29 de abr de 2010

Capítulo 40 - Parte 1/3



Todos na hora puxão armas de debaixo do vestido,de dentro do palitó,da cintura,da sandalia....

Sel:É isso ai.....Cody?(Ele utrapassa entre a multidão)
Cody:AQUI!(ele sobe ao palco)
Sel:Explica o plano...
Cody:Plano..eu tenho um plano é?
Sel:Vc sempre tem um...
Cody:Ata...vamos lá,intão vai ser o seguinte.........

                30 minutos depois......os capangas de David chegam a rua de tras do salão de festa,e buzinão,e de dentro do salão todos estavam atentos,Selena e Joe (Ps:Todo mundo ainda ta vestido com roupas de festa,e a Sel está vestida de noiva)vão para saida de emergência calmamente,descem as escadas,e chegão até um carro todo preto,e fechado....Dois homens enormes com armas na mão,e vestidos todo de preto saem do carro,e abrem a porta pra Sel e Joe,Joe entra,e no canto do banco de tras avia mais um cara com uma metralhadora na mão,antes de Selena entrar,ela olha pra cara que estava segurando a porta pra ela,e para o outro ao seu lado....e sem que nenhum dos dois  notacem Zac e Van passam por tras deles e poem uma metralhadora nas costas de cada um,e dentro do carro Joe poe uma arma na cabeça do cara,e pede a metralhadora dele,e ele com medo entrega...

Sel:Nossa,vcs são os "Contratados" do David é?....Num vai dar nem pra me divertir com vcs lerdos desse geito!
Cara 1:Não nos mate por favor....
Zac:Ué vc se mete com os "V's", e tem medo de morrer é?
Cara 2:O David disse que seria facil,que vcs não eram perigosos....
Van:Nós pouparemos a vida de vcs,se vcs nos ajudarem!
Cara 1:Sim Sim,nós ajudaremos no que for presiso....(Mas como uma cascavel eles deram o bote,o cara 1 entortou a mão de Van,e Zac se distraiu,e o cara 2 deu um soco na cara dele,e um banda,o cara de dentro do carro bateu com a betraladora na cabeça de Joe,que desmaiou com a pancada,Selena logo entrou rapitamente,e deu um chute na cara do cara,que comesou a sangrar porque o salto de Selena bateu com força em sua cabeça,e em poucos minutos ele perdeu a consiencia,o monte de integrantes dos "Vs" comesaram a aparecer,e os caras se intimidaram,e largaram as armas,e assim os "V's" citaram as regras para os capangas de David,que depois de uma surra,resolveram colaborar.........

                      Alguns minutos depois....Selena,Joe e Nick(Nick estava disfarçado de capanga do David,todo de preto)estavam dentro do carro todo fechado,onde os capangas de David aviam ido buscalos,logo atras aviam mais 7 carros.....quando eles estavam a 1 rua antes do deposito onde David estava,os outros 7 carros pararam,como fazia parte do plano,e o carro dos capangas seguiram em frente,ao estacionar em frente ao deposito,vieram 5 capangas checar se não avia nenhum problema,eles chegam perto do carro,abrem a porta,e selena sai,eles olham pra ela de cara feia,e logo em seguida Joe sai,Nick sai pelo outro lado,ele estava com uma toca preta,e com uma metraladora nas mãos,os outros 5 capangas nem disconfiaram dele,pois ele foi logo para atras de Joe,e apontou a arma pra ele,em seguida do banco da frente sairam os dois capangas de David,e na hora Joe,Sel e Nick olhara bem pra cara deles,checando a espressão deles,e parecia que eles não iam falar nada,intão todos eles seguiram para dentro do deposito,Joe e Sel foram cercados pelos 5 capangas,que estavam com armas,quando eles estraram no deposito a unica coisa que viram foi Demi,presa a um tipo de pilastra,no meio do deposito,e tinha uma luz sobre ela,Joe ia dar um passo a frente para ir até ela,mais um dos capangas botou a arma na frente dele,intão ele parou,e do nada sai David da escuridão,ele comesa a bater palmas,e para ao lado de Demi....

David:Olha só que cena linda...eles vieram salvar a mocinha indefeza...
Sel:DAVID!...VC JÁ NOS TEM,AGORA DEIXE-A IR!
David:Selena...(Ele foi até Joe e Sel,e se aproximou de Sel,e botou a mão em seu rosto,fazendo Nick ferver de raiva por dentro)Como vc está linda vestida de noiva....(Ele foi passando a mão no rosto dela,e decendo lentamente,até chegar ao comeso de seus seios,e ela se afastou dele,tirando as mãos dele dela,e no momento os capangas apontaram as armas pra ela,mais David fez sinal para eles abaixarem as armas,e eles fizeram)
Joe:David ....não presisa ser assim,por favor....deixe a Demi ir.....vc não tem palavra?
David:Oo Adam,como sempre tão injenuo,vc nunca devia ter pego esse caso,olhe pra vc,virou um deles,agora está dando uma de bom samaritano assassino....vc ainda não percebeu o meu jogo?
Joe:Que jogo?
David:Vcs acharam mesmo que eu ia deixar a Demi ir?...Ela vai ser a primeira! (Nessa hora Joe tenta ir pra cima de David para bater nele,mais os capangas seguram seus braços,Selena parecia submerça a tudo,ela estava com a cabeça abaixada...ela não queria adimitir,mais já estava sofrendo só de ver a Demi toda machucada e inconciente presa a uma pilastra...)....Depois vai ser vc Joe.....e depois....(Ele lentamente levantou o rosto de Selena)Vai ser vc Selena,mais antes vc vai sofrer muito vendo os seus amigos morrerem,nossa agora que eu percebo,como fui tolo em não pensar em trazer o seu namoradinho...(Nick da uma grunida baixa)Ele ia fazer a festa ficar completa....já imaginou?...vc ver o seu amado Nicholas morrendo....Ai ai....pena que ele não vai participar da festa.....
Sel:David....(Ele faz uma cara diabolica)Eu posso ter falhado uma vez,mas pode ter certeza,eu não erro duas vezes....(Ela pega a arma da mão de um dos capangas ao seu lado com muita agilidade,e bate com ela no rosto de David,e quando o exercito de David aparece das sombras,e vai comesar a atirar,as portas do deposito se abrem,e entram eles...os "V's"...)
Van:Que que isso?...Vaão comesar a diversão sem agente? (Ela sorri,e todos se poem aos seus postos,e um tiroteio intenso comesa,de um lado,pareciam um exercito do 007,todo mundo chiquerrimo,pareciam estar em uma festa com a Rainha,mas o acessorio principal eram as belas armas,e metralhadoras,do outro lado,os maiores bandidos de todos os tempos,cavalheiros do inferno,bons atiradores,assassinos de elite,todos de preto....

             I agora?...Quem vensce essa guerra?....será que os "V's" serão bons o bastante para derrotar o exercito inimigo?....
                         7 coment's para o proximooo....

              Desculpa ai pessoal,eu sei que disse que iria postar ontem,mais eu tava iper cansada,eu praticamente desmaiei na cama....fui durmir era 8 e pouca da note acreditaão?ahsuhaushua.......durmi muuuitooo......Bom mais ta ai o cap...e ai em baixo uns blogs que são muito maras,que eu tava devendo divulgar!
                          http://jemi-bruhlovato.blogspot.com/
                          http://bjosqmatam.blogspot.com
                          http://kiss-me-once-love.blogspot.com/
                          http://flywithmenelena.blogspot.com/
                          http://a-impossible-love.blogspot.com/
  
                 Ameeei os blog's...aconselho a todos a darem uma olhada,aposto que tbem vão amar! =D

                            Palinha dos proximos capitulos:

Van:Sim eu aceito (ela abraça Zac)
________________________________________________
Sel:Eu te amo...Mas..

Nick:Mas oq?
Sel:Tem
outra pessoa!
_______________________________________________
Miley:Agora eu mato esse desgraçado! (Ela aponta a arma pra Cody)
Van:MILEY!
Miley:(Ela atira)
________________________________________________
Joe:(Com Demi nos braços,chorando muito)Por Favor,não me deixa....

Demi:(Uma lagrima escorre levemente por seu rosto)Joe....(Ela fala com a voz fraca)Eu te amo....(E ela fecha os olhos lentamente...)
Joe:NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

                           Fim de Palinha.
(Ps:essas são palinhas de varios capitulos...são ainda umas ideias que podem acontecer no SF,espero que curtão ;),bom derepente eu mude,mais por inquanto é isso =D)

              Eu amo vcs......<3

20 comentários:

  1. posta logo, eu quero ver o capitulo dos nelena que a sel fala que ama o nick mas ...
    bjs e posta logo please

    ResponderExcluir
  2. Essas palhinhas é so pra deixar a gente mais curiosa... posta logo

    O capitulo ta perfeito, de verdade
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Eu ja to ficando maluquette aquui

    Beijuh Drê

    ResponderExcluir
  3. meu deus Rooh eu vo ter um terco aki man o cap a incrivel e espero que o " V's " vencem a guerra

    to mto ansiosa

    posta logo pliz

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito curiosa mesmo
    Posta Logo
    Quem ganha??
    AHHHHHHHH
    Serio, Posta Logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ser sumidoh de volta :P
    AMOOOOORE NOSSA !
    Que medo .. Coitadinha da Demi :S
    Mais o MEU Joe vai salvar ela néeh ?!
    Maiis , NOSSA eu morri com essas palhas .. EU TIVE ME DO DA AMINHA DIVA [/Miley
    Maiis tudoo beeiin ..
    Sabe não me bata você sendoh Nelena mais deixa eu diser o meu raciosiniiioo ..
    A Selena disse .. tem Outro cara ai eu fiquei pensandoh quem era aii depois a Miley Atira no Cody ai eu fiquei tipo : A SELENA GOSTAVA DO CODY ?! ÔÔ
    Ai eu comecei a comemorar , vai virar Niley *------*
    Mais aii eu pensei de novo , ela é Nelena não vai colocar Niley --'Maiis tudo beein ..

    Agora deixa eu parar com esse depoimentoh néeh ?
    Jaah percebeu que eu ameii néeh ?!



    Posta rapidooh


    Beijinhos e borboletas ;**

    ResponderExcluir
  6. Naum vc quer me deixar loka né?Quer me matar do coração né muié...PELO AMOR DE DEUS!!!Eu já morri com o capitulo e essa Palinha me fez ressuscitar pra ir puxar seu pé a noite.....Ta foi Tenso agora!Mew, se vc não postar logo eu morro aqui, do um calypso nervoso...Colapso calypso...Nem sei, sempre confundo...Pelo menos não foi a Banda Dejávu (Nossa, brisei agora ¬¬) hahahahaha #taparei :P

    CARA, AMO SEU BLOG *-*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. amo o seu blog amo a sua historia
    lindo o capitulo
    to quase morrendo aki posta logo
    nn deixa a diva demi morrer
    e posta logo
    que ta mas que perfeito
    posta logo
    plisss!!!!!!!!!
    ta super d+

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    na minha opnião os ''v'' ganham
    UHUUUUUUUUUU...
    que qi foi isso Rôoh?
    vc ñ vai fazer a Demi morre né?
    aaaaaaaaaa
    amiga posta logo
    beiJonas te amo

    ResponderExcluir
  10. Divulga os meus blogs ?

    http://fics-justinbieber.blogspot.com/ << esse ée novo, (:

    http://oneandthesame-semi.blogspot.com/

    valeu, beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  11. OIIE!Ainda lembra de mim?!:-(eu to morrendo de sdd...e eu nuuunca te abandonaria sua dramatica!vc sabe qe nao existe "Diih" sem "Rooh"...apenas a "Dih"...eu sinto tanto a sua falta BFF.TE AMO TANTO! Bem,o cap ta fantastico como sempre! EU TE AMO MTO MTO MTO MTO BFF!!![/quero recado no prox. Cap!to acompanhando pelo celular...
TE AMO!
    Bjoo,Dih...
    ;|
    ...

    ResponderExcluir
  12. posta logo por favor
    eu quero o proximo capitulo
    faz mais divulgações
    por favor posta logo
    bjs
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  13. por favor, posta logo, senão tivesse de luvas (pois ta mto frio), minhas unhas teriam acabado
    bjs
    posta logo

    ResponderExcluir
  14. divulga esse blog q leio
    karol-jemienelena.blogspot.com
    e o cap 40 ta demais

    ResponderExcluir
  15. divulga esse pra mim, é bom, mas não conhecido
    ta no começo, mas sem comentarios
    não posso postar pois não tenho conta

    http://renatajemistory.blogspot.com/

    posta logo

    ResponderExcluir
  16. Oii My Love!
    Olha eu aqui denovo!;)
    Boom,vc sabe que seu blog é incrível!
    E seus capitulos mais ainda!
    Amore,eu lembro do que vc me disse no msn hoje(19/05)então...Poste quando der tá?!
    Amor...eu tenho ideias loucas,mas,deixa eu fazer um cap do SF?!Please?!*-*Deixa?!

    Te amo mtooo BFF!!!
    Saudade*---*
    Bjoo,Diih!
    ;)
    ...

    ResponderExcluir