Achu que se tiver os coment's amanhã eu posto outro........
                           7 comentarios pro proximoo!

           Bjuus,byee!
                                                     Amuuuu vcs!

   Aéé gente,fiz um orkut,quem quizer me add: 
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15094151840918963452







17 comentários:

  1. Miga adorei o capítulo, a Selena super calma, "levar umas boas porradas" shuashuashua, amei!


    >=/ vc tá sendo mais má que o normal, faz o capítulo perfeito e depois para numa parte emocionante dessa, to aqui morrendo! O_o, mas ainda te amo!


    Bjus e posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!
    mega emoionanteee!!!!!!!
    menina como tu para numa parte dessas ????
    aARGH !! esse david que vontade de me juntar com a sel e ''dar umas boas porradas nele!! rsrsrsrsrsrsrs
    ele ainda vai tentar fazer alguma coisa contra o meu joeyzito ! kaoskoaskoas
    se eu pego ele eu esquartejo esse verme , quero ver ele voltar do inferno >:( [momentoassasina]
    táa demais
    BEIJEMI♥_♥

    ResponderExcluir
  4. MENINA ! voce gosta de ser má ! não é possivel ! sabia que não é bom fazer as pessoas sofrendo ! )): POSTA LOOOOOOGO !

    pleeease !

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá. O capítulo como sempre está maravilhoso!!
    Posta rapidinho =D
    Ass: Vivi

    ResponderExcluir
  6. O cap ta perfeitoooooooooo!
    OMG ! ta d+
    incrivel !
    sem comentes

    nossa que imaginacao hein ?

    ta incrivel

    arrazaou

    amei ! *------------------*

    beijos e até o proximo !

    ResponderExcluir
  7. AMEII!
    PERFEITO, LINDO, MARAVILHOSO!
    posta logo, por favor!!
    E tranks por elogiar meu nome, eu tambem nunca ouvi outra pessoa com o mesmo nome que eu!!

    BeiJoKas!!

    ResponderExcluir
  8. Posta logo
    Pelo amor de deus
    O capitulo como sempre: PERFEITO
    Vooc tem uma imaginação e tantoooo
    Agora que vooc tem 7 comentarios vooc pode postar né? Com p meu é 8.. então... POSTA

    Beijuuh Drê

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    O.o.O
    eu vo mata o David esqüerteja
    e queimar a os pedaços
    q raiiiiva!!!!!!!!!!
    nuss me apavorei agora
    a Selena é espertinha ein
    =D....tomará q o plano de certo
    ainnn....to iper curiosa
    posta logo amoree
    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee
    BeiJonas ty amuu flor =DDDD

    ResponderExcluir
  10. posta logo!!!!!!!!

    tortura é crime e da cadeia colega. kkkkkkkkk

    peloamordedeus poste logo este ccapitulo.

    muita

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito curiosa aki
    Olha só, vc disse que ia posta amanhã, então tem que cumprir en? rsrsrrsr
    Posta Logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    MARAVILHOSOOOOOOO
    Todos na hora puxão armas de debaixo do vestido,de dentro do palitó,da cintura,da sandalia....
    caraca o povo é sinistro né naum?!kkk'(dãw eles são assassinos né?!)
    o cpaitulo ficou d+ amg ri mt com o capitulo
    ficou PERFEITO
    Bjs
    e por favor
    POSTA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. oi
    to amanduh essa
    historia


    por favor dilguga meu blog e segui por favor
    ta ai: http://jemi-bruhlovato.blogspot.com/
    bjkss

    ResponderExcluir
  14. Eu Presciso Dizer Alguma Coisa Sobre o Cap? Acho Que Todos os Comentarios Ja Disseram. Só Que Ainda Melhor do Que Dizem.

    Vc Não Tinha Um Orkut? Bom, Eu To Adicionando Agora.

    Ja Tem 7 Comentarios! AGORA POSTA

    ResponderExcluir
  15. amiga do peito posta por favor!!!!!
    com o meu comentário são 15! vc só pediu 7 e disse que ia postar hoje!
    (dia 28)
    to triste!(fazendo beicinho com braços crusados)
    brincadeirinha!
    posta!!

    garota, escuta aqui, porque vc fica falando que o capitulo tá ruim, que tá pequeno e tudo mais, se o capitulo está digno de deuses?

    querida voce tem mais do que o direito de se achar!(bom na verdade vc é!)
    s
    e
    u

    b
    l
    o
    g

    é

    t
    d
    b!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Posta logo se nao vou ter um treco
    plise
    By:ARY

    ResponderExcluir
  17. Posta logo se nao vou ter um treco
    plise
    By:ARY

    ResponderExcluir