2 de mar de 2010

Capítulo 26 Parte 2/2


Van:Como está a nossa amiga doutor?

Medico:Bom a senhorita Demétria corre grande risco de vida,mas eu lamento informar que o bebê não resistiu!
Nick:Espera ai,o senhor disse bebê?
Medico:Ela estava gravida.....
Joe:Gravida?(E nesse momento Selena chega correndo,e consegue escutar a ultima palavra de Joe)
Sel:Como está o bebê?(Ela fala alarmada para o medico)
Medico:Lamento senhorita,mas ele morreu...Bom com licença.......
Depois que o medico sai......
Joe:Vc sabia?(Irritado)
Sel:Não é hora pra isso tá legal Joe.
Joe:Não é hora pra isso?Eu só sei que eu ia ter um filho ,que eu ia ser pai,quando ele morre?
Sel:Deixa de ser egoita Joe,a Demi tá correndo risco de vida,por sua culpa ,e vc só fica pensando que a Demi te escondeu que ela estava gravida?...Tenha um pouco de bom senso.(Ela sai em direção a cafeteria)
Nick:(Os olhos de Joe se enchem de lagrimas,e Nick poe uma mão em seu ombro)Não fica assim cara,vai ficar tudo bem......
Joe:Ela tem razão....(Uma lagrima lentamente escorre por seu rosto)Eu presiso dar uma volto.........(E Joe sai)
Van:Bom,eu acho que oque resta a fazer é esperar por noticias....
Nick:Vaão pra casa descançar,hj foi um dia muito longo,eu e a Sel ficaremos,e qualquer noticias avisaremos.
Van:Mas eu acho que....
Nick:Vai Van,amanhã cedinho vcs voltam....
Van:Ok...

       O pessoal vai embora,e Nick vai para a cafeteria,e encontra Selena em uma mesa no canto chorando,ele vai ao balcão pega um café,e depois vai até a mesa,e se senta de frente pra ela........

Nick:oi...(Ele sussurra)
Sel:(Selena levanta lentamente a cabeça,revelando sua face molhada de lagrimas)Ela não pode morrer Nick,não pode.....(Nick levanta,e se senta ao lado dela,e a abraça)
Nick:Ela não vai...
Sel:Ela queria tanto essa criança.....ela vai ficar arrazada.(Sua voz era praticamente um sussurro)
Nick:Eu sei...Pq ela não quis contar para o Joe?
Sel:Eu não sei...
Nick:Oque vc fez com o David?
Sel:Menos doque ele merecia...

            Com Joe........ele estava em um bar...fazendo oque?Enchendo a cara.......

                      Joe:On

        Demi....pq ela teve que entrar na minha vida?,e destroçar meu coração......e agora?será que ela vai poder vir me ajudar a catar os caquinhos deixados pelo caminho?....

Joe:Eu quero mais um martine por favor.(E o garçon lhe serviu)

            08/01 - Hospital - Sala de espera........Já estavam todos lá,menos Joe.....

Sel:Ai que droga..
Miley:oque foi?
Sel:Só eu tô notando que o Joe sumiu?
Nick:Tbem depois de tudo oque vc disse ontem...
Sel:Obrigado pelo apoio Nick,incrivel,ele é seu irmão....
Nick:E seu cunhado
Sel:Vc não tá falando serio né?Vc quer que EU vá atras dele?
Nick:Ele saiu daqui por sua culpa.
Sel:(Ela levanta com raiva)Eu vou atras daquele imbecil,até pq vc nunca ia achar ele....(E sai soltando fogo pelas ventas :S )

           Selena sai do hospital atras de Joe,ela foi na casa dele,e deu uma volta pelo bairo dele,mas nada dele,intão ela resolveu voltar para o hospital,e no caminho ela viu um bar,que ficava não muito longe do hospital,e ela resolveu entrar pra dar uma olhada,ma Joe não estava lá,mas mesmo assim ela foi até o balcão,e resolveu perguntar......

Sel:Com licença o senhor viu um garoto,um garoto mais ou menos desse tamanho(Ela estica a mão,tentando fazer mais ou menos a altura de Joe)com a aparencia mais ou menos de uns 21,22 anos?
Garçon:Não não...
Sel:O senhor tem certeza?Ele tem o cabelo lisinho,meio bagunçado,e tá com a barba mal feita.....
Garçon:Espera,ontem a noite teve um cara aqui,bom ele incheu a cara,e saiu faz mais ou menos 1 hora.
Sel:Como assim ele saiu daqui a uma hora?O senhor não disse que ele esteve aqui ontem?
Garçon:É que o bar é 24 horas,intão ele ficou ai a noite toda,e só foi embora hj de manhã,ele estava muito bebado mesmo,e ficava falando de uma moça,Demi,acho que é isso.....Bom ai ele perguntou onde ficava o rio que tem aqui perto,e foi embora..
Sel:Rio?Aqui tem um Rio?
Garçon:E a 1 quarteirão daqui...
Sel:Ó meu Deus.obrigado........(Ela sai correndo de dentro do bar)

            Sel:On

       Só era oque me faltava.O Joe,logo o Joe,bebado em um rio,eu nem quero pensar noque pode acontecer se eu chegar tarde d+........ [Ela estava dirigindo para o tal rio,gentee eu sei que a ideia de rio é tão idiota,mas eu tô sem imaginação :S]

        Eu cheguei no rio,estacionei o carro,e fui que nem louca procurar o Joe,eu andei por todo o lado,mas nada,só que ai eu vejo uma coisa boiando.....

Sel:JOEEE...(Eu pulei dentro do rio,e agarrei........

         Podem me xingar,foi horrivel....num teve Jemi,a Demi tá no hospital,e o Joe morreu .......

                                2 Coment's pro proximo....

9 comentários:

  1. Amei tá perfeito! Como assim foi horrível, seus capítulos ão sempre perfeitos!
    Todo escritor é assim, fala que tá horrível quando tá perfeito!

    Posta logo senão eu me mato!

    ResponderExcluir
  2. Posta logo, plis
    O Joe não pode morrer...
    Por favor
    E a Demi tambem não pode morrer...
    Adoro a sua historia

    Beijinhos andressa

    ResponderExcluir
  3. Posta logo Roberta!!!
    Eu senão....vc sabe!
    E não tá horrível o cap não...eu já disse que é pra vc escrever um livro?
    Ah! O Joe não pode morrer, ouviu?

    Bjkas!!

    =D

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEI
    Seus capitulos nunca nunca nunca mesmo são horriveis!
    Você escreve bem demaaaiss!!
    Vai ser escritora! kkkkk
    POSTAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Nossa ta incrivel !

    sem palavras e nao esta horrivel ok?
    ta mais q D+ *-*

    e Rooh , verdade vai ser uma escritora q nem a fanny ...vcs duas sao incriveis !

    sua historia é perfeita !

    olha as minhas ficam no chinelo ...comparando as suas ! kkkkkkkk

    pense nisso !

    beijos e até o proximo ! *-*

    ResponderExcluir
  6. OMG robertaaa.... que isso???? sua má RUUNN!!!
    E nunca que seus capitulos, estão horriveis viu!!! estão sempre perfeitos!!!

    AAAAHHHH o joe não pode morrer aushaushauhauhuash, e admei então, tadinha.... aushaushaushuash
    Ai ta maravilhoso rôh, ameiii!!!]

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  7. Peeeeeerfeito !
    Ameeeeeeeeeei !
    Posta logoooo !
    O JOE NÃO PODE MORRER !
    Beijooos s2

    ResponderExcluir
  8. O Joe morreu? Como assim o Joe morreu? Ele ñ pode morrer, nem a Demi eles tem que melhorar e todo mundo viver feliz para sempre USHAUSHUHAU
    Tá Incrivel
    Posta Logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. o joe ñ morreu ne ?

    serio ele tem q viver aq imaginando o
    futuro dos dois

    perfeitos juntos

    o capitulo ta muitooo demais

    2 coments?? vc merece muitoo mais

    DEMIais

    posta logo

    pliss

    beijonas

    ResponderExcluir